Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

O reinado de Simba - Part 4

No dia seguinte Kopa, Pumba e Timão passeavam depois de comerem vários bichinhos.



Kopa: - Até logo pessoal. - Disse Kopa saindo do focinho de Pumba.

Timão: - Ei! Vai para onde menininho?

Kopa: - Vou atrás de Vitani. - Disse Kopa, correndo e desaparecendo entre a grama alta.

Pumba: - A... Pequenas flores florescendo na savana. E assim o circulo recomeça.

Timão: - Você andou visitando aquele xamã maluco de novo não foi?

Bom... Enquanto isso. Kopa de longe avistou Vitani, no topo de uma arvore.




Kopa: - Oi Vitani!!! - Com o grito, o passarinho voou, Vitani deu um salto para pega-lo , mas o pássaro foi mas rápido, e Vitani caiu no chão.

Kopa: - Você está bem?!

Vitani: - Não! Sabe quantas horas eu estou perseguindo esse pássaro? Eu desisto!

Kopa: - Desculpa. Foi sem querer...

Vitani: - (suspiro) Ta tudo bem...

Kopa: - Vamos brincar. - Disse Kopa mordendo a orelha de Vitani.

Vitani: -(risos) Bem que eu queria. Mas eu tenho que... - Ela foi interrompida por Zira, que a chamava de longe. - Já vou!! - E voltando para Kopa -  Eu tenho que ir na caça hoje com minha mãe. Quem sabe eu melhore um pouco.



Kopa: - A tá... Boa sorte. - Vitani sorriu e saiu em direção da mãe.

Kopa ficou meio sem ter o que fazer, e ficou andando meio que sem destino. Até que Kopa percebeu que estava meio longe dos limites do reino. Ele ficou morrendo de medo. Foi ai que ele ouviu em meio a grama alta um barulho. Kopa se aproximou um pouco, e ouviu um rosnado bem baixinho:

Kopa: - Vitani? - Foi ai que alguma coisa pulou para fora da grama...

Kopa: - Mãe!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Quem será que tava na grama? A... Nala Ferreira me diz qual o nome que você quer da para a filha de Najma...

Cont...


6 comentários:

  1. Olha, eu gosto do nome "Naila", que significa "escura"...
    Gostou do nome??

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu gosto de "Naila", que significa escura... ^^
    Gostou deste nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom.. Se é esse que você quer, então sera. Apesar de eu pensar que você queria o nome Shiva ^^

      Excluir
    2. Sim, gosto muito de Shiva também, mas depois de pensar mais um pouquinho, achei que Naila ficaria mais legal...

      Excluir
  3. Ah, e gostei deste capítulo. E aposto que a Zira já está planejando algo terrível...

    ResponderExcluir
  4. eu adoro suas histórias , eu sou fã de Rei Leão e eu amei esperro que tenha mais histórias como essa

    ResponderExcluir