Translate

Total de visualizações

sábado, 29 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 27


Zira abandonou o reino de Outlands, e foi para o confronto final, ela faria de tudo para se vingar.



Simba também não estava propenso a perde, e as leoness estavam dispostas a fazer tudo para proteger o reino.



O que tivesse que ser, seria. Alí tudo acabava, e o lado mais forte estaria vingado.









Kiara e Kovu já estava cansados de tanta indiferença. O passado tinha que ser deixado para trás, para que eles seguisem em frente, e em paz. E eles entenderam isso.


Zira: - Onde estão indo? Voltem aqui!!

Dotty: - Vamos Zira... Não a motivos para lutar...

Zira: - Ora Dotty. Mas e Scar, o nosso sofrimento... E o Nuka?

Dotty: - (Rugido) Scar era um monstro! Onosso sofrimento foi graças a você, e o Nuka morreu por sua causa!!

Zira: - Como ousa... Você não pode falar assim comigo!

Dotty: - A não? - Dotty então desistiu.

Dotty: - Lira. Spotty... Vamos!



Zira estava sozinha. Mas não iria desistir...

Zira: - Isso é por você Scar!





Zira iria atacar Simba, mas Kiara o defendeu. As duas caíram meio ao penhasco, mas conseguiram se segurar.



Kiara conseguiu ficar na borda de uma rocha, mas Zira passou, e estava pendurada...



Kiara: - Zira! Segure a minha pata...



Mas Zira se negava, com seu orgulho.

Kiara: - Zira venha! - Insistia Kiara. Mas não adiantava, Zira não iria mudar, e se afogou em meio ao seu próprio ódio...



Mas Kiara estava a salvo. E todos estavam em paz, finalmente...



Cont...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Uma cena que me chamou muita atenção, foi a de Zira caindo. Engraçado, não? Porque alguém estaria sorrindo ao cair de um precipício?
    Aquela cena que foi deletada, aquela que ele diz "Não! Nunca!" para Kiara, me chocou bastante.

    ResponderExcluir
  2. e mesmo eu acho que zira sobrevive

    ResponderExcluir