Translate

Total de visualizações

sábado, 20 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 20

Shiva olhou para cima, e achou reconhecer, mas reconheceu o cheiro, e bem baixinho sussurrou:

Shiva: - Tia Kiara? 


Hiena: - Dony, Frida e Leroy, recuem!

Leroy, "um" das hienas, tentou ataca-la, mas Kiara lhe deu uma forte patada em seu rosto, e o lançou no chão.

Leroy: - Droga! Ela quebrou meu focinho!!

Kiara: - E vou quebrar outras coisas se você tocar nela de novo!

Shiva: - É isso ai tia Kiara! Acaba com eles! - Kiara gostou de ouvir aquilo.

Frida: - Princesa Kiara? Ela não é a filha mimadinha do Rei?! - as hienas começaram a rir.

Kiara: - É melhor saírem das minhas terras. - Mas elas continuaram rindo.

Kiara: - Estão rindo? Acham que eu to brincando? - Kiara se aproximou bastante das hienas até prensá-las contra uma rocha. 

Kiara: - Suas sarnentas, acho melhor vocês saírem do meu reino, e não voltarem mais... Porque se eu ver vocês de novos, se eu sentir seu cheiro, melhor..! Se eu sonhar com suas caras de carniceiros, eu vou atrás de vocês, um por um. Vou seguir seus passos, descobrir o pior modo, e quando estiverem distraídos... (rugido).

(som do rugido):



Kiara não terminou a frase, mas ela deixou as coisas bem claras.

 Dony: - Vamos embora daqui!!

Leroy: - Vamos! Depois você coloca meu focinho no lugar, antes que ele caia...


Enquanto as hienas corriam, Shiva ficava falando sobre sua performa-se corajosa.
Mas Kiara não tava tão feliz, a ponto de esquecer a desobediência dela.

Kiara: - Não devia ter saído do reino mocinha...

Shiva: - Tava todo mundo dormindo, e eu não aguentava mais ficar naquela caverna abafada, com todo mundo roncando e babando...

Kiara: - (risos) Se você ir dormi, eu prometo que amanhã, te leva para ver a caçada.

Shiva: - Só se você disser pro pessoal, que me encontrou perto de Pride Lands que me encontrou perto. Diz que você encontrou as hienas, enquanto passeávamos.

Kiara: - Hum...

Shiva: - Só dessa vez? Por favor?!

Kiara: - Está bem... - Kiara pegou a pequena na boca, Shiva a lembrava de quando era pequena, só que mais agressiva e esperta. Ela aprendeu a lição com o ataque das hienas.

Chagando em casa, Najma e a princesa foram recebidos com alegria.
Shiva teve a emoção de contar o que tinha acontecido, e Kiara a encobriu, como prometido.

Kovu: - Não dá para acreditar nisso.

Najma: - Kiara? - Com isso, Kiara se levantou e "atacou" Kovu, que lutou para ficar de pé, e não conseguiu.


Kovu: - Ta bem! Eu acredito. - Ela demonstrou que tinha força, mas isso ela sempre teve, a duvida se ela sabia mesmo usar de todas as maneiras. A "prova dos nove" seria amanha, em uma caçada, talvez, se ela topa-se participar.

Cont...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - E ai? Tava esperando a Kiara? Aposto que a maioria não. Sua personalidade não mudou, mas está mais forte. Será que aprendeu algo mesmo, ou vai acabar tropeçando e fazendo-nos rir de novo?
Vejam no próximo "capitulo"... 
( Tenho que escrever propagandas quando crescer... ∟ _ ∟' )

Um comentário: