Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Copiar é fácil, quero ver fazer!!

Gente, é muito engraçado com gente sem talento tenta conseguir vantagem sobre os outros. Agora é 04:27 da manhã, e eu estou de péssimo humor, porque estou com um bloqueio criativo. E para piorar, eu achei um blog, chamado Rei Leão Histórias.
E percebi, pouquíssima semelhança entre esse blog e o meu, apenas as minhas imagens, a aparição de Midra, um dos meus personagens, ( que eu já disse que não é problema, é só me pedir, e não mudar o enredo dele ou dela no caso ), e também o meu enredo...

Bom vamos por parte, eu disse que eu não me importo que vocês utilizem meus personagens, dês que vocês demonstrem respeito, e não retire meus poderes autorais.
Sophia Campos provavelmente tentou pedir para mim, em forma de mensagem telepática, para utilizar meu personagem, mas sabe, eu não recebi esse dom, e como eu não pude responder, ela simplesmente chegou e pegou minha personagem.
Aqui está o link da postagem, onde ela utilizou minha personagem: → http://baluhis.blogspot.com.br/2013/06/rei-leao-historias-que-eu-fiz-parte-5.html


Não me importo, basta pedir para mim, e eu deixo estabelecendo limites é claro. E também, tem que identificar o personagem como meu, como o Nuka fez, ele pediu para utilizar meu personagem Najma e eu deixei, e ele foi tão educado, a ponto de colocar meu nome "artístico", Carol Ramos, na postagem dele. E eu gostaria de parabeniza-lo, por sua educação.

Segundo - Não tem nada de mais em pegar imagens do meu blog, eu até entendo, como eu faço no paint, fica fácil repintar outro personagem. Mas vejamos o que me chamou a atenção.





Personagem bonito o dela... Notaram algo de errado? Não?
Olhem que bonitinho, ela chegou a ter a ousadia de colocar a assinatura dela, ou algum tipo de rabisco pre-histórico na "minha imagem". Ela poderia colocar, Pintado por: e ai colocar o nome dela, como eu faço, em respeito aos artistas..

Mas sem duvida essa foi minha preferida:

Percebam, essa aqui é a minha imagem. Bonita não?



Mas ela ficou ainda mais bonita, depois que meu nome desapareceu magicamente, e em seu lugar brotou outro nome.
             ↓

Quem olha pensa que ela fez isso, e o pior é que ficou pior que o original...

E para fechar com chave de ouro, ela teve a falta de criatividade e veio utilizar meu enredo em alguns de seus episódios. Dê em uma olhadinha.

http://baluhis.blogspot.com.br/2013/06/rei-leao-historias-que-eu-fiz-parte-17.html

http://baluhis.blogspot.com.br/2013/06/rei-leao-historias-que-eu-fiz-parte-19.html

Ela simplesmente apagou o nome Najma, e colocou Ananda e Jamil por Caio. Dá para ver que ela copiou e colou, porque as palavras estão marcadas com o azul do meu blog, o que indica que ela pegou recentemente, porque meu blog era vermelho.

E que ela ta utilizando até mesmo o segredo de Najma, no caso o segredo de Ananda, porque Caio revela ter uma irmã, como Jamil. Ai eu pergunto, e se eu paro de fazer minhas historias? Como é que vai acabar a história dela, afinal ela não tem criatividade para criar um enredo, imagine continuar um... Bom, pelo menos não na mesma qualidade que a minha...

E o que me da mais raiva, é que ela coloca como titulo da historias dela, assim:
REI LEÃO HISTORIAS QUE EU FIZ...

Você fez? Você não fez p****  nenhuma... As únicas diferenças entre nossos episódios é o nome dos personagens, e que o seu filhote fica vivo, porque você não sabe ao menos fazer dramatização... Aposto que não sabe nem o que a palavra significa, e vai procurar o significado no Google.
Bom, não deveria continuar copiando minhas histórias depois de eu meio que te humilhar, mas sei que você vai continuar. No entanto, não vai adianta, porque você mesmo pegando minhas histórias, não recebe um comentário, melhor, você tem sim, três... E foi você mesma que comentou. As pessoas gostam de criatividade, coisas novas... Enquanto você apenas copia.
E eu gostaria de que vocês me desculpassem se eu ofendi alguém além de Sophia plagio, quer dizer... Sophia Campos, é claro... E obrigada pela a atenção de vocês...

Assim: - Najma - Carol Ramos...

11 comentários:

  1. Voce nao deve dar satisfacao a estes LADROES de historias que nao tem criatividade nenhuma para nada e so querem roubar.

    ResponderExcluir
  2. Najma,adoro seu blog meu nome e Violeta e acompanho elas sem duvida tens muito talento.

    ResponderExcluir
  3. me desculpe por isso eu so queria escrever historias da minha leoa mi desculpe me desculpe você me desculpa?

    ResponderExcluir
  4. você me inspira eu divia ter pedido permição me desculpa vai no meu blog e ve o desenho que eu fiz pofavor de coração porfavor porfavor=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe diante disso, eu também deveria pedir desculpa... Eu acabei falando o que não devia, e fui grossa. Mas se tem algo que me irrita, é as pessoas ter talentos incríveis, e poderiam ser grandes escritores, mas costumam fazer isso... Não me importo, de você pegar meus personagens, dês que você me peça e eu darei limites. E minhas imagens são de vocês, só não tirem o meu nome. Mas o meu enredo é meu, e eu tenho isto muitas outras pessoas copiando também, a minha versão dos fatos e eu não estou gostando...

      Excluir
  5. Oi, eu amo as suas histórias, comecei a ler seu blog a pouco tempo e já me apaixonei! Eu estou pensando em escrever um blog com algumas histórias que eu já tinha escrito e outras que eu vou inventar. Eu gostaria de pedir uma personagem sua emprestada (lógico que eu vou contar que foi vc quem a criou) a Kula, eu gostei muito dela e percebi que ela se encaixa perfeitamente em uma das minhas histórias se vc puder me empresta-la eu ficaria muito feliz! Obrigada por mostrar como vc faz suas imagens! Bom valeu! Curto muito o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei estou pegando imagens de suas histórias para por na minha posso?? É claro que vou dar créditos a vc e seu blog ok ?

    ResponderExcluir
  7. Najma eu peguei algumas imagens sua,mas claro que coloquei créditos a vc e nao a paguei seu nome das imagens
    Mas se te incomodar eu posso parar

    ResponderExcluir
  8. Najma será q posso pegar alguns personagens seus e Obivio que deixareia seu nome

    ResponderExcluir