Translate

Total de visualizações

sábado, 8 de junho de 2013

O reinado de Scar - Part 34

( Essa é a música tema desse episodio, escutem durante a leitura):





Najma deitou-se sobre o pai, e começou a chorar. Foi quando ela ouviu, um voz bem fraquinha:

Scar: - Najma? - Sussurrou. Najma não podia acreditar.

Scar: - Najma? É você mesma? Está viva... Me desculpe filha, me desculpe...

Najma: - Shiiiiiii.... Não se esforçe. Vou chamar Rafiki, e ele vai cuidar de você.

Scar: - Não.. Não... Eu não vou consegui chegar até lá. - Najma começou a chorar.

Najma: - Eu tó no reino de Jasiri. - Scar sorriu.

Scar: - Najma... Tão desobediente. ( risos )

Najma sorriu. Scar segurou no rosto de Najma:

Scar: - Não se junte com Jamil...

Najma: - O quê?

Scar: - Minha mãe se casou forçada... E olha o que deu.. Seja apenas feliz... - Najma deitou-se bem pertinho de Scar. E ele sussurrou com o pouco que tinha de folego:

Scar: - Najma?


                                                               Najma: - Sim?

                                          Scar: - Você ainda vai me amar amanhã cedo?




Najma não podia acreditar... Ele ainda lembrava dessa conversa? Najma se desmanchou em lagrimas...

            Najma: - Para todo sempre, Pai. 

Taka, aquele jovem filhote bom e carinhoso deitou-se no colo da filha, e morreu. 


Mas Scar, o sentimento de odio, não morreu ali. Apenas tinha um novo coração...


Zira: - Simba! Você vai me pagar muito caro!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ps: - Moonlight Sonata é o nome da música. É linda, faz qualquer um chorar. Bom... Pelo menos me fez chorar ^^ .
Minha ideia sempre foi essa, torna a morte de Scar algo mais especial e marcante. Quando digo que Taka morreu e o odio de Scar está em Zira, representa que agora ele pode está em paz, afinal, seu ódio e rancor não foi mais forte naquele momento e sim o seu amor por sua filha, que lhe lembrava tanto sua mãe, Uru. Essas que amaram ele de verdade...

Vocês lembram do episodio "O reinado de Scar - Part 15", que eu disse que vocês só iam entender mais tarde? Pois é, eu tava falando desse episodio aqui ^^ 
Agora Zira aumentou sua obsessão por Scar, e herdou o sentimento ruim...
Espero que tenham gostado...

Cont...




11 comentários:

  1. Puxa, quando Scar disse "Você ainda vai me amar amanhã cedo?" eu quase chorei, adoro quando o Scar não é odiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem "Você ainda vai me amar amanhã cedo?" eu chorei muito

      Excluir
  2. "Você ainda vai me amar amanhã cedo?" foi aí que eu comecei a chorar. Cara, eu me arrepiei toda quando ouvi essa pergunta. Imaginei o Scar sussurrando com as últimas forças e sorrindo com a resposta de Najma...
    Demais! Gostei muito desse cap, realmente emocionante!
    PS.: chorei sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a chorar mesmo,mas meus olhos encheram de lágrimas
      O capitulo foi realmente incrível Najma!

      Excluir
  3. sem duvida Ahadí é tem sua parcela de culpa nisso, Mas uq aconteceu foi uq foi dito no 2 filme 2 veses: "Scar não foi capaz de dominar seu própro ódio,no fim isso o matou."

    ResponderExcluir
  4. Puxa, quando ele disse "Você ainda vai me amar amanhã cedo?" eu quase chorei, muito triste mesmo, adoro quando Scar não é odiado.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Pela mãe do ceu dos reis😦😦😦eu não posso aquerditar parese que o simba e o inimigo agora mais ele não teve culpa foram as hienas e agora😯😯😯😯

      Excluir