Translate

Total de visualizações

sábado, 22 de junho de 2013

O Reinado de Simba I - Part 16

Kopa conseguiu encontrar Najma em meio ao caminho, parecia que algumas hienas estavam tentando caçar no reino do Sol, e Mheetu com algumas leoas foram expulsa-los. Tava anoitecendo e Najma já tava indo procurar os filhotes.

Kopa: - Tia Najma!

Najma: - O que houve Kopa?

Kopa: - Um búfalo nos atacou, e acabamos caindo no desfiladeiro, eu consegui subir de volta, mas hondari e as meninas estão presos lá, e Safira esta com a pata machucada. - Najma se desesperou.

Najma: - No desfiladeiro?!! - Najma sabia que Jamil estaria lá. Ela se virou para três leoas que estavam ao seu lado.

Najma: - Você fique cuidando de Kopa. Você vai em busca de Mheetu e as leoas e avisa que eu to precisando deles! e você, vem comigo... - As leoas fizeram o que foi mandado, e Najma foi correndo para o desfiladeiro. Chagando lá, pulou no desfiladeiro, e farejou os filhotes, encontrou Nadra e Naila dentro do buraco.

Najma: - Meninas, vocês estão bem?

Naila: - Estamos sim.

Najma: - Estão presas?

Nadra: - Não.

Najma: - Não saiam dai. Ghana, ( leoa que ajudava Najma), fica de olho nelas, e caso algo aconteça pegue-as e de um fora.

Ghana: - Ta bem. - Najma seguiu caminho, e não conseguiu encontrar Safira. Mas achou o rastro de Hondari, e o encontrou.

Najma: - Hondari? - Sussurrou Najma, e começou a rolar varias lagrimas em seu rosto. O filhote estava todo arranhado, e machucado. Najma deitou e colocou o filhote no colo.

Hondari: - Mãe...

Najma: - Querido... - Disse Najma, chorando ainda mais, ele estava vivo, mas não iria sobreviver, ela sabia, estava quase morto.

Hondari: - Mãe... As meninas... As meninas estão bem?

Najma: - Tão sim...

Hondari:- Mãe... Não chora. Eu vou estar com você... Sempre. - Najma abraçou o filhote, agora ela entendia a dor de nala e o desespero de Kopa, por causa de Zira.

Hondari: - Mãe... Eu to com sono... Canta para mim... - ( Nessa parte tem música. É a terceira da lista das musicas do blog, ta nomeada como Najma - Música de ninar ).

Najma: - Claro meu anjo, pode dormi... - Então Najma começou a cantar (soltem a música, e aconpanhe).

Najma: - Durma meu amor.
Já anoiteceu.
O Sol já se pois.
E a lua apareceu.

Enquanto dormi não estarei aqui.
Mas saiba anjo meu.
Que eu sempre vou estar.
Entre os sonhos teus.
Durma anjo meu.

Hondari fechou os olhos e morreu no colo da mãe. Najma então chorou ainda mais, afinal, era tudo culpa dela.

Foi então que Najma ouviu passos:

Jamil: - Bravo! Eu quase chorei, Najma... - ela olhou para trás e viu Jamil sorrindo, e ainda com o sangue do seu filho na boca e nas patas.




Najma: - Você... Você fez isso!! - Disse ela se levantando.


Najma: - Seu monstro! Porque!!?


Jamil: - Porque?! Você ainda me pergunta? Você me abandonou, me usou e depois ainda destruiu minha vida!!

Najma: - Mas ele não tinha nada haver com isso! Ele era só um filhote!!!

Jamil: - Você destruiu minha vida, e eu dei o troco. Olho por olho... Dente por dente! - Najma não se conteve e atacou Jamil. Ele não tinha chance, ele não foi treinado como ela e ainda era ruim de luta, como Scar. Depois de Najma bater nele, ele ficou em um ponto, no qual não conseguia se levantar.


Jamil: - Porque? Porque você fez aquilo? Eu amava você! E você me negou, e ainda fez aquilo comigo! Eu te amava...



Najma: - Eu não amava você! E ai você pensou em vim aqui se vingar, e esperava que eu fosse aceitar? O que me impede de te matar agora Jamil?!!

Jamil: - Você é fraca! Da uma de forte, mas você nunca mataria alguém... Você é como, Nala, Sarabi, inofensivas. Najma correu e pulou em cima de Jamil, deixando vulnerável.



Deu um largo sorriso, chegou bem perto do seu ouvido, e sussurrou bem baixinho deixando Jamil amedrontado:


 Najma: - Você errou feio... - Jamil deixou uma lagrima escorrer no canto do olho, mas era tarde demais, Najma não iria perdoar, e em um só golpe, ela mordeu sua jugular e apertou com toda força, e quanto mais Jamil se debatia, mais Najma fincava suas garras nele, e mordia com mais força até que Jamil, suspirou bem alto, tentando puxar ar, e como suas ultimas palavras, Jamil sussurrou:

Jamil: - Minha irmã... - E um pausa para engolir a saliva, em busca de mais ar, completou. - É tudo culpa sua...

Najma: - Me desculpe... - Jamil então fechou os olhos, para nunca mais abrir. Najma começou a chorar, e seu coração corroer de remoço. Olhou para o céu que agora já estava escuro, e procurando por seu pai gritou:

Najma: - Será que eu nunca terei paz?!!

Foi quando ouviu alguém se aproximando.

Najma: - Mheetu?





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cont...

Ps: Nossa! Hoje eu to expirada! ^_^ Agora você entendem quando eu falei que Jamil não era esse anjo todo que vocês pensavam. Pobre Hondari, mas conseguiu salvar suas irmãs, era o destino dele. 
Jamil morreu e levou com ele um terrível segredo. Mas deixou uma pista, " minha irmã"... Afinal de contas, o que a irmã dele, tem haver com isso? Vocês conseguem associar uma coisa com a outra? O que Najma fez? Isso vocês só saberão daqui a algum tempo.
Bom espero que tenham gostado.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei... Mas tinha que ser assim, se não o enredo ficaria vago.. Espero que entendam...

      Excluir
    2. E claro eu entendo muito bem só fiquei triste afinal eu sempre soube que Jamil era mal e acabaria fazendo mal p os filhotes

      Excluir
  2. Como você consegue fazer as imagens Najma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando eu não faço daquele jeito que mostrei na postagem, ( minhas imagens), eu costumo desenhar, ai eu fotografo com minha câmera, passo pro computador, coloco no paint, e procuro imagens que se pareçam e se encaixem nas formas do meu desenho, ai eu coloco por cima, ou então conserto, desenhando tudo de novo, depois é só pintar daquele jeito. Só que demora demais e são poucas imagens que eu desenhei, por exemplo, eu desenhei aquela imagem em que Najma luta com Kula. ^-^

      Excluir
    2. Você desenhou também essas aí pra cima que tem seu nome?
      Eu me lembro do tutorial sim, achei muito prático!
      Você podia fazer é um outro tutorial com esse jeito que você falou, se não for pedir demais...

      Excluir
    3. Só a que tem Jamil sorrindo com a boca suja de sangue, e a de Najma ao ver Mheetu.

      Excluir
    4. Fiz usando base, mas redesenhei muitas partes, no paint mesmo, afinal eu tenho uma ótima coordenação motora.

      Excluir
    5. Eu não...
      Mesmo quando tento aquele: Seleção de formato livre no paint, sai tudo errado...
      A imagem que eu mais amei é a do Jamil deitado todo machucado, é tão real...

      Excluir
    6. oi, tb ñ tenho muita cordenação motora... Mas se eu treinar passando por cima do contorno, eu melhoro com o tempo??

      Excluir
    7. Sim, no começo eu também era ruim, mas depois você faz, em cerca de 30 min, e sai "perfect"

      Excluir
  3. Foi realmente bravo o que Hondari fez, ainda mais com essa idade.
    Jamil foi um idiota.
    Tô raciocinando as pistas...

    ResponderExcluir
  4. Hondari foi muito corajoso,ele deu a vida dele para salvar as irmãs,ele foi um verdadeiro herói!
    E o Jamil mereceu isso!

    ResponderExcluir
  5. chuuuupaaaaaa!!!!! jamil!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Najma. Faz algum tempo que acompanho o seu blog e eu acho suas histórias ótimas. Poderia visitar o meu blog? O link é: http://oreileaominhashistorias.blogspot.com.br/ agradeço se puder visitar.

    ResponderExcluir
  7. To ansiosa para outro espisodio sera oque mheetu vai pensa

    ResponderExcluir
  8. como uma Uma lionees matar 1 maxo?
    aew já é d + kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Najma foi treinada e muito bem. E ela não é a unica que demonstrou força contra machos adultos, no rei leão quando Nala encontra Simba, ela não o mato, obvio, mas ela do derrota se muito esforço. E no rei leão 2 Vitani derruba Kovu só com um empurrão, e Zira da uma patada em Simba, durante a Guerra e o lança para longe... ∟'∟

      Excluir
  9. Mas Najma tinha tido um treinamento especial como o de Nala,o que a deixava mas forte, bem mas que Jamil que indefeso morreu...

    ResponderExcluir
  10. Vitani deixou Kovu inconciente, kkkkk, assim, Nuka não dve ter chances com lionees. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. mudei totalmente de opiniao sobre o jamil!

    ResponderExcluir