Translate

Total de visualizações

sábado, 29 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 26

Enquanto Zira se arrependia de ter achado Kovu. No reino de Simba tudo corria bem. Após tanta insistência de Nala e Kiara, Simba cedeu e decidiu que iria dar uma chance para Kovu.


Kiara não podia está mais feliz em ver seu pai aceitando finalmente que tudo merece uma nova chance. Mas Zira viu um chance nisso:

(Eu não consegui imagens boas da cena, então quem não conhece, assista ^^):

http://www.youtube.com/watch?v=UFxHa06Mcrg

Simba conseguiu fugir, mas apesar dos treinos, Nuka não suportaria, muitos troncos cairam sobre ele o soterrando.


Zira: - Nuka... - Sussurrou Zira, deixando a mascara de guerreira cair, e mostrando sua face de mãe.

Nuka: -  Eu tentei mamãe... - Zira tentou silencia-lo, ela tinha visto que seu filho não era tão fraco, e de todos, ela era uma das poucas que via.

Nuka: - Finalmente você me notou.




Zira: - (Suspiro). - Zira, depois de muito tempo, sorriu novamente. Mas infelizmente, era para se despedir de seu filho.



Kovu se sentira culpado, mas Zira não o perdoou.



Depois que Kovu fugiu, Zira percebeu que o único jeito era enfrentar Simba, ela não tinha mais nada a perde.


Mas "muitas", já estavam desistindo.

Dotty: - Nuka? - Ela ainda não acreditava.



Spotty: - Vamos! Temos mais o que fazer que lamentar. - Dotty rosnou.

Dotty: - Você não tem alma... - Dotty passou e não olhou para a irmã, apenas seguiu sua mãe junto as outras leoas.

Kovu voltou para o reino de Pride Lands, em busca de Simba, e tentou explicar, mas Simba não quis ouvir, e para o desespero de Kiara, Simba decretou:

Simba: - Exilem - o .



Kovu agora via-se como Scar. Traiu sua família, "matou" o irmão e foi exilado. Parecia que Zira tinha razão...



Enquanto Kovu pensava em fugir. Kiara tentava convencer a seu pai:

Kiara: - Papai... Reconsidere.

Simba: - Não! Você vai ficar aqui onde ele não possa de ver.



Kiara: - Ele me ama... Por mim... - Kiara insistia.

Simba: - Porque você é minha filha. - Retrucou. - Ele esta seguindo os passos de Scar. E eu as do meu pai.

Kiara: - Você nunca sera como Mufasa. - Kiara estava totalmente furiosa. Mas não adiantou de muito Simba exilar Kovu, porque nada o separaria de Kiara. Que fugiu em busca dele.



E o encontrou. Parecia que o mundo tinha parado para os dois. Apenas pensar em fugir, já não era possível, pois então sua família estaria separados para sempre, e se consumiriam em ódio e vingança, mas momento, nada mais importava...


Cont...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amo a parte em que Kiara diz que Simba nunca seria seu pai. É o único momento que me faz gostar dela. Mas eu sempre pensei que seria melhor se ela compara-se ele a Scar...

Kiara: - Pois você é mais injusto que Scar!!

Ou qualquer coisa assim... Espero que tenham gostado, apesar de eu não ter muito o que dizer nos próximos episódios... ^_^


5 comentários:

  1. Ficou ótimo!Quando sai o próximo cap?

    ResponderExcluir
  2. Olha, vc já deve saber que eu gosto de dar minha opinião (kkkkkkkk), então vamos lá.
    Eu gosto muito quando a Kiara diz "Vc nunca será como Mufasa", porque isso faz Simba realmente acordar. Uma frase que eu já pensei que ela poderia ter dito é "Você está agindo como Scar!". Ok, vamos nos colocar no lado de Simba. Imagine se as exiladas estivesse emboscado Kiara ao invés dele. Ele perderia mais um filho. E nesse caso ele poderia ter morrido.
    Mas se formos analisar um pouco mais a fundo, podemos ver que Simba agiu um pouco em cima, quando a coisa tinha recém acontecido.
    Mas... Nós teríamos deixado um 'traidor' entre nós? Pq acabo percebendo que Simba tem razão em parte. Porque o próximo a ser atacado poderia ser Nala ou então Kiara para atingí-lo... Sabemos como é Zira, e Simba pensou nisso.
    Porém, quando Kovu mostrou que ele era capaz já foi diferente. Assim ele provou que realmente merecia o reino e não o exílio.

    ResponderExcluir
  3. Sugestão: Daki um dias, Dotty descobre q está gravidá de Nuka.

    ResponderExcluir