Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 11

Enquanto Najma tentava entender o que tinha acontecido, em Pride Lands. Simba conversava com Kiara sobre Kopa. Ele e Nala decidiram que Kiara tinha o direito de saber. Pelo menos, pela boca de seus pais.

Kiara: - Então... Foi por isso que... Vocês exilaram as outras leoness, e tentavam me manter sempre a vista.

Simba: - Sim...

Kiara: - A papai... Como eu fui injusta, eu não devia ter desobedecido...

Simba: - Não... Salvou varias vidas, e evitou a ruína total do nosso reino. Eu... é quem devia ter explicado para você.

Kiara: - Está tudo bem agora...


Na mesma noite, ainda, Najma voltou para a caverna. Ela iria entrar, mas viu Kopa do lado de fora, a noite estava quente, e fazia lembrar o tempo de quando morava em Pride Lands.
Najma se aproximou do sobrinho:

Najma: - Pensando em seu pai?

Kopa: - Sim... Preocupado como as coisas estão por lá.

Najma: - Porque os exilados voltaram?  Acha que eles vão fazer algo de ruim?

Kopa: - Eles não são confiáveis, acredito que estão esperando para atacar. São vingativos, cruéis, e não pensão duas vezes para trair. - Foi quando o príncipe percebeu que Najma não estava bem.

Kopa: - Brigou feio com o tio Mheetu..

Najma: - Você ouviu?

Kopa: - Ta brincando? Todo mundo ouviu... - Najma estremeceu.

Najma: - Foi?

Kopa: - Só o comecinho. Depois as leoneses nos expulsaram e mandaram agente ir dormi... - Najma suspirou aliviada, o segredo ainda estava a salvo.

Najma: - Posso dormi aqui com você? Me lembra dos tempos antigos. E... Bem... Não me sentiria a vontade em dormi com Mheetu hoje.

Kopa: - Claro tia. Será como quando eu era pequeno. Mas agora não tenho pesadelos com Zira. - Najma sorriu, e deitou perto do sobrinho, que  colocou a cabeça em seu colo, para que ela o abraça-se.

Najma o amava como um filho. Depois que Hondari se foi, Kopa tinha sido seu apoio. "Será que estou o prendendo"? Pensava Najma enquanto se pegava entre cochilos, até que, também, adormeceu...

Mas Kopa não dormira em descanso total, tinha tido um pesadelo horrível. 
Se lembrara de Kovu pequeno e o quando se parecia com Scar. Pensava em sua irmã, e oque ela poderia está sofrendo.
Sonhou com Kovu matando Simba, Vitani atacando Kiara e o reino em chamas.


Foi quando Kopa acordou assustado, era dia. E os pássaros cantavam. Najma estava deitada próxima dele, junto a outras leoas, tomando Sol.

Najma se levantou e foi em direção do sobrinho:

Najma: - Finalmente acordou... - Disse ela sorrindo, como sempre.

Kopa: - Tia eu tenho que ir. Sei que não concorda, e que ainda falta treino mais...

Najma: - Siga se coração... - Najma interrompeu.

Kopa: - O que?

Najma: - Siga seu coração. Eu não posso mudar o destino. Você tem que fazer seu caminho sozinho. meu trabalho acabou. - Kopa sorriu.

Kopa: - Quer dizer então.


Najma: - Kopa... Você está pronto. - Najma o abraçou, e ele saiu correndo em procura de Safira.

Kopa: - Safira! Safira!

Safira: - O que foi?

Kopa: - Nós já podemos ir!

Safira: - Já?!

Kopa: - Sim! - Kopa e Safira se abraçaram, dava para perceber que eles se gostavam. Najma observava, quando Mheetu, silenciosamente, surgiu ao seu lado.


Mheetu: - Quando foi que nosso destino foi traçado tão maravilhosamente? - Najma se assustou, ela não tinha percebido que ele estava ali.

Najma: - Bem... Acho que foi quando você chegou em mim e disse, "Oi... Meu nome é Mheetu. E o seu?", (risos). (suspiro) Foi ai que meu mundo mudou.

Mheetu sorriu e abraçou Najma, ela beijou seu rosto, agora já quase cicatrizado.

Mheetu: - Vamos esperar Safira voltar. Ainda somos jovens. Dá para esperar...

Najma: - (Sorriso) Claro... Ainda tem tempo...

Cont...

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Agora é certo. Safira e Kopa estão juntos, e vão "voltar" para Pride Lands. E Najma e Mheetu fizeram as pazes, mas surpresas estão só para começar... ^_^'


11 comentários:

  1. HÀ! Eu disse que Safira ia junto com Kopa!!! (opiniões precipitadas às vezes funcionam kkkkk)
    Que bom que ambos fizeram as pazes... São fofis juntos.
    Mas será que a personalidade de Safira continua a mesma??
    Perguntinha: ficou decidido a Nadra como herdeira, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Eles vão esperar para escolher...

      Excluir
    2. Ok ;)
      Ah, e quando quis dizer "q bom que eles fizeram as pazes... São fofis juntos" quis dizer Najma e Mheetu.

      Excluir
  2. mas se kopa volta, ele vai acabar ficando com vitani ou safira?

    ResponderExcluir
  3. NÃOOO ODEIO ISSO ELES NÃO FICAM BEM JUNTOS, ELA ME LEMBRA ZIRA (Sem ofensas najma mais seu personagens são otimos)ELE TEM QUE FICAR COM VITANI, E A NADRA DEVE REINAR ELA É DEMAIS UHUUUU!!!!!!!
    agora falando sério, para min safira não deve ficar com kopa, por ela culpar a irmã e também por sempre arrumar confusão, ela me lembra muito Zira e Scar, não sei porque..

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, sabe gostaria de saber se poderia usar ,algumas de suas imagens nas minhas postagens pois ñ tenho tido tempo de fazer as minha.
    Caso vc deixe ñ se preocupe irei colocar um link no final para direcionar o seu blog e credito por telas feito até mais bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. humanos podem casar-se com primos, mas leoes não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não á uma lei que impeça de um ser humano se casar com o primo, mas não é algo visto com bons olhos, nem é muito saudável, principalmente se esse casal quiser ter filhos. E leões, tanto faz... ∟_∟'

      Excluir