Translate

Total de visualizações

sábado, 1 de junho de 2013

O reinado de Scar - Part 25

Scar estava totalmente deprimido. Ninguém tinha o visto antes assim. Nala voltou para a pedra do rei, com a noticia que Najma já tinha sido enterrada.



Sarabi: - Nunca tinha visto ele assim. nem mesmo quando Uru morreu.

Sarafina: - É castigo...


As leoness se recolheram, mas Scar ainda estava em choque. 

Scar: - Porque me castiga mãe?! - Gritou Scar para o seu escuro. Quando raios começaram a cruzar o céu, e ele podia jurar ter visto o rosto de seu irmão.



Scar desceu e saiu pela savanna. Zira foi atrás, e ele deitaram em meio a grama.



Zira: - Vamos Scar, não fique assim.

Scar: - Ela estava contra mim. Estava com raiva quando me deixou.

Zira: - Não se preocupe. Esse herdeiro que espero, sera mil vezes melhor. - Isso mesmo. Zira esperava um filhote. Mas tanta fome, mal mente dava para perceber. Escondia de todas as leoas, pois muitas já tinham jurado Zira de morte.

Enquanto isso. Mheetu ainda não se conformava que Najma tinha lhe deixado. Estava deitado na caverna quando Kamili entrou chorando na caverna.

Mheetu: - O que houve?!

Kamili estava em prantos:

Kamili: - Najma, Mheetu... Najma morreu!! - Mheetu paralisou.

Mheetu: - Como assim?! Morreu como?!

Kamili: - Sarafina mandou uma leoa escondida, com a mensagem. Ela caiu de uma montanha e morreu...

Mheetu não podia acreditar. Saiu correndo pela savana, até chegar no rio que cortava o reino.

Mheetu: - Mil vezes ver ela com outro... - Sussurrou ele para si mesmo.




-------------X-------------------X---------------------X---------------------X-------------------X------

Ps: - Eu realmente detesto matar Najma. Mas esse é o único modo de faze-la marca Scar e a todos para sempre...



13 comentários:

  1. A pf ela podia sei lá n deixa uma personagem tão boa morrer

    ResponderExcluir
  2. A que pena...até eu to depre com a morte de Najma,por favor faz o rafik conseguir uma cura para ela melhorar,Najma é minha inspiração'faz ela voltar.

    ResponderExcluir
  3. coitada você faz no paint ou outro progama ve fala ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizo o Paint,lembrando que meu computador é Windows 7, apesarde eu não achar que tenha diferença de outros computadores...

      Excluir
  4. Quanta coisa aconteceu no reino de scar até o nascimento de Nuka, kkkk

    ResponderExcluir
  5. triste pq vc não matou outra pessoa digo leoa ou o Jamil qualquer um tnha que ser a Najma

    ResponderExcluir
  6. vc nao divia ter matado Najma ela era minha personagem favorita

    ResponderExcluir
  7. a najma não deveria ter morrido tas ela de volta

    ResponderExcluir
  8. Coitado do mheetu ele ta com o coração partido💔💔💔💔💔💔😒😒😒sei como e isso

    ResponderExcluir
  9. quem castigou scar nao foi a uru foi o mufasa e finalmente scar enchergou tudo mas ja li tudo o proximo ela ta viva

    ResponderExcluir
  10. yo creo que Najma en realidad esta viva

    ResponderExcluir