Translate

Total de visualizações

domingo, 2 de junho de 2013

O reinado de Scar - Part 27

Nesse episodio terá uma musica, coloque logo ela para baixar, acompanhe a letra junto ao toque.

http://www.youtube.com/watch?v=ZNWi_aNGgR8
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mheetu não podia acreditar no que estava vendo:

Najma: - Que foi? Parece que viu um fantasma. - Mheetu chegou bem perto e bateu no ombro de Najma. - Ai! Ta ficando maluco?!

Mheetu: - Você não estava morta?

Najma: - Eu? Quem te disse isso?

Mheetu: -Sarafina me mandou uma mensageira.

Najma: - A ta... Eu posso explicar. - Disse Najma abaixando a cabeça.

Mheetu: - Ta ai uma história que eu gostaria de ouvir. 

Após Nala deitar sobre Najma, ela conseguiu, mesmo que pouca, a respiração de Najma. Ela disfarsou e acordou Najma escondida, com medo de que Scar quisesse mesmo sua morte. Mas estava feliz em ver sua amiga viva. Mas depois de descobri que Jamil não derramou ao menos uma lagrima por você, decidiu se vingar. Mandou Nala ir até Rafiki, e pedir para que ele fingi-se que tinha a enterrado.
Ela fugiu para além da fronteira, onde Jamil costumava ir caçar escondido. Ele não acreditou quando viu Najma viva. Ele não contou para ninguém, com medo de que Scar a mata-se. 
Ela fingiu esta apaixonada e ele caiu na mesma. 


Após ficar mais forte, com Jamil lhe alimentando. Najma o abandonou e voltou em busca de Mheetu.

Najma: - Usei Jamil, como ele me usou. Até que foi divertido.

Mheetu: - Me poupe dos detalhes. - Mheetu se levantou e abraçou Najma. - Não sabe o quando eu pedir, para de que algum jeito você volta-se.

Najma: - Eu voltei. E lhe prometo que nunca mais vou embora. - (agora soltem a musica, e acompanhe a letra abaixo):


Eu jamais, me senti assim.
É tudo tão novo, para mim.
Não da para descrever...
O meu amor...
Por você...

Não me importa o que os outros vão falar.
Você é meu sonho, o meu ar...
Não da para descrever...
O meu amor...
Por você... 

Quando você então nasceu os anjos se encantaram.
E do céu desceram para admirar.
Te deram o mais linda voz.
E o brilho das estrelas em seu olhar...

O tempo vai passar mas eu sempre vou querer.
Te amar... Te viver...
Não da para descrever...
O meu amor...

Por você...

Nada mais pode me ferir. 
Nada mais importa para mim.
Não da para descrever...
O meu amor...

Por você...

Quando você então nasceu os anjos se encantaram.
E do céu desceram para admirar.
Te deram o mais linda voz.
E o brilho das estrelas em seu olhar...

Não me importa o que os outros vão falar.
Você é meu sonho, o meu ar...
Não da para descrever...
O meu amor...
Por você... 

Não da para descrever...
O meu amor...

Por você... } 4 X



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Pegadinha da malandra!!!! K' kkkkk... Foi ótimo ver vocês desesperados com a morte de Najma. Mas o comentário de Gringo foi o melhor, " Faz o Rafiki achar uma cura". Para morte?!!! K' kkkk, ele é um xamã, não um magico...
Bom, espero que tenham conseguido acompanhar a musica. Najma percebeu que seu lugar era com Mheetu. E aproveitou para usar Jamil como ele a usou, ( bem feito). Nem uma lagrima ele derramou.
Vocês gostaram?





15 comentários:

  1. Muito bom, mas faze oque, na hora do disispero eu vo direto no Rafik. :)

    ResponderExcluir
  2. eu sabia , isso que eu havia comentado quando vc perguntou até o nascimento de Nuka

    ResponderExcluir
  3. ops, falei errado, eu kis dizer que quando vc perguntou uq nala percebeu e u havia comentatado exatamente que najma tva viva e nala a leveou para acordar em otro lugar para comessar nova vida

    ResponderExcluir
  4. Agora mudei totalmente de opinião, que o Jamil vá para o tártaro!!!

    ResponderExcluir
  5. Ha! Eu sabia que a najma ia ficar com o Mheetu!! Logo no começo eu percebi que ela sempre gostou dele!!
    Agora, acho que os dois vão fugir e ninguém vai desconfiar. O Scar vai esquecer, claro.
    Acho também que a Nala vai ajudar os dois a fugir...
    Bem, poste logo que estou ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  6. ufa! eu fiquei desesperada!

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que ela esta viva eu me preucupei

    ResponderExcluir
  8. eu sabia que a najma tava viva. por que eu li uma historia que ela ta casada com o mheeteu.

    ResponderExcluir
  9. VIVAAAA OU AMOR!!!!❤❤❤❤❤❤❤❤😂😂😂😂😂NAJMA VOLTOUUUU E MHEETU ESTA COM O CORAÇÃO LEVE E COM MUITO AMOR PRA DAR PARA NAJMA❤❤❤❤❤😏😏😏😏

    ResponderExcluir
  10. A música com eles ficou lindo, me emocionei. Vc tem talento.

    ResponderExcluir