Translate

Total de visualizações

terça-feira, 2 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Pat 2

O reino estava em festa. Se passou algum tempo, e os filhotes já falavam o básico e andava aos tropeços, ainda muitos pequenos para sair de Pridelands sozinhos.
O que atormentava bastante o jovem Chaka. De manhã, depois de mamar pela terceira vez, Chaka se curiou-se para ver o que tinha lá fora.

Chaka: - Mãe. Me leva para ver o reino... - Kiara bocejou e gemeu baixinho, tentando demonstrar cansaço para que o filho desisti-se. Ela não queria sair daquele sol escaldante e relaxante.

Kiara: - Eu não vou a lugar nenhum... Peça para seu pai. - Chaka resmungou em resposta a negação da mãe. Seguiu até o outro lado da pedra do rei, onde seu pai saia com sua tia Vitani.

Kovu: - Papai!! Papai, espere! -  Kovu tentou fingir que não ouviu, já prevendo o resultado de tanta empolgação.

Chaka: - Papai, me leva com você...



Kovu parou, não dava para fugir.

Kovu: - Chaka, já conversamos sobre isso... (suspiro).

Chaka: - Eu só quero conhecer o reino... - Disse o pequeno fazendo cara de coitadinho.

Vitani: - Chaka, você ainda é muito novo.

Chaka: - Eu tenho um mês.

Kovu: - Não... Você vai fazer um mês... - E já se adiantando com Vitani, para um caçada, terminou.

Kovu: - Você ainda é muito jovem..

Chaka: - Eu não posso fazer nada que quero. - Sussurrou o pequeno furioso. Ele queria, porque queria, que seu pai leva-se ele para conhecer o penhasco, onde seu bisavô, Mufasa, tinha partido... A curiosidade o corroía por dentro, e ele não queria esperar.

Cont...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Curto, mas já expliquei bastante. Será uma parte bem curta do amadurecimento de Kiara. Espero que tenham gostado...

2 comentários:

  1. Leticia
    Ohhh meu, Chaa ficou tão cute :3
    Eu não esperava que ele ía ficar assim, lindinho.

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Chaka vai acabar dando um jeito de sair sozinho. E acho que vai se perder, e aí que Kiara vai se ver perdida ou algo assim... Bem, ainda é uma opinião precoce, mas...

    ResponderExcluir