Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 22

Enquanto Mheetu anunciava a decisão entre ele e Najma. No reino de Outlands, Zira já estava cansada de Nuka ficar apenas atrapalhando, se ele tinha que fazer parte do orgulho dela, teria que ajudar de algum jeito.

Zira: - Nuka você é fraco...

Vitani: - Isso não é novidade. - As leonesses começaram a rir e Nuka a ficar cabisbaixo.


Zira: - Calem se!! - As leoness pararam.

Kovu: - Porque ele não treina mamãe? - Zira parou um pouco... Era isso, Nuka precisava de treino.

Zira: - Quanto orgulho, meu príncipe é tão inteligente... Mas, eu já treino você e Vitani, e não daria "ajuda necessária" a esse asno.

Zira parecia ter tido uma ideia, e foi para dentro da caverna em busca de alguém...
Nuka deitou-se sobre o rio sujo que tinha por lá, a unica fonte de água, e olhou seu reflexo: 

Nuka: - Do que adianta essa chance, eu não vou ser o rei, (suspiro), nem minha mãe confia em mim...

 

Foi quando sentiu alguém pisando no seu rabo, e deu um pulo.

Nuka: - Kamy? - Disse ele alisando a cauda.

Kamy: -Sua mãe quer que eu o treine, e eu o farei... - Kamy era uma fiel seguidora de Zira, principalmente depois dela salvar a vida dela.

Nuka seguiu Kamy até depois do rio que separava o reino dos exilados com o reino de Simba, e foi além da fronteira de Pride Lands.

Nuka: - Simba não percebeu que passamos pelo reino dele?

Kamy: - Perto do olho d' água, é um ponto cego...

Nuka: - E porque viemos tão longe?

Kamy: - Vai aprender a caçar. Ratos não é alimento para um leão... - Kamy e Nuka correram atrás de algumas gazelas, mas Nuka não conseguia manter velocidade, cansou rápido.

Nuka e Kamy subiram em uma rocha, para ver se viam onde as gazelas tinham se escondido.

Nuka: - ( risos ) Eu nunca fui muito rápido sabe...

Kamy: - Nota-se de longe. Afinal, correu por alguns segundos e depois tropeçou de cansaço. - Nuka ficou acanhado. Kamy: - Vamos aumentar sua resistência...


Cont.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Ta ai KamyLioness, eu não sei bem as características de Kamy, mas sei que ela é bege escura, tem o pelo opaco, e é mais "gordinha" que a maioria das leoness. Eu tentei fazer a franja certinha, percebi que metade era liza, e a outra era meio enrolada.
Bom... Espero que tenha gostado... Ela vai aparecer em outros episódios, obvio, mas preciso de mais informação dela, tipo a personalidade, se ela tem parceiro ou filhos. E principalmente o que acontece com ela depois que Zira é "traída" por suas seguidoras, ela também ficou contra ou ela fez o quê?
Acredito também que Nuka ganhou treinamento, porque com forme ele envelhece, ficou mas habilidoso, me impressionou o modo que ele perseguiu Simba junto as outras leoness.
Quanto a Najma ter mais filhotes, ficará para muito mais tarde, e ai eu vou pensar se isso vai acontecer ou não.



7 comentários:

  1. Adorei o cap,mas uma pergunta a Kamy ela seria mais velha que Nuka?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a personagem não é minha, eu to dando um presente para minha amiga, Kamy Lioness. Mas pelo o que eu vi ela aparece em uma imagem junto com tojo, os dois como filhotes, então ela tem a idade de Simba.

      Excluir
  2. Puxa... Parece que a Zira não aguenta o Nuka perto...
    E sim, essa parte de ele ser treinado, concordo, pois de algum jeito ele tem de conviver com sua doença...
    Ficou bem legal ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!Obrigada Najma!Esse capítulo ficou ótimo,pobre Nuka,as vezes parece que a Zira o odeia.
    Informações sobre Kamy:
    Kamy é bastante habilidosa e forte,a mais forte dos exilados,e a mais respeitadas(depois de Zira á claro),ela é fria e leva seu trabalho a sério,o trabalho dela,além de treinar Nuka,é ir em missões nos reinos rivais,e dar um fim neles,ela geralmente mata algumas leoas como aviso e ameaça a matar os filhotes,os obrigando a ajudar Zira em algumas coisas básicas,bom,o companheiro de Kamy é Tojo,com ele ela teve Kesha,que é um pouquinho mais jovem que Nuka,e outros dois filhotes,um macho e uma fêmea que tem a mesma idade de Vitani,talvez algumas semanas mais velhos,mas esses outros dois foram mandado para outros reinos para protege-los das outras exiladas,Kesha ficou por que pode se cuidar sozinha.
    Quando Zira vai para a guerra,a Kamy não batalha pois recebeu a ordem de encontrar Kovu e se o encontrasse,que o impedisse de chegar até lá,pois já que ele virou para o lado inimigo,podia tentar impedi-la,mas Kamy não o encontra e assiste a batalha de perto,mas não tanto,ela ouve tudo o que Kiara fala,e ve as leoas traindo Zira,quando Zira cai no rio,Kamy a salva e a ajuda a voltar Para se vingar,mas quando Zira morre de vez,Kamy foge com Tojo,reencontra seus filhos mais novos,e os 4,Kamy,Tojo,Kesha,Kojo e Tamy(filhos mais novos deles)formam um reino nas proximidades das terras do reino(se precisar de mais coisas é só pedir ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 não 5,esqueci de contar o Kojo na hora :P

      Excluir
    2. Bem legal, mas temos uma problema. Eu tava guardando para mais tarde, quando eu ia contar a história de Malka, Tojo e Chumvi, mas diante disso não posso esconder. Minha personagem Kamili, ao ir para o reino de Malka, ela começa a conhecer melhor Tojo, e depois dele abandonar Ema, se junta com ela e tem Jamal, ( ele aparece no episodio O reinado de Simba I - Part 22 ao lado de Naila). Não seria legal você mudar o seu enredo, mas se Kamy vai continuar em minha história, ou ela se torna inimiga de Kamili e Tojo, ou ela se torna a segunda parceira de tojo, nisso eu teria liberdade de escrever o que eu quisesse de sua personagem. Caso isso não te agrade, terei que retirar Kamy da minha historia... ( caso você tenha gostado da imagem, pode pegar para você, só não retire meu nome). ^^'

      Excluir
    3. Ela pode ser a segunda parceira de Tojo,ele pode até ter duas parceiras(ou Tojo se separa de Naila e casa com kamy depende de sua vontade)só gostaria que eles fossem parceiros,e tivessem esse amor que Nala e Simba tiveram ^^
      e sim gostei muito da imagem!obrigada!

      Excluir