Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Coisas sobre os personagens.

Curiosidades de Sarabi:

                       Sarabismiles

    • Nas primeiras versões Sarabi e outras leoas do reino tinham a mesma mancha na testa que Zira:ec6c_1.jpg
    • Sarabi parece estranhamente colorido (com as cores da Sarafina) na capa 10 de um dos "The Lion King: A Natureza divertir e aprender".
  • Em O Rei Leão: erros de gravação , Sarabi está faltando seu ouvido jantes.
  • O caráter de Sarabi é inspirado pela rainha Gertrudes em "Hamlet", de William Shakespeare e Eliza de Osamu Tezuka em mangá / anime, " Kimba, o Leão Branco ".
  • Originalmente Sarabi tinha irmãs, Naanda , Diku e Dwala e também Maisha, (tal qual nome não foi mencionado), era irmã de Sarabi. Elas foram criados para aparecer no filme original, mas não o fizeram.

Curiosidades de Uru:


  • Uru vai em busca de água, assim como Mohatu fez. Isto poderia significar que ela conhece a terra melhor, porque ela é nativa a ele. Como muitos dos membros da família real antes e depois dela, ela salva o Pride Lands .
  • Embora alguns fãs tenham Uru descrito como sendo branco desde que seu nome significa "diamantes", a palavra "uru" na verdade significa o naipe de ouros (como no jogo de cartas). A palavra suaíli para diamantes (a pedra) é "almasi" (ou "almazi").

Curiosidades de Mheetu:

 Mheetu aparecia nas primeiras versões do filme, era meio irmão de Nala, e estaria no desfiladeiro com Simba. A cena seria um tipo de efeito-borboleta. Scar atrairia Mheetu para o desfiladeiro, fazendo simba ir até ele ajudar a salva-lo dos gnus, atraindo então Mufasa. O personagem foi descartado, por causa do limite de tempo, e essa era a unica cena importante dele. De acordo com seus conceitos de cor, Mheetu tem a pele avermelhada / laranja pálido, bem como um nariz preto.Quanto ao seu conceito de arte sem cor, ele é mostrado para ter um nariz como o de Scar, e um pequeno tufo de cabelo. Mas tarde os fãs aperfeiçoaram para ele ser quase branco, ou igualmente a Nala.

File:Nopethatsmheetu.avi.png


Curiosidades de Nala:

  Happynalaadult

1 - Nala é muito semelhante ao de Faline Bambi. Ambos só tem uma mãe na tela, e ambos se apaixonam com o seu melhor amigo de infância.
2 - Nas primeiras versões Nala era chamada de Nadra.
3 - Quando Nala é visto caça Pumba, os seus olhos parecem verdes, mas são azuis para o resto do filme.
4 - Nala tem dez anos de idade, quando ela encontra Simba na selva. ( o.O Estranho!! Ela viajou no tempo.. K' kkk).
5 - Nala era originalmente filha de Naanda, ( irmão de Sarabi), com Mufasa, portanto, sobrinha de Sarabi e primo de Simba / meia-irmã.

Curiosidades sobre Vitani:

   


1 - Vitani confronta Nala durante a cena da batalha, ela pergunta sobre Kiara, isso porque ela era sua parceira de batalha, afinal se Zira ganha-se ela seria a princesa e no lugar de Kiara. Sua pergunta não a liga a Nala ou a sua familia.

2 -  Na mesma cena Nala parece dizer " Shetani "ou" Vitalini "ao invés de" Vitani ", apontando o potencial que o nome foi mudado após a produção já havia começado. O nome "Vitani" significa "batalha", em Swahili, e os cineastas pode ter mudado seu nome para Vitani, porque eles achavam que "Shetani" soou rude e era um insulto para o personagem. 

3 - Mesmo que Vitani é a única Outsider leoa com olhos azuis, quando Nuka e Vitani estão acendendo suas varas no Elephant Graveyard , curiosamente, ela viu com os olhos vermelhos (embora isso pode ser explicado como um truque do fogo).

4 - Além de Tama , Vitani é a única leoa com um tufo de pelo na cabeça. Mas isso não indica ligação entre as duas. O tufo na cabeça a mais, é uma característica adotada pelos desenhistas para diferenciar as leoas, assim como uma parte das orelhas serem mais escuras como a de Sarabi e a maioria das leoas do reino.

5 - Devido ao seu tamanho e idade, como filhotes similar, é possível que Vitani e Kovu são irmãos, embora Vitani seria o mais antigo da maca, como Zira afirmou Kovu foi o terceiro nascido antes de ser exilado.Durante a guerra entre os orgulhos, orelha escuro da Vitani jantes desaparecer brevemente.Os olhos de Vitani muitas vezes alternar entre azul elétrico e lavanda.Um livro disse que Zira prometida Vitani de Kovu. Se isso é verdade, que Kovu e Vitani não são irmãos.


Curiosidades de Kovu: 

   Kovu sees Kiara

1 - Crina de Kovu foi originalmente vai ser mais lisa e preta, seu pêlo castanho-avermelhado e os olhos verde-claro para combinar com o seu pai pretendido Scar . Estes foram mais tarde mudou, juntamente com a sua relação com Scar.

2 - Ele foi originalmente escrita como filho de Scar, mas depois de perceber o incesto este teria tido com seu romance com Kiara (como que faria dele Simba primo e, portanto, indiretamente, primo de Kiara, uma vez removidos), foi demolido e esclareceu que ele tinha nenhuma relação com Scar.

3 - Designer Kovu foi nomeado Andrew Collins .

4 - Ele é o único Outsider sem as garras estendidas, embora ele parece colocar em uma frente um pouco do filme.

5 - Apesar de não ser imediatamente perceptíveis, a cicatriz Kovu recebe Zira não serve para nada ou não cria nenhum simbolismo no filme , como a sua relação com Scar foi cortado por este ponto.

6 - Zira barras Kovu horizontalmente, mas sua cicatriz é vertical.

7 - No breve cena em que Kovu chora pela morte de Zira, a cicatriz não é mostrado em seu olho esquerdo. Isso ocorre porque os cineastas virou a animação em que Kovu suspira antes de planejar para contar Kiara sobre o plano de Zira, no qual ele não tem a cicatriz nesse ponto no filme.

8 - Há uma cena deletada onde Kovu primeiro pega uma mosca, então lhe permite voar para longe. Zira, em seguida, mata o inseto-se, irritado à mercê de seu filho. Isto sugere que, durante sua infância Kovu foi parcialmente treinado por matar animais mais fracos do que ele próprio, de modo a levá-lo usado para matar quando ele fica mais velho.

9 - Darrell Rooney confirmou no Facebook que Kovu é orfão. Isso mesmo, o que quer dizer que Zira e Scar não tem ligação com Kovu, e entre ele e Kiara não tem incesto.


Curiosidades sobre Zira:

  Zira Blu-ray


1 - O entalhe na orelha direita de Zira, ocasionalmente, muda os lados durante o filme , o que é um erro comum dos animadores.

2 - De acordo com seus conceitos, os olhos de Zira eram para ser verde, como a de seu filho .

3 - Em um cenário alternativo que sobreviveu ao palco animação áspero, Kiara oferece ajuda Zira, mas Zira, com um sorriso torcido, responde: "Não. .. nunca", e libera as garras do precipício, caindo no rio inchado abaixo, cometendo assim suicídio. Isto foi considerado muito escuro e mórbido para um filme da Disney, por isso foi cortado.

4 - Nome de trabalho de Zira é rumores de ser Bianca. Esse nome significa "branco, justo" em anglo-saxão, o que é irônico à sua personalidade escuro visto no filme final.

5 - Curiosamente, em uma breve cena durante o " My Lullaby ", Zira é visto com olhos azuis e não vermelho.

6 - Em um site da Disney, Zira é descrito como Scar irmã. Quer ou não isso é verdade ou um erro é desconhecida, mas, considerando o objetivo de eliminar o incesto no filme por obliterando a relação do Scar para Kovu durante a produção, provavelmente é como isso seria contra-produtivo.


Curiosidades sobre Scar:


Smirkyscar

1 - Ao contrário dos outros leões do orgulho, as garras de Scar são sempre exibidos ao longo do primeiro filme .

2 - Scar tinha um amigo-como relação muito mais com as hienas no início do primeiro filme, em vez de usá-los e, em seguida, abusar delas como ele faz no primeiro filme.

3 - Scar é o primeiro personagem a falar no primeiro filme. ( Não? Jura? ∟∟) 

4 - De acordo com alguns esboços de conceito, Scar nem sempre foi um leão escuro. Ele tinha pele dourada / pele bronzeado pálido uma vez, assim como o vermelho / azul olhos brilhantes que eram de fenda como cobras.

5 - Tim Curry e Malcolm McDowell foram ambos considerados para o papel de Scar.

6 - Scar era originalmente maior do que Mufasa Scar uma vez que possuía um pedaço de terra próprio, apelidado de "Scar-lands" pelos conceitos. 

7 - Nos estágios conceituais, Scar interagiu com um misterioso leoa. Seu relacionamento é completamente desconhecido. (da qui nasceu a minha personagem Athena, e dai Najma).

8 - Os animadores foram tão impressionado com Jeremy Irons 'performance que eles trabalharam Irons características para o rosto de Scar.

9 - De acordo com o comentário de áudio, Scar está sendo nas sombras dePride Rock , enquanto Simba e Mufasa seria a luz do sol era o símbolo da Scar estar mal.  Jovem Simba diz a seu tio Scar, "Você é tão estranho!", Para a qual Scar responde: "Você não tem nenhuma idéia. " Jeremy Irons deu essa mesma resposta em O Reverso da Fortuna , para o qual ele ganhou um Oscar de Melhor Ator.
 
10 - Scar era originalmente um leão malandro, mas os escritores da história pensei relativas ele Mufasa seria mais interessante, uma ameaça de dentro.É por isso que Scar e Mufasa diferem tanto, eles não foram originalmente projetados para serem relacionados.

11 - Na mesma nota, Scar não tinha absolutamente nada a ver com o orgulho como um trapaceiro e que a única relação biológica que era sua relação com Simba e Mufasa por procuração. Isso leva a idéia Scar era o pai de Nala na sujeira.

12 - Originalmente, Scar estava indo para enviar adulto Nala longe de Pride Rock, porque ela ignorou suas abordagens românticas, depois que ela encontra Simba vivo e bem com Timon e Pumba . Essa idéia acabou sendo abandonada, como o assédio sexual foi considerado impróprio em um filme família. No entanto, a adaptação musical fase inclui este desenvolvimento da trama, como parte dos esforços da diretora Julie Taymor para expandir a presença dos personagens femininos na história.

13 - Em uma versão anterior do filme original, Scar persegue Simba fora das terras do orgulho próprio.

14 - Em Hércules , o personagem-título é visto vestindo a pele de Scar, enquanto ele está posando para uma pintura em um vaso grego.

15 - Quando Kovu vê o reflexo de Scar, em vez dele, que é exatamente a mesma imagem usada em O Rei Leão , onde as ordens Scar as hienas para matar Simba após ele se mata Mufasa, apenas distorcido pela água ondulante.

16 - Apesar do que Um Conto de Dois Irmãos diz, os criadores originais de O Rei Leão significou para a cicatriz de Scar vir de uma pata, e não um animal ungulado.

17 - Em uma primeira versão do roteiro durante a seqüência de batalha final entre Simba e Scar, ele derrota sobrinho e joga-lo fora o orgulho Rock. Mas ele é então envolto em chamas e Simba toma o controle do orgulho como o novo rei.

18 - Scar aparece estranhamente cor amarela na tampa 77 de um dos Rei Leão: A Natureza divertir e aprender série . revista.

Espero que tenham gostado...


14 comentários:

  1. Legal,eu acho que não sabia umas 4 ou 5 coisas que estão aí em cima(as dos Storyboards sabia todas porque adoooooro fuçar sobre isso na net)bom,em minha opinião Zira não podia mais ter filhos após dar a luz a última filha com Scar,Vitani(sim eu acho que Vitani é filha de Scar)então queria uma leoa jovem e forte para que desse um herdeiro a Scar,em minha opinião,minha fursona(personagem que me representa no mundo de o rei leão)Kamy era a mais leal seguidora de Zira,assim como a mais forte,então aceitou a proposta de Zira de Conseguir um herdeiro,em uma noite enquanto caminhava ela achou um leão chamado Paka,então seguiu as ordens de Zira e com Paka(ele foi meio que obrigado)Kamy teve Kovu,mas Kovu jamais soube de sua verdadeira origem ;)
    P.S.Não sei qual sua opinião sobre a origem de Kovu,mas se quiser acreditar na minha(só se quiser)não me importo,você pode até dizer que Kamy não obrigou Paka se quiser hehe(lembrndo,só se quiser).

    ResponderExcluir
  2. Legal... Mas eu já tenho minha opinião sobre a origem de Kovu... E de Vitani também, eu tinha uma versão da história só que acabei mudando de opinião, principalmente que vitani é filha de Scar... Mas espere para ver o que eu preparei...

    ResponderExcluir
  3. Muito legaal, seria massa se tivesssemos videos dessas versões, quanto a Kovu, seu nome significa cicatriz em sualí, então a subliminar é para o seu então "pai" Scar. Se vitani é filha de Scar ela não pode se relacionar com kopa, o mesmo que aconteceria com kovu e kiara. Pois seriam primos em 2 grau,mas na vdd nen Nuka é filho de Scar,pois Zira não tinha uma relação amorosa com este,Mas quando Nuka diz "Kovu,Kovu, Scar nem era pai dele, ele só o adotou" nos faz pensar q ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você olhou o site que eu gosto né? O site: http://lionking.wikia.com/wiki/The_Lion_King_Wikia

      (Risos), é muito bom. Lá tem muitas coisas...

      Excluir
  4. ia skecendo,quando: vitani pergunta: "Cade sua bela filha Nala?", Naturalmente ela estaria se referindo a Kiara, mas os + maliciosos sugerem q ela estaria falando dela própra com sarcasmo, aew surge a idéa q vitani seja filha de Nala com Scar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja ouvi falar de uma teoria que Scar e Nala tem uma filha, mas ela se parecia muito com Nala por fora e era maldade pura por dentro.

      Excluir
  5. njma como fota foto do rei leão do lado me ajudai

    ResponderExcluir
  6. deveria acrescentar outra coisa na ficha de kovu: quando ele diz ''somos um''para Kiara(logo depois que ele e ela terminam de brincar no ponto em que acaba a música ''Com o meu amor'')Kovu se olha no rio á sua direita ou seja o olho direito dele deveria aparecer no reflexo do rio,mas se a cicatriz dele fica no olho esquerdo,como ela aparece no reflexo?

    ResponderExcluir
  7. Gostei mas uma coisa eu nao concordo na quando se diz que nala tinha 10 anos quando uma leoa alcança 10 anos é considerada velha pois os leões vivem entre 14 e 16 anos , mas como é um desenho da pra aceitar esse errinho kkkkkkk...
    Adorei sua seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se fosse idade em desenho, 10 anos seria dez anos para nós, tipo, ela seria uma criança! Isso esta estranho.

      Excluir
  8. Gostei mas uma coisa eu nao concordo na quando se diz que nala tinha 10 anos quando uma leoa alcança 10 anos é considerada velha pois os leões vivem entre 14 e 16 anos , mas como é um desenho da pra aceitar esse errinho kkkkkkk...
    Adorei sua seu blog

    ResponderExcluir
  9. Passe a corrigir no Google tradutor owo
    E que boas curiosidades! Onde achou?

    ResponderExcluir