Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 3


Kopa crescia e se tornava cada vez mais forte. Todos estavam felizes com o novo rei, e o novo príncipe.


Nuka também se tornara um jovem saudável, agora sendo bem alimentado, sua doença tinha simplesmente desaparecido.
Em uma tarde, Nuka passeava pela selva, quando ouviu um barulho de cima da arvora:

Kopa: - Peguei!


Kopa caiu sobre Nuka.

Nuka: - Sai de cima de mim! - Disse Nuka, furioso.

Kopa recuou: - Desculpa eu só estava brincando...

Nuka: - ( suspiro ) Desculpa o cupi... É que eu estou procurando a horas pela Vitani.

Kopa: - Sua irmã?

Nuka: - É... Minha mãe deixou ela para eu ficar vigiando. 

Kopa: - ( Risos ) E ai ela desapareceu?

Nuka: - É... Essa garota só pode ter sangue de suricata. É só agente se distrair por um minuto, e ela desaparece dentre a terra. 

Kopa: - ( risos ) Filhotes mais novos, sei como é.

Nuka: - Ela é mais velha que você...

Kopa engasgou.

Kopa: - Eu posso procurar para você.

Nuka: - Ótimo, ela é uma leoa clara, com um focinho, duas orelhas, e quatro patas...  - Disse Nuka indo embora e largando Kopa sozinho.

Kopa saiu pela savana, até que ouviu uns passos entre a grama. Kopa avistou um leoa com uma grande franja.

Kopa: - Ei! - A pequena olhou para traz.

Kopa: - Seu nome é Vitani?

Vitani: - Sim. Porquê?

Kopa: - Seu irmão está te procurando.

Vitani: - Eu vou dar uma olhada nas terras das hienas. Agora que elas abandonaram tudo, está bem mais assustador.

Kopa: - Nada disso! É perigoso. Eu sou o príncipe, e te proibido ir até lá.

Vitani: - A ta... Mas eu vou assim mesmo... - Kopa correu e se lançou na frente de Vitani. E tentou "rugir", soltando mais o que seria um miado seguido de uma tosse após quase se engasgar de novo.






Vitani: - Nossa... Intimidou meu ursinho de pelúcia. - Kopa abaixou a cabeça, realmente não era bom quando se tratava de rugir e lutar.

Vitani: - Posso ensinar a você... - Kopa interrompeu a pequena antes de completar a frase, já sabendo o que ela iria sugeri. 

Kopa: - Não precisa!! Afinal, o que uma leoa ridícula poderia ensinar para uma príncipe como eu! 

Vitani: - Talvez como sobreviver sem os dentes! Quer saber? Você é muito orgulhoso! E tosco... - Disse Vitani, dando as costas para ele. Kopa correu atrás de Vitani:

Kopa: - Não! Pera ai... Me ensina vai...

Vitani: - Pede desculpas!

Kopa: - O que? - Vitani mostrou os dentes e rosnou para Kopa. - Ta bem... Ta bem... Me desculpa. - Vitani sorriu com um ar de superioridade.

Kopa: - Ei? Você bem que podia me ensinar isso.

Vitani: - Você não sabe rosnar? - Disse a pequena.

Kopa: - Mais ou menos... - Disse Kopa abaixando as orelhas.
Vitani torceu o focinho:

Vita: - Não sabe rugir, não sabe rosnar, nem ataca... Para um príncipe tão orgulhoso devia ter mais atributos não?

Kopa: - Vai ficar me esculachando, ou vai me ensinar? 

Vitani: - Ta bem... - Vitani foi para o lá de Kopa. - Tudo bem, fique bem retinho. Agora puxa todo o ar que você puder. E solta fazendo "grrrr" !! - Kopa fez o possível, mas mesmo assim levou Vitani as gargalhadas.

Vitani: - ( Risos) Ta igualzinho a um esquilo!! ( Risos )! 

Kopa: - A é? Eu vou te mostrar o esquilo!


Tanto barulho, chamou a atenção de Simba e Nala, que procuravam por Kopa.

Nala: - O que estão fazendo?

Vitani: - Lutando!

Nala e Simba sorriram, lembraram como faziam quando eram crianças.

Simba: - Temos que ir, Kopa. Vou te mostra o reino.

Kopa: - Ta bom. Vitani, vem também.

Vitani olhou para Nala, e lembrou de algo que a mãe tinha dito, " não se aproxime dela", ( Zira tentava deixar uma imagem ruim para os filhos de Simba e Nala).

Vitani: - Não... Eu vou para casa. Antes que minha mãe volte da caçada e brigue com Nuka.


Kopa: - Ta bem. Até mais tarde.

Vitani voltou para a pedra do reino. Enquanto Kopa, Nala e Simba passeavam pela Savana.



Mas tarde, de noite, Simba mostrou a Kopa as estrelas, e contou sobre os reis do passado. E sobre Scar.

Kopa: - Ele foi um mostro!

Simba: - Sim... - Disse Simba abaixando a cabeça.

Kopa: - Se eu fosse o senhor, tinha matado Najma, só para me vingar! - Simba não gostou da atitude do filho.

Simba: - Nada disso! Najma não tinha culpa de nada! Além disso... Vingança é algo que sempre volta para quem lançou... - Kopa abaixou a cabeça.

Kopa: - Vitani pareceu com medo de vocês hoje... - Disse Kopa, tentado mudar de assunto. 

Simba: - é por causa de Zira. Digamos que ela não gosta muito de nós.

Kopa: - eu vou ter que para de falar com Vitani?

Simba: - Não... Só tome cuidado na hora de dar as costas para ela, e principalmente para Zira.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Gosto da ideia de que Vitani é muito inteligente, tipo Scar, só que com menos crueldade. Por isso tentei dar um tom de inteligencia quando era a frase dela. E Nuka, eu acho que ele era sarcástico, mas burro... ^^
Também acho que Vitani era mais gordinha no tempo de que vivia em Pridelands, e só depois que foi para o exílio ganhou uma forma mais esbelta por falta de comida, isso tirando as características da mãe, tal qual herdou muito.
Eu decidi criar novas histórias de Kopa, e esquecer o livro que a Disney fez.

E ai? Você gostaram?

12 comentários:

  1. Esperem só um pouquinho. Vou postar ainda hoje o outro episodio.

    ResponderExcluir
  2. To ancioso Najma, a vc depois vai no meu blog e olha o foto do meu personagem para aquele negósio, ´´´Somos um´´.

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal, Mas aew Najma gostou do cap. 2 da história de Nuka

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Gostei... Mas só uma perguntinha. Na sua versão, Zira é filha de Scar?

      Excluir
  5. não, é q nália e najma são filhas de zouma(irmã de Zira) com Scar, mas só Scar e Zouma sabem q o pai delas é Scar.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma pergunta é que infelizmente não vai sair o ponto de interrogação essa porcaria de teclado não me obedece, pois bem aqui vai a pergunta:Aquela imagem que aparece depois que Vitani ensina Kopa a rugir é o que exatamente, só vi duas patas.

    ResponderExcluir