Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 12 de julho de 2013

E se? Hondari Adulto.

A algum tempo, um anonimo me pediu para colocar a imagem de Hondari adulto, tipo, como ele seria se tive-se chegado a fase adulta.
Por sorte, eu tinha uma versão dele "jovem adulto", ( adolescente), e outra versão dele adulto mesmo.


Aqui está.


Bem, como adulto Hondari LEMBRARIA muito o seu avô, Scar.

Aparência: - Sua Juba cresceria lisa e quase preta. A parte de cima teria um "topete" caindo perto aos olhos, apesar de não atrapalhar na visão, enquanto o resto da Juba seria rente ao corpo e sem volume, (como a de Scar). seus olhos costumente estaria com um olhar sossegado. Eles seria um tom avermelhado meio dorado e o rosto meio esticado como a de Nadra.
Ele teria também desenvolvido mais pelos no queixo e andaria com as garras para fora como Scar.

Personalidade: Ele perderia aquela personalidade brincalhona perto da adolescência, e se tornaria um leão sarcástico e teria um "ar de elegância". Mas ele não era grosseiro, e muitas vezes faria quem estive-se ao seu redor, rir.

Ele tentaria tomar e forma seu próprio reino, mas apesar de bom lutador, Hondari seria um leão menor do que de costume, o que fazia as leoas do rival, lutarem para manter o rei atual no trono.
Najma e Mheetu escolheriam ele para herda o trono então, mas ele só aceitaria se pudesse lutar com Mheetu, e "tomar o reino".
De primeira Mheetu ganharia, rindo da ideia do filho. Mas na segunda vez, Hondari conseguiria derrotar o pai, ( não o mataria), mas iria conseguir faze-lo desistir. Najma e Mheetu continuaria no reino, e após a morte dos dois, ele se tornaria o rei.

Como rei ele seria muito rígido, não permitindo hienas, forasteiros e leoas desgarradas de se aproximar do reino, apesar disso, ninguém tinha do que reclamar dele. Ele não teria filhos, e seus sobrinhos era quem iria herdar o reino após ele.

Mas tarde, eu percebi que a existência de Hondari não fazia sentido, e ele seria mais uma peça a me atrapalhar, do que me ajudar, então eu mudei de ideia descartei o crescimento de Hondari.

Espero que tenham gostado.

Bjos...

5 comentários:

  1. E porque ele tem cicatrizes perto do nariz e embaicho do nariz?

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta oque najma festa a irmã de jamil

    ResponderExcluir
  3. Se hondari não estivesse moto com quem ele marmoraria na sua opinião

    ResponderExcluir