Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 6

 Após aquele acontecimento. Kopa foi restrito apenas para ficar ao redor da pedra do rei.

Vitani: - Ta de castigo é?

Kopa: - Pois é... Cade sua mãe?

Vitani: - Ela saiu para caçar. Mas dessa vez foi sozinha, é que Nuka está se sentindo meio fraco.

Zira caminhava pela savana, quando ouviu algumas rizadas.

Zira: - Hienas - Zira correu em direção delas e atacou. Depois da morte de Scar, Zira começou a detestar ainda mais as hienas, afinal, elas nem para matar Simba serviram.
Após expulsar as hienas, Zira percebeu que tinha uma leoa deitada,no chão. Ela tentou acorda-la, mas já estava morta. Foi quando ela ouviu um choro, bem fraquinho, e entre as patas cruzadas da leoa avia um filhote, bem pequenino e marronzinho. Quando o filhote abriu os olhos Zira não pode acreditar! Ele era a imagem de Scar. Parecia que tinha acabado de nascer, e as hienas aproveitaram que a leoa estava fraca.

Zira: - Um presente do meu rei... O filho que ele não pode me dar.. - Disse Zira chorando. - O escolhido de Scar, é meu! Meu Scar! Meu Kovu!- Zira achava que o pequeno era um presente do espirito de Scar, o filhote que ele tanto falava, e que iria seguir seus passos.


Zira chegou no reino, e pediu para Simba e Nala deixar ela cuidar do filhote.


Sarafina: - Simba. Um filhote parecido com Scar, não é bom sinal. - Simba abaixou a cabeça.

Simba: - Ela salvou o filhote, nada mais justo...

Zira sorriu, suas lagrimas falsas deram resultado. 

Nala: - Tem uma leoa que teve filhotes a algum tempo, mas ainda tem leite. Ela amamentara ...

Zira: - Kovu..

Nala: - ...Kovu.

Vitani não podia está mais feliz. Ela foi até Kopa lhe dar a nova noticia.

Vitani: - Kopa, adivinha só!

Kopa: - Que foi?





Vitani: - Eu tenho um irmão. 
                               
                                                    Kopa: - Como?

                          Vitani: - Ele se chama Kovu... Ele é adotado... - Nuka chegou, com uma cara nada boa..

Nuka: - Ótimo. Mas um para eu ficar procurando.

Kopa e Vitani caíram no riso.

Enquanto isso Zira apreciava seu novo filho.

Zira: - Lhe Juro! Que um dia você subira ao trono... E seguira os passos do melhor rei que essas terras já tiveram...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: Eu realmente acho que Kovu é adotado. E ele é um pouco mais novo que Vitani e Kopa, e mais velho que Kiara. 
As coisas vão começar a a esquentar. 


11 comentários:

  1. DExa eu advinhar seu ponto de vista, vc axa q kovu não é biólogico de zira pelo fato de ele não chama-la de mãe no filme, acho q isso faz sentido. Mas no filme, se eu não tiver enganado ela estava apresentando kovu a simba depois que ele conheçeu kiara. então não staria cedo para kovu entrar em cena?
    Desculpe por lhe lembrar, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi adotado a zira matou a mãe de le e da vitane também.eu sou perita em rei Leão sei muita coisa

      Excluir
  2. Oi najma, gostaria de saber se posso "pegar" essa sua teoria, estou fazendo um novo episódio no meu blog, e queria saber se vc deixa eu ficar com essa teoria e com essa imagem?

    ResponderExcluir
  3. oi
    sou a lu
    amei seu blog ,suas historias e tudo mais ,você é muito criativa,tem muita imaginação ,também tenho um blog faz pouco tempo e queria que se vc puder passar lá e comentar algo :
    www.luizaerafaela.blogspot/blogdalu
    ok,
    obrigada pela atençao,
    lu...
    S2

    ResponderExcluir
  4. pra mim eu acho q Kovu so eh filho de Zira e Chumvi, eu acredito q a Zira tentou enganar Chumvi e causar ciumes no Scar mas o blog eh seu fassa o q vc quiser so estou dando a minha opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kovu e filho de chunvi e kula.passa la no canal do omaginago ele ssbe tudo de rei Leão. Vitane e filha de tojo e tama

      Excluir
  5. O melhor rei das teras o pior rei de toda estoria das teras do reino isso sim😡😡😡😡😠😠

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião só o nuka é filho da Zira

    ResponderExcluir
  7. Tá falando sério? Kovu não é nem um pouco parecido com o pior rei das Terras do Reino!!!! Zira acha que ele é Scar, só se tu tiver louca!!! Kovu foi adotado com certeza!

    ResponderExcluir