Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 15

O sol em Pride Lands a pouco nasceu, e as leonesses já estavam acordadas. uma rotina seguida por todas, ou quase... Najma após beber água, junto as outras, avistou a rainha, Nala.

Najma: - Nala... Bom dia.

Nala se lembrou da infância, e sorriu.

Nala: - Bom dia.

Najma: - Onde está Kiara? Já bebeu água?

Nala acanhou-se.

Nala: - Hãm... Bem, (risos), ela não costuma acorda tão cedo.

Najma: - Ela ainda dorme?

Nala: - Sim... Ela e Kovu... - Najma se afastou em direção a Pride Rock.

Najma: - Há... Isso vai ser divertido.

Najma achou Kiara e Kovu em baixo de uma sobra da rocha, dormiram fora, para se livrarem dos choros matinais dos filhotes.


Najma deu um rugido, e Kiara deu um pulo de medo, Kovu acordou assustado, mas em seguida começou a rir junto a Najma. Kiara ainda arrepiada, parecia não entender.

Najma: - É hora de acorda princesa. - Disse Najma sarcasticamente.

Kiara: - Precisava rugir? - Disse ela seguindo Najma em direção, de volta, a savana.

Kiara passou antes na "cova", mas não encontrou Chaka, achou ele brincando junto a irmã e os primos. Kiara se aproximou dele.

Chaka: - Acordou mamã. - O pequeno ainda não falava direito.

Najma: - Viu? Até seu filho já esta acordado. - Kiara deu um sorriso envergonhado.

Chaka: - Mã, deixa eu ir com você? 

Kiara se aproximou o filhote:

Kiara: - Você ainda é muito "pequetuxo". - Disse fazendo voz de bebê.

Chaka, sorriu da brincadeira da "mã".

Kiara: - Fazemos um trato, quando você for maior que meu focinho, agente conversa também? - Disse a leoa fazendo cocegas no pequeno príncipe.



Chaka: - (risos) Ta bem...

Najma: - Vamos, querida...

Kiara: - Para onde?

Najma: - Vou treina-la longe. Você tem tendencia a distrações.

Enquanto Najma iniciava o treinamento de Kiara. Vitani terminava sua caminhada pelo reino, ela amava aquele lugar, metade da vida no exílio, e agora aquele paraíso, era incrível...

Foi quando Vitani sentiu alguém em meio aos arbustos. Ela olhou fixamente, até que percebeu. Era Kopa. "Talvez ele ainda não tenha me visto", ela deu as costa e tentou sair de fininho.

Kopa: - Ta tentando fugir de mim?

Vitani paralisou, sentiu um ventou frio e um arrepio na espinha. E uma pergunta em sua mente, " Porque estou fugindo?".



Vitani parou e olhou para trás.

Vitani: - Não sou do tipo que foge... - Como sempre, tentando demonstrar força.

Kopa: - Agora com Kiara caçando, não tenho muito com que conversa. Kovu e meu pai estão patrulhando, e minha mãe esta na caçada.

Vitani: - E Safira?

Kopa: - Não sei... No minimo com algum novo forasteiro.

Vitani: - E não se importa? - Kopa sorriu e se aproximou da leoa.

Kopa: - Porque eu me importaria? - A voz de Kopa, de tão perto chamou de volta o arrepio, e Vitani travou, não conseguia se mexer por mais que ela tenta-se. Mais duvidas surgiam em sua mente, a maioria delas era uma pergunta: "Porque tão perto? O que pretende?"

Kopa: - Você está bem? - Kopa, realmente ficara preocupado. Parecia que estava apavorada, ele até olhou para trás, para saber se algo de errado está acontecendo. Vitani sorriu.

Eles vieram conversando até a pedra do rei. Kopa por um estante, se esqueceu do seu plano.
Eles começaram a "brincar", como quando eram crianças, perto da Pedra do Rei. Até que Vitani cai e Kopa sobre ela, e sem querer se beijam.





De cima da pedra do reino, algumas leoas assistiam a cena, sem acreditar que Vitani finalmente estava se apaixonado. Mas elas não eram as únicas a observa...



                                           Cont...



4 comentários:

  1. Que graça esse capitulo foi tão romântico Kopa e Vitani se merecem.

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaa vitani e kopa geralmente eu gosto do kopa com sara mas eu to tam feliz que kopa esta abrindo os olhos e o episodio ficou muito romanico eu amei a najma tem mais postagem no meu blog passa lá porfavo http://universoreileaoo.blogspot.com.br/ obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. vi diz : adoro suas histórias najma,pessoal eu tenho um blog fisitem ele eu vou fazer a sugunda parte daqui uma semanas pois estou fazendo as imagens no paint e é muitos leões e leoas e filhotes para minha fazer o nome do meu blog é o reinado de kiara filha se simba, enquanto tenho uns problemas tecnicos vou fazer as imagens visitem o primeiro cpitulo é curto mais ai já no segundo capitulo fica suspense,segredos,romanticos e muito mais.

    ResponderExcluir