Translate

Total de visualizações

sábado, 15 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 11


Uns dias se passaram, mas Kopa ficou dentro da caverna para se curar de fez de todas as cicatrizes e inchaços. Najma ordenou para que todas as leoas calassem a boca sobre a sobrevivência de Kopa, sabe com aquele jeitinho doce dela.
Kopa ficou melhor e sem nenhuma cicatriz, a planta colocada sobre seus machucados tivera dado certo. O pequeno filhote estava animado com o seu treinamento junto com os primos, mas Najma decidiu adiar, queria que Kopa se recupera-se tanto por fora como por dentro, então pediu para Mheetu e Nadra levar o pequeno para passearem e se divertir um pouco. Mas Mheetu e Najma estavam cansados da ultima noite, ficaram patrulhando a viagem das hienas por uma nova terra, e não queriam que elas escolhessem a terra do Sol.





Mheetu voltou para a caverna, e Nadra e Kopa foram ao encontro de Hondari  e Naila. Eles estavam deitados sobre uma rocha tomando um pouco de Sol, Nadra chegou e se deitou com eles.

 

Hondari: - E ai amarelinho? Já ta melhor?

Kopa sorriu: - To sim...Naila: - Que bom... Gosta do novo reino?Kopa: Som, é lindo. Péna que ele não é meu. - Foi quando chegou Safira.Safira: - Pois é... Vai ser da nerd da Nadra. - Disse Safira enciumada.

Naila: - Chaga desse papo chato! Vamos brincar...

Kopa: - De que?

Nadra: - Que tal um jogo de estrategia?

Naila: - De extra... O que?

Nadra: - Deixa para lá. - Disse a pequena suspirando.

Safira: - Que tal de pega pega?

Hondari: - Ótimo! Kopa conta...

Kopa: - Eii! porque eu?

Naila: - Você é novato... Agora tampa os olhos... 

Kopa se virou e tampou os olhos, e apesar de esta contando Kopa estava se divertindo com os novos amigos.


Hondari e Naila se esconderam no tronco de uma arvore caída, e Safira se enfiou em um buraco abandonado. Nadra não sabia onde se esconder, mas inteligente decidiu correr para longe e ganhar tempo para escolher um lugar. Ela estava correndo quando sentiu que algo tinha segurado seu rabo, e acabou caindo. Ela olhou para trás e viu que era um leão, mas não conseguia ver seu rosto pois o sol estava forte e o rosto do gigante se escondeu no brilho estridente.

Nadra: - Pai? - Disse tentando identificar quem era.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Gente desculpa eu não esta postando muito mas é que eu vivo sem internet e  quando ela funciona fica lenta e caindo o tempo todo. Estou tentando a um tempão colocar as imagens, e só agora 01:58 da madrugada consegui -_- ...  Bom se eu parar de postar de novo já sabem o que aconteceu. E ai? gostaram dessa postagem?

Cont...



6 comentários:

  1. A D O R E I!!!!!!!!!Muito boa,uma pergunta como se faz imagens sem a base?
    E voce que faz os planos de fundo ou, pega na internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria essa base? E o seu, ou o chão da imagem eu pego de imagens já existente e colo uma em cima da outra. Que bom que gosta das minhas imagens. Nessa blog tem uma postagem que eu explico como eu faço minhas imagens... Bjos

      Excluir
  2. Olá, tenho a mesma dúvida! Base é quando você pinta e contorna um leão (como vc mostrou naquela sua postagem, que gostei muito).
    E como tenho a mesma dúvida, vou acrescentar umas coisinhas: tipo assim, vc disse uma vez, que quando tem seu nome - Najma - nos desenhos, é porque você fez os desenhos. Ou seja: vc não usou uma base (no caso não contornou e pintou, certo?), então, como que você consegue desenhar os leões sem base??
    Eles são tão lindos!!

    ResponderExcluir
  3. Que programa voce usa para fazer as imagens ????????????????

    ResponderExcluir
  4. a primeira foto "Personagens e pindura - Najma" é mentira! Você roubou de minha amiga! e ainda fala que foi vc quem pintou? que vergonha.

    ResponderExcluir