Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 10

Kopa seguiu o caminho, e fez o que Asante lhe disso, quando a terra começo a ficar mais seca, ele avistou um grande tronco caído ligando um lado ao outro. Kopa atravessou e olhou para baixo, e viu a correnteza forte. Lembrando da noite passada, Kopa correu com medo, e acabou caindo, e como já estava fraco de fome, e todo machucado acabou desmaiando.
Mas tarde, quando o Sol estava no topo do céu, uma pequena leoness passeava pelo reino, e encontrou Kopa desmaiado perto do rio.


 A pequena leonesa não parecia vez com a presença do "forasteiro". Kopa abriu os olhos percebendo a presença dela.

Kopa: - Me ajuda... - Ela deu as costas e saiu correndo, e Kopa desmaiou de novo.

Quando ele abriu os olhos, estava em uma caverna, e um leoa estava em sua frente.

 - Kopa?

Kopa: - Sim... - Falou bem baixinho, com muita dor no corpo. - Quem é você?

- Meu nome é Najma... Você não deve se lembrar de mim, da ultima vez que fui visita-lo ainda era muito pequeno.


Kopa: - Meu pai fala muito de você. Eu preciso de ajuda.

Najma: - Shiiii... Ta tudo bem. Eu coloquei algumas plantas de cura em seus machucados. Você tem que dormi... - Com isso Kopa apagou de novo, quando acordou de novo estava sozinho na caverna, seu corpo estava coberto por folhas de plantas molhadas, ele tirou e seus machucados estava quase curados. Ele consegui se levantar mesmo mancando, e foi para fora da caverna. 
O lugar era lindo.


Ele estava no auto te uma rocha onde a caverna ficava em cima, parecia ter sido feita para os leões, então ele olhou para baixo, não era tão alto, tinha algumas leoas deitadas tomando Sol, e alguns filhotes brincando, Kopa desceu e se aproximou deles.

Foi então que ele viu uma leoa vermelha ofusca vindo em sua direção.

Najma: - Finalmente acordou.

Kopa: - Quanto tempo eu dormi?

Najma: - Dois dias... Tive que te dar comida na boca. - Kopa sorriu, e passou a pata por cima de um de seus machucados.

Najma: - Não foram tão fundos, não vai ficar cicatriz... O que aconteceu com você?

Kopa: - Zira me atacou...

Najma: - Zira... Aquela desgraçada...

Kopa: - Ela tentou me matar e matou a vovô...

Najma abaixou a cabeça e deixou uma lagrima escorrer.

Najma: - Eu sei... Mandaram um mensageiro... Todos acham que você morreu.

Kopa: - Por favor... Não me faz voltar! Meu pai exilou ela, acham que eu morri... Se eu voltar, vai dar um jeito de me matar de novo... - Kopa começou a chorar, mas Najma o abraçou...

Najma: - Eu sei como é... Está tudo bem... Não chore, eu vou ajudar você. Mheetu e eu decidimos deixar você ficar, pelo menos até você ter idade para voltar e poder se defender sozinho...

Kopa: - Jura? - Perguntou enxugando as lagrimas.

Najma: - Juro... Eu vou treinar você, e ninguém vai consegui te derrotar.

Kopa: - eles me enganaram, Zira, Nuka e até mesmo Vitani, que era minha amiga, me levaram para uma emboscada...

Najma: - Vai poder se vingar de todos eles... - Najma sorriu. - Mas agora quero que esqueça um pouco tudo isso. Venha vou te apresentar meus filhos...

Kopa: - Eu tenho primos?

Najma: - De segundo grau... Mas sim, são seus primos...

Kopa: - Quantos filhotes você tem?

Najma: - Quatro... Com você agora cinco...

Kopa sorriu. Najma o levou para um tipo de campina. Lá tinha três filhotes.

Naila: - Eu sou o mais forte!

Hondari: - Não! Eu sou!


Nadra: - Eu estou cercada por idiotas... 

Najma: - O que eu disse sobre xingar seus irmãos. - Disse Najma surpreendendo 

Nadra deu um sorriso envergonhado, e olhou para o filhote amarelo dourado.

Nadra: - Já acordou? Finalmente... - Naila e Hondari perceberam e pararam de brigar, e foram falar com o visitante do reino. Najma se afastou e deixou que eles se conhecessem. 

Naila: - Oi..

Hondari: - Oi...

Nadra: - Tudo bem eu vou me reder as regras sociais. Oi... 

Naila: - Nossa! Você já ta quase sarado. - Kopa sorriu. Foi quando chegou mais um filhote, pele clara e olhos azuis.

Kopa: - Você foi quem me ajudou. - A pequena sorriu.


Najma: - Ela também é minha filha. - Disse Najma deitada sobre uma rocha, tomando Sol.

Hondari: - Qual é o seu nome?

Kopa: - Meu nome é Kopa... 

Hondari: - Oi Kopa, eu sou Hondari. E essas são minhas irmãs, Nadra, Safira e Naila...

Kopa: - É um prazer. 

Nadra: - Você é o príncipe de PrideLands, não é?

Kopa: - Sim... Meu pai falou sobre você, ele veio aqui quando você foi escolhida para ser a Rainha. 

Nadra: - Pois é...

Kopa: - Estranho. Safira é um pouco maior que vocês.

Hondari: - É que nos herdamos um defeito de nosso pai, nos somos menores do que os outros filhotes de costume. Safira puxou a mamãe, e tem tamanho normal.

Kopa: - A ta... - Foi quando duas leoas e Mheetu apareceram.

Mheetu não parecia muito feliz.

Najma: - O que aconteceu?

Mheetu: - Tem um leão vindo aqui quase todo dia. 

Najma: - Te desafiou?

Mheetu: - Não... Isso que é estranho, parece que ele vem só para me provocar. - Foi quando Mheetu viu Kopa. - Você parece bem melhor sobrinho.

Kopa: - To sim tio Kopa. - Mheetu ia visita-lo de vez em quando.

Mheetu: - Você não precisa voltar para Pridelands se não quiser... Zira é psicótica...

Kopa: - Eu vou ficar, pelo menos até eu estiver pronto para voltar.

Kopa estava decidido a ser treinado por Najma, e quando ele voltar, muitos vão se arrepender...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ps: - Cont...

Desculpa a demora, tava fazendo as imagens. Eu acredito que Kopa não voltou para o reino de Pride Lands por medo de Zira o machuca-se ou alguém de sua família, mas ele parece decidido a se vingar e subir ao trono com a imagem de um rei forte. Vocês gostaram do episodio? E Safira, ela é bonita né?
Tem duas coisas que esse episodio revela, o que será?  ^^ '





12 comentários:

  1. Duas coisas... O leão que está rondando é o Jamil??
    Kopa também quer vingança, e isso sugere que ele vai ser como Scar foi, talvez não tão cruel, claro, mas ele vai querer matar Zira.
    Ah, e Kopa vai gostar de alguém..

    Gostei do episódio!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta : Mheetu e Najma vão mandar uma leoa (o) ao reino de Simba e avisar ele e Nala que seu filho ( Kopa) esta vivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Najma, ( assim como Kopa e Mheetu ), esta com medo de mandar Kopa de volta para o reino e Zira ataca-lo de novo, e dessa vez mata-lo. Najma se traumatizou como Zira, e ela tem medo que aconteça o mesmo com Kopa, mas que ele não sobreviva ou escolha um caminho errado. Acho que esse medo foi o que fez Kopa não querer voltar, e Najma e Mheetu deixa-lo ficar...

      Excluir
  3. fico muito boa seu episodio,faz outro espisodio njma visita meu blog http://kiara-e-kopa.webnode.com/historia-de-lucy-almasi-parte-1-nascimento/

    ResponderExcluir
  4. Sabe descobri o que eu gosto de fazer criar imagens,eu criei um blog onde criarei varias imagens se precisarem:) aninhagabiimagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha visão laaaaa na frentee é ke vai passar pela cabeça de kopa, quando zira estiver morta, se vingar em cima de kovu.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a Safira,não vejo a hora do proximo episodio.

    ResponderExcluir
  7. Njma quando vc vai bota outro episódio

    ResponderExcluir
  8. Njma cade vc, vc sumiu

    ResponderExcluir
  9. Gente ela deve estar em época de prova

    ResponderExcluir
  10. Ou não tem tempo para faze outro espisodio

    ResponderExcluir