Translate

Total de visualizações

sábado, 8 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 1


Após a partida, Najma voltou para as terras do sol. Onde foi recebida muito bem por todas as leoas.

Principalmente Midra.

Midra: - Que bom que voltaram... - Disse Midra abraçando Mheetu e Najma.

Jasiri notou a falta de kamili: 

Jasiri: - Onde está Kamili.

Najma: - ela decidiu ir para um outro reino, começar um novo circulo.

Jasiri suspirou.

Midra: - Se foi a escolha certa, tudo bem.

Enquanto isso, no reino de Simba, as leoas brigava.


Simba: - O que está acontecendo aqui!!

Sarafina: - Essas são seguidoras de Scar!


Zira: - Estávamos sobrevivendo.


Sarafina: - Mentira!!


Simba rugiu chamando a atenção para ele:

Simba: - Zira! Você e todas podem ficar. O passado está morto, e vocês terão uma nova chance.

Nuka: - Obrigada senhor...

Simba sorriu para ele.

Zira aproveitou, conseguiu dobrar o rei, e agora tinha chance de se vingar.


Zira: - Mas tarde me encontrem além das terras do limite. - Sussurrou Zira depois que Simba e suas leoas se afastaram.

Daima: - Porquê?

Zira: - Vamos vingar nosso rei Scar. Afinal ele salvou vocês. - As leoas se entreolharam, e abaixaram a cabeça. realmente estavam em divida com Scar...

Mas tarde todas as leoas foram ao encontro de Zira. Ela as convenceu a ficar do seu lado, porque elas seriam novamente donas do lugar, e vingariam Scar. Todas estavam com cede de vingança e fariam o necessário para sacia-la.


Enquanto isso Simba estava preocupado. passara o dia na ponta da pedra do rei. Nala foi falar com ele.

Nala - Está tudo bem?



Simba: - Eu não sei... Acho que teremos que deixar a pedra do rei.

Nala: - Porquê?

Simba: - Não a comida nem aguá. Vamos morrer aqui.

Nala: - Não se preocupe. Só hoje de manha, depois de descobrir que o filho de Mufasa se tornou o novo rei, vários animais voltaram para a terra do rei. em poucos meses conseguiremos voltar para o normal.

Simba: - Está bem.


 No reino de Jasiri, tudo estava em paz, agora não tinha ameaça, e todos estavam em paz. Menos uma leoa.





Mheetu se aproximou de Najma:

Mheetu: - Pensando em Scar?

Najma: - Não... Sei que agora ele está em paz.

Mheetu: - Então o que é?

Najma: - Preciso... ( suspiro ) Te contar algo... - Mheetu sentou e lhe contou o que tava lhe agoniando. Mheetu levantou sem acreditar no que tinha ouvido.

Najma deitou-se e se pôs a chorar.

Najma: - Não precisa me escolher como rainha se não quiser. - Mheetu não podia, a amava mais que tudo. Deitou-se sobre ela.

Mheetu: - Não tem problema Najma. Eu vou ficar aqui com você. Eu te amo e nada vai nos separar... Nem mesmo isso?

Najma sorriu:

Najma: - Será que nunca terei paz?

Mheetu: - Vai sim. Isso vai ser nosso segredo..




Três meses se passaram e o reino de Pride Lands estava quase como antes. O sol reinava de novo, e os animais eram respeitado. Tudo estava em paz...



Por enquanto...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - E fica as perguntas:

O que será que Najma ta escondendo de todos?

Onde está Jamil?

Bom isso vocês só vão descobrir, depois de muito tempo... K' k k k k

Porque agora Najma, Mheetu e Jamil sumiram de cena por um tempo para eu me concentrar em Kopa.

E ai? o que vocês acham?


13 comentários:

  1. Bom...sobre aquela coisa de a Najma ter enganado o Jamil,bom quando ela contou a "coisa" para Mheetu e ele ficou impressionado,isso voltou a minha mente,e acho que é possível que Najma esteja esperando filhotes,mas não de Mheetu,e sim de Jamil,mas não tenho certeza sobre isso...vou esperar para saber!;)

    ResponderExcluir
  2. Poiséee.. Ainda acho que ela está grávida, mas porque ela não teria contado para Mheetu??

    ResponderExcluir
  3. Najma como eu faço uma conta no seu blog ?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ansioso para começar a historia de kopa *-*,

    ResponderExcluir
  5. Seria legal se Scar retornasse e tentasse dnv matar Simba para se tornar rei

    ResponderExcluir
  6. Credo Que História mais sem Graça e Boba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credi qui histiri mis sim grinçi e bobi
      Va se catar!

      Excluir
    2. Aposto que os filhotes da Najma podem ser do Jamil

      Excluir