Translate

Total de visualizações

domingo, 21 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 21

Todos estavam felizes pela volta de Kiara, Chaka e Shani vieram "caindo", para abraçar a mãe. Kiara se perguntava quando eles iriam crescer... As leoas convidaram ela para vim a caçar. Kiara aceitou, mas Najma sugeriu que ela fica-se apenas observando, pois não deviam perde uma caçada.

Kiara trouxe Shiva, como prometido, que ficou escondidinha entre a grama. Elas começaram a correr atrás das zebras, mas não conseguiram alcançar. As leoas desistiram na segunda vez, se Nala e Najma que eram as mais rápidas, não conseguiram alcançar as danadas, ninguém mais podia.
Mas Kiara pediu para que elas tentassem mais uma vez. Ninguém entendeu bem, mas obedeceram a princesa, que saiu de seu posto de descanso e desapareceu.

Elas começaram a correr atrás das zebras novamente, e conseguiram afastar uma delas, mas estava muito longe, e as leoas desistiram...

Foi quando do meio quando Kiara surgiu do nada, entre a grama alta e em um golpe certeiro pulou nas costas do bicho e derrubou.


 As leoas começaram a comemorar, e agora, convencidas de que Kiara tinha mesmo melhorado.. Najma tinha ensinado a ela a como utilizar estrategias. Quando Kiara estava assistindo, percebeu que as zebras corriam para a grama alta, para confundir as leoas, e dar tempo de correr. Por sua vez, Kiara escondeu-se entre a grama, e depois, foi só esperar alguma se aproximar...



Kovu: - Parabéns...

Cont...

___________________________________________________________________________________

Ps: - Dessa vez me expirei em um documentário. Eu sei que minhas histórias estão lentas, e vão ficar ainda mais infelizmente. Pois minhas ferias estão acabando, e tenho que me concentrar no meu colégio. Espero que entendam...





Um comentário: