Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

Mapa

Bom, eu fiquei pensando, e as coisas ficam confusas quando se trata de aonde os territórios ficam. Por isso decidi fazer um mapa.


Bem ali, está a terra de PrideLands, desenhei o precipício interligado com o deserto, afinal é por onde Simba foge, ao lado tem o rio, onde Pumba e Timão caem e vão parar no "paraíso". Na direção Sul tem o exílio. Logo depois tem a terra dos suricatas, tal qual é onde timão morava.
Então tem um tio cortando um reino, que seria o de Jasiri, atualmente de Mheetu e Najma. Do outro lado do rio, onde tem uma arvore caída sitada por Asante é onde Kopa está. Bem perto tem um deserto, esse que só vai aparecer na minha história muito depois. E as terras frias, bem no cantinho, é as terras de onde Maisha, Kawara, Hanja e todos os outros que as acompanhava moravam.

Voltando para PrideLands, bem na frente deles tem um outro território, que também só aparecera mais tarde, ( e o nome engraçado tem um proposito). Logo acima do território Leoness, tem o reino Unclaimed Lands, é o reino para onde Thema foi mandada, e agora pertence a Malka. Do outro lado é o reino Meadow Lands, que também aparecera em outra historias. Por enquanto é só isso.

( desculpem os erros de ortografia, deixei minha prima de 6 anos escrever, para que ela para se de chorar ∟∟' )

E ai? Vocês entenderam?

13 comentários:

  1. Bem eu achei bem legal,tb tenho um primo de 7anos que nossa...

    ResponderExcluir
  2. Legal. Foi vc que inventou os nomes dos territórios?

    ResponderExcluir
  3. Ond fica + ou menos o cimitério de elefantes e o desfiladeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali em cima depois da pedra do rei, tem um tipo de "mancha", é o cemitério de elefantes, e o precipício que desenhei é o desfiladeiro, fiz interligado com o deserto, afinal é por onde Simba foge, logo depois é o deserto e aquela parte verde no deserto é onde Simba encontra Timão e Pumba ^^'

      Excluir
  4. bom,eu posso usar umas dessas terras pra minha historia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, menos as terras do Sol, elas são feitas especificamente para minha personagem, a não ser que você vá utiliza-la.

      Excluir
    2. Eu posso usar as Terra de Unclaimed na minha historia?

      Excluir
    3. Acho melhor não, a não ser que você vá utilizar como o território de Thema.

      Excluir
  5. O mapa tem alguma ligação com o resto do serengueti?

    ResponderExcluir