Translate

Total de visualizações

domingo, 16 de junho de 2013

O reinado de simba I - Part 12

Cont...

Nadra: - Papai? 

Jamil: - Não, meu nome é Jamil. - Nadra ficou assustada, mas ficou imóvel, além disso, ele ainda segurava a cauda dela. 
Jamil: - Desculpa. - Disse o gigante soltando Nadra. - Eu acabei pisando em você. - Ele sorriu e ela ficou mais aliviada, ele não parecia uma ameaça. 

Jamil: - Qual o seu nome?

Nadra: - Nadra! E o que você faz no meu reino?

Jamil: - Pensei que podia descansar aqui na arvore.

Nadra: - Meu pai te expulsou! Ele vai ficar bravo.

Jamil: - Desculpa pensei que tinha algo errado. Você estava correndo, pensei que estava sendo perseguida. - Nadra sorriu.

Nadra: - Eu estou bem... Obrigada por ter se preocupado.

Nadra e Jamil ficaram conversando durante um tempo, ela chegou a esquecer de se esconder. Eles conversaram e se tornaram amigos, Nadra não tinha muito tempo com seu pai, apesar de ela ser a herdeira, ela era treinada por Najma, e Jamil foi a primeira visão paterna dela.
Mas a alegria durou pouco, pois a desaparecimento da princesa fez todos procura-la. E acharam, Najma
deu um salto e derrubou o forasteiro.


Mas ela reconheceu aqueles olhos.

Nadra: - Jamil?!

Jamil: - Najma? – Disse o Jamil. – Você aqui? Estou surpreso...

Najma: - Não seja sínico! Sabe que esse é meu reino... – Najma olhou de cima a baixo para Jamil, estava com o rosto magro, parecia não comer direito.

Mheetu: - Crianças atrás de mim. – Disse Mheetu para Kopa e seus filhos. As leoas fizeram um circulo ao redor de seus filhotes.

Najma: - Não chega perto da minha filha, da minha família nem do meu reino! Minha vida não é da sua conta!

Nadra saiu de trás do pai, e subiu em uma rocha perto da mãe.

Nadra: - Porque tudo isso?!

Najma: - Eu disse para ficar longe dele!!! – Disse Najma rosnando para filha, que ficou ainda mais assustada.

Mheetu: - Tire ele daqui! – As leoas seguiram Midra, que apesar de já mais idade ainda era considerada a rainha entre todas, ( depois de Najma, é claro).


Jamil foi retirado do reino, e ele voltou para o precipício. O que para Najma estava ruim ainda, pois ele ainda estava muito perto de sua família.

Mais tarde Nadra ainda estava assustada com a atitude da mãe, ela estava furiosa.

Najma: - Querida. ele podia te machucar. Não faça mais isso, eu quero só te proteger.

Nadra suspirou: - Que seja. - E deu as costas para mãe. Ela deitou-se para com os filhotes no colo, e Kopa deitou em cima de Najma, Mheetu e Hondari dormiram juntos, e Nadra se deitou com a vó Midra.


Najma ficou triste, sera que ela estava sendo muito dura com Nadra? Talvez pedir para se afastar assim seria algo muito suspeito...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - E ainda fica duvida. qual é o segredo de Najma? E Nadra não conseguia entender o perigo. Kopa logo logo vai começar seu treinamento, e esta perto de Jamil e Najma resolverem tudo!
O que será que vai acontecer?




10 comentários:

  1. Ai que SHOW,de vez em q minha internet cai compreendo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Postei c cap. 3 nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Com esse receio todo que a Najma tem, vai acabar revelando o segredo... Porque senão o segredo vai se revelar sozinho...

    ResponderExcluir
  4. Como vc fez as imagens sem uma base?

    ResponderExcluir
  5. Estou anciosa para o procimo cap:)


    ResponderExcluir
  6. Que fofo a ultima imagem.Esta cada vez mais interessante suas historias,parabens.

    ResponderExcluir
  7. muito bom realmente é muito bom. Só tomara que aquele anonimo chato nao estrague tudo novamente!

    ResponderExcluir
  8. oi eu adoro suas histórias sou sua fã!e eu queria criar um blog como o seu de histórias e eu queria saber se vc deixaria eu pegar algumas de suas imagens que de pra pintar para eu fazer mas não vou roubar suas histórias ok?e eu queria saber como criar um blog vc sabe?pode me dizer°tem que pagar?

    fale comigo por aqui:lpscobraverde@gmail.com

    ResponderExcluir