Translate

Total de visualizações

sábado, 1 de junho de 2013

O reinado de Scar - Part 26


Um dia se passou, e todos ainda estava sentidos pela morte de Najma. Jamil não pareceu se importa, saia toda noite, e ia muito além da fronteira. Dizia que ia encontrar uma nova paceira. Mas Nala sabia bem quem era. 
Scar não podia esta mais triste e seco. Ele tinha passado a tarde fora do reino, tentado aceitar o que aconteceu. Quando voltou, Sarabi veio ao encontro deles.


Sarabi: - Scar!

Scar: - Pare de me gritar! Oque é?

Sarabi: - Seu filho nasceu. - Scar não acreditou. Faltava ainda pelo menos um mês para o ciclo da gravidez ficar completo. Scar correu para dentro da caverna, e lá encontrou Zira, com um pequeno filhote no colo.
Scar não podia acreditar:


Zira: - Lhe disse que daria a você um filho. Conheça Nuka. - Scar não podia acreditar, era um menino... Rafiki chegou mais tarde para examina-lo.

Scar: - Porque o filhote era tão cinza e frazino?

Rafiki: - Lhe disse que tinha que alimentar Zira direito. O filhote esta como a maioria de suas leoas. Fraco e doente, por falta de comida...

Scar: - Não importa ele ficara bem...

Rafiki: - Se ele se alimentar direito, pode até ser... Mas caso ao contrario, ele pode morrer. É uma doença para a vida toda.

Scar: - Eu vou cuidar bem dele. Meu filho... 


 O tempo passou, e Nuka cresceu, ele parecia bem melhor, apesar que sempre que tinha falta de comida ele passava mal.



Zira achava seu filho perfeito, ( mãe coruja), mas Scar podia ver que seu filho não era o melhor para subir ao trono, e devolveu a Nala o posto de herdeira , ( de novo).

 Após mais uma de suas saídas, Jamil voltou para casa furioso, a tal nova parceira tinha lhe deixado.
Mas poucos deram importância. Afinal, de onde Najma estivesse tinha se vingado do parceiro traidor, que nem ao menos uma lagrima derramou por ela.

O tempo podia ter passado, mas Mheetu não esquecera de Najma. Todas as noites voltava para o rio que cruzava a fronteira, em busca de uma resposta ou algo parecido.
Ele chorou quase a noite toda. 
Quando ele decidiu ir embora. Uma voz ao fundo lhe assustou:

 - Essas lagrimas são para mim?



 -----------X-----------X-----------X-----------X-----------X-----------X-----------X-----------X-----

Ps: Continua o.O 










8 comentários: