Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 20


Vitani sentou, não conhecia aquela leoa:

Vitani: - Quem é você?


Kiara: - Meu nome é Kiara... Eu estou procurando Kovu...

Vitani: - Kiara... - Sussurrou a princesa de outland. Ela pensou em atacar, mas ela se parecia tanto com Kopa, da primeira e ultima vez que a viu era pequena e estava tão longe, em cima da pedra do rei. - Você não pode ficar aqui!

Kiara: - Eu sei que estou invadindo. Mas eu queria pedir desculpa por meu pai... - Vitani rosnou.

Vitani: - Desculpa? Desculpa!! Acha mesmo que um pedido de desculpa iria mudar tudo? Você é mesmo um bebê... - Kiara recuou.

Vitani: - (suspiro) Olha vou ajudar você, afinal não tem graça te matar agora...


Kiara abaixou as orelhas com ainda mais medo.


Vitani foi em direção do rio.

Vitani: - Vamos... Me siga!

Kiara: - Qual é seu nome?

Vitani rosnou bem baixo, a voz de Kiara a irritava.

Vitani: - Não te interessa. - Vitani pensava no que estava fazendo, devia ataca-la, leva-la a sua mãe. Mas ao invés disso parecia está fora do controle de seu corpo, apenas pensava em Kopa...

 Não estavam longe do rio por sorte de Kiara, o que não deu tempo para que as outras leoas a vi-se.

Vitani: - Vai para casa, princesa... - Disse Vitani dando as costas.

Kiara: - Mas e Kovu?

Vitani: - Ele treina agora...

Kiara: - Então eu venho amanhã... - Disse Kiara já indo embora. Vitani correu atrás dela.

Vitani: - Olha mimada... Você não deve voltar nunca mais... Melhor, mantenha distancia.

Kiara: - Então não verei mais Kovu?



Vitani: - (suspiro) Acho melhor você rezar pra não. Porque quando vê-lo de novo, ele estará treinado... E então não vai brincar... Vai matar você... - Kiara recuou e depois começou a correr, nunca tinha pedido tanto para chegar em casa. Vitani ficou parada, e olhou para o céu.

Vitani: - Kopa... Aonde estiver, saiba que esse foi o ultimo favor que eu fiz por você...

Kiara então chegou no reino, e correu para dentro da caverna. Nala foi atrás dela.

Nala: - O quê foi querida?

Kiara: - Os exilados são realmente monstros, eu prometo que nunca mais vou lá...




Nala não tinha entendido muito, mas também não ia perguntar nem contar para Simba, afinal o que eles queriam tinha acontecido, Kiara não iria mais se por em risco...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Realmente acredito que Kiara e Vitani se encontraram ou se viram quando crianças. E que Vitani não era de tanta vingança toda, afinal ela ficou ao lado de Kiara no final do filme. E acho também que algo a mais aconteceu para Kiara não ir mais a procura do amigo Kovu... Bom sei que muitos não acredito mais essa é minha opinião. E ai, gostaram?

6 comentários:

  1. Eu gostei muito, espere para ver, A História de Gringo - Part 4, vai ocorrer uma incrível surpresa, ela sai ainda hoje.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal!!
    E eu também acredito que as duas realmente tenham se encontrado (e essa parte de que tenha havido algo mais)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nala, você tem um blog? Você parece ser uma boa escritora, e gostaria de ver suas historia me passa o link do site se você tiver... ^^'

      Excluir
    2. Obrigada! ^^ Esse é meu blog:
      http://apedradoreitlk.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Ficou ótimo,(só uma coisa Najma,a Kamy minha fursona,era a mais fiel seguidora de Zira,e ela teve participação na maioria do planos dela,inclusive foi ela quem fez parte do treino de Nuka,ele nunca iria conseguir subir nos troncos e segurar o simba só pela pata traseira dele se não foss pelo treinamento que recebeu,será que você poderia por a participação dela em alguns caps eu ficaria muito agradecida,será que tem como?)suas hists estão cada vez melhores!!!^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa é óima a História meu nome é Isabella '

    ResponderExcluir