Translate

Total de visualizações

sábado, 22 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 14

Kopa: - O que?

Naila: - Zazu veio comunicar que nala esta esperando um novo filhote. Já faz algum tempo, mas ele estava escondendo porque tinha medo.  Mas agora ela e Simba decidiram esquecer o que passou e olhar para o futuro.

 Kopa estava triste e feliz ao mesmo tempo, esquecer o passado? Será que eles iriam esquecer ele? Mas um irmão ou uma irmã seria muito bom...
Mais um mês se passou e a pequena nasceu. Kiara, foi apresentada diante todos, que estavam lá para saldar, principalmente Najma, que observava em meio aos animais.



Depois da apresentação Najma foi até o topo conhecer a pequena, e se deparou na porta com alguém que estava feliz de vê-la grande.

Najma: - Zingela? Você voltou?

Sarafina: - Nós já somos velhas. ( Risos ) Não da para procurar outro lugar... Aqui é a nossa casa. - Elas entraram e Najma viu Kiara de perto.

Najma: - Ela é linda. - Nala enxugou uma lagrima, e Najma a abraçou, tinha raiva de esconder o paradeiro do filho da melhor amiga. Mas era necessário.

Simba:-  É.. E eu vou protege-la com toda a minha força.



Enquanto isso no exílio. Kovu tinha crescido e se tornado um grande e forte filhote.



 Vitani e Nuka falaram para sua mãe sobre o nascimento de Kiara:

Zira: - É garota! ( Risos) - Não poderia esta mais fácil, pensava a vingativa.

Nuka tinha crescido bastante, e ficado maior do que Zira esperava, mas com pouco comida e água, Nuka demostrava de longe sua falta de saúde.

Vitani ainda era brincalhona e aventureira, mas graças aos treinamentos ela ficou mais forte e vingativa, para ela lutas e guerras eram diversão. E Kovu era inocente e quase nunca queria fazer o que sua mãe dizia, mas conforme o tempo ele cedeu e ficou ao lado da "mãe", afinal Zira nunca contou que na verdade, tinha achado ele...



|Zira forçava as filhas de Daima, Spotty e Dotty, eram treinadas, e forçadas a seguir a ordem de Scar, que seria se juntar com com Nuka futuramente. e apesar de Spotty ser a unica que aceitava isso, nuka perseguia Dotty e o despresava, considerando um castigo dos antigos reis...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Esse episodio foi só para atualizar tudo. E não percam o próximo episodio, uma coisa muito importante ira acontecer. Conseguem imaginar o que é?

Um comentário: