Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Três irmãs.

Eu sei que ta demorando, e que isso é tedioso, mas acalmem-se. Eu prometo que vai sair os próximos episódios e serão bem legais. Uma das coisas que eu estou trabalhando é o design das filhas de Najma, Naila, Nadra e Safira. Eu consegui fazer imagens de perfis delas.


Nadra é tem o focinho meio comprido, como o do avô, mas só que menor e delicado, seus olhos estão mais escuros, apesar de ser ainda azuis claros, e ela permanece com alguns pelos sobre sua cabeça.

Safira ficou com um rosto mais redondo e curto, sua cor mudou para um quase rosa bem palido e opaco. A cor do focinho também mudou um pouco, perdendo a cor quase roxa, e ficando mais rosa escuro e menos brilhante.

Naila escureceu só um pouco, ela se tornou uma leoa mais alta e forte do que o esperado, mas muito brincalhona, principalmente quanto a lutar. Para ela é divertido, e não passa de brincadeira, mas com o treinamento e ganhando força extra ela acaba machucando os outros. Ela deixou mais de ser aquela menina meiga, se tornando mais aventureira e se metendo em encrencas sempre que contem oportunidades.

Espero que eu tenha matado um pouco a curiosidade de vocês. E ai? Gostaram?

8 comentários:

  1. Gostei bastante, agora me responde uma coisa, por que Safira mudou de cor e as outras não. Mudando um pouco de assunto, nos próximos episódios meu personagem vai se tornar adulto, e terá filhotes, e gostaria que você desse sua opinião deles. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Safira não muda de cor, ela quando filhote é de uma cor vermelha clara, coral, rosa praticamente, em um tom bem brilhante. Mas eu percebo que depois que os filhotes crescem eles mudam de cor, deixando a cor brilhante, e vindo para um tom mais opaco. No caso, eu utilizaria a desculpa da genética de Safira, que é de costume mudar um pouco a cor do pelo.

      Excluir
    2. Céus... Elas ficaram tão lindas! Ma-ra-vi-lho-sas!
      Mas Najma, eu tenho uma pergunta para você (que não tem nada a ver com as irmãs), você escreve outras histórias sem ser do Rei Leão? Tipo de aventura, ficção e outros?
      E mais uma coisa, eu queria muito saber como o Hondari ficaria se tivesse sobrevivido, você podia fazer uma imagem dele? Pleaseeeee!

      Excluir
    3. Eu escrevo sim, tenho muitas em mente, mas nunca consegui chegar até o final. Eu tenho em mente dois seriados, três filmes, sendo que dois é de comedia e um de terror, e algumas ideias de tirinhas de gibi. Se você quiser eu poderia deixar o assunto do rei leão um pouco de lado, e fazer uma postagem onde eu falaria a sinopse de algumas das minhas histórias, um dia quando eu acabar de contar todas as minhas histórias do rei leão, irei fazer um blog onde contarei algumas das minhas histórias. E eu vou fazer uma imagem de Hondari adulto para você ver...

      Excluir
    4. Nossa, brigado :3
      Algumas donas de blog deveriam ser como você sabe? Gentil e preocupada com o que os leitores pensam!
      E sim, eu adoraria que fizesse uns posts e a imagem do Hondari!
      Obrigado mesmo Najma, você é uma blogueira 10 mesmo!

      Excluir
    5. Obrigada você! ^_^
      Vou fazer a postagem do novo episodio. Então eu falo das minhas histórias, mas a imagem do Hondari pode demorar um pouquinho... ^^'

      Excluir
    6. Que isso, obrigada você! :p
      Tudo bem, vou estar esperando a postagem. Sobre o Hondari eu entendo! Vou esperar o tempo que for necessário!

      Excluir
  2. a Nadra ficou muito linda e legal eu adorei também a Naila a Safira só um poquinho

    ResponderExcluir