Translate

Total de visualizações

domingo, 28 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 28

Uns dias se passaram, e após a grande noticia de Safira, tinha tudo voltado ao normal.
Kiara e Kovu conversavam sobre Chaka e Shani, e como estavam ansiosos para que eles crescerem logo, para mostrar o reino.

Vitani olhou para eles, e abaixou a cabeça. Não estava com inveja, mas sim preocupada.



Ela entrou na caverna, e passou quase o tempo todo, durante 4 dias, enfurnada lá dentro.

Do lado de fora da cova, Simba e Kopa olhavam para o Sol, e como ele brilhava. Não importava o quanto já tinham visto aquilo, sempre se impressionavam. Quando de repente Simba iniciou uma conversa, quebrando o silencio.

Simba: - Agora serei avô novamente.

Kopa sorriu, e sem ao menos perceber, mudou de assunto.

Kopa: - E Tio Timão, e tio Pumba.

Simba: - Ainda devem está além do deserto. Mas acredito que irão voltar logo. Mandei uma mensageira, eles estão loucos para vê-lo novamente...

Kopa: - Queria ter visto o rosto deles, quando receberam a noticia. - Dotty saiu da caverna, e chamou atenção dos dois leões.

Simba: - O que houve?

Dotty: (suspiro) - Vitani não quer caçar. E disse que não quer comer também.

Simba: - Leve comida a ela mesmo assim.. Pode acabar ficando doente nesse ritmo. - Dotty acenou em afirmação, e se retirou.

Simba: - Pensei que tinha ficado tudo bem.

Kopa: - E ficou. Fui falar com ela, brincamos e rimos. Mas ela continua meio triste, deprimida... Kovu, eu, todos estamos preocupados.

Mais tarde, Kiara trouxe um pouco de comida para a cunhada. Ela parecia normal, comeu como "uma leoa", e depois deitou-se. Kiara ficou parada, até que a princesa de outlands retrucou.

Vitani: - Espera por algo?

Kiara: - Ahã? Não.. (sorriso acanhado) Claro que não. Eu só estou meio preocupada com você, achei que necessitaria de conversa.. Talvez? - Vitani parecia incomodada, não com a persistência da princesa, mas porque não conseguia falar.

Vitani: - Esta tudo bem... Eu não quero estragar nada.

Kiara: - Estragar o que?

Vitani colocou a pata sobre o ombro, e coçou em sinal de desconforto.

Kiara: - Me fala...



Vitani: - Não sei o que fazer, estou com um medo que não sentira antes... Kiara. (suspiro), estou esperando meus primeiros filhotes.

Kiara: - O quê?!! o.O

Cont. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - (Nossa, esse episodio ficou meio que cuspido, tipo, só porque tinha que sair o.O ). Bem... É isso mesmo. Agora já sabem porque ela anda tão estranha.
E é obvio que os filhotes são do Kopa. Será que Kiara vai conseguir ficar calada, até Vitani se sentir bem para contar? Como Kopa vai reagir? Melhor... Como será que Safira vai reagir? 

Fiquem ligados que logo, logo eu coloco a outra parti...

8 comentários:

  1. Convenhamos, Safira está bem feliz porque acha que Kopa esqueceu de vez de Vitani Sei lá, só acho que ela vai querer dar uma lição nela. Ou melhor, vai se fazer de 'sorridente' e quando os filhotes nascerem... ~le opiniões precipitadas da Nala XD

    ResponderExcluir
  2. Najma oi kkk olha vai no meu blog lá mostra os filhotes da Vitani Obs:Eu n inventei ok !

    ResponderExcluir
  3. Najma vai posta outro capitolo hoje??

    ResponderExcluir
  4. Me add e leiam http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Najma,eu já leio o seu blog a um tempão , e te acho uma excelente blogueiro, eu também criei um blog e gostaria que vc passasse lá e falações oque vc acha dele . Obrigado e muito boa essa história, falou bju.

    ResponderExcluir
  6. Mas a safira não e a prima de Kopa, por que ela esta gravida dele?

    ResponderExcluir
  7. Pela samta mãe do ceu vitani beeebess leegaaaau vitani vai ser mamãe

    ResponderExcluir