Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 13

Nala e Simba abraçaram tanto o seu filho, que quase lhe tirara todo o ar. Eles perguntaram tantas coisas, tanto a Kopa, quanto a Najma. Após explicar tudo, Nala e Simba ficaram intrigados com a atitude dela, mas agradecidos por ter salvo seus filhos.
Nala e Simba disseram que iam permitir Safira ficar, essa agora era do reino. Najma ia embora, mas nala pediu para que ela fica-se, por alguns dias.

Durante a noite em Pride Lands, enquanto todos estavam se pondo para dormi, Kopa e Kiara conversavam, ele estava tão feliz em conhece-la, quanto ela.



Shani e Chaka II, rodeava e brincava com o novo tio. Kopa gostara deles, apesar de filhos de um exilado, assassino em sua opinião.

Enquanto Kopa e Kiara conversavam, Dotty e Vitani "fofocavam" sobre o príncipe.

Dotty: - Me lembro dele vagamente. Não eramos muito amigos.

Spotty: - E você Vitani? Vivia para cima e para baixo com ele, brincado... Será que ele se lembra de você? - Disse a leoa com uma voz maliciosa.

Vitani: - Deixa de ser idiota! Ele não deve se lembrar de mim.



Mas Spotty continuou.

Spotty: - É.. E além disso, aquela leoa nova, parece bem apegada a ele.

Dotty: - São só amigos. Ela mesmo confirmou depois da pergunta desastrada da Kiara. Como sempre.

Vitani: - Do que interessa?

Dotty: - A maioria das leoas do reino ficam sozinhas. Ou você tenta com os leões que vão ficar, ou você se junta com um forasteiro qualquer, que depois vai te abandonar.

Vitani: - Você estão tentando insinuar que eu tenho que aproveitar "a oportunidade"?

Vitani saiu de perto das amigas.

Dotty: - Vai para onde?

Vitani: - Vou dormi fora da caverna hoje... - Spotty e Dotty riram. Vitani realmente não se importava de ficar só. Era uma leoa seca, e achava que ter parceiros era furada.

Ela foi para uma ponta de Pride Lands, e quando ia se deitando ouviu alguém chama-la.

Kopa: - Vitani?

Vitani parecia engasgada, não conseguia falar.


Kopa: - O quê foi? Perdeu o poder da fala? - Kopa sorriu, deixando a leoa mais confortável.

Vitani: - É bom saber que está de volta.

Kopa: - É bom saber disso. Dos meus amigos, você foi a unica a não me cumprimentar.

Vitani: - Eu não sabia que se lembraria de mim.

kopa: - Claro que me lembro. - E como Kopa iria esquecer, ele guardara rancor, afinal, foi Vitani e Nuka que atraíram ele para a armadilha de Zira. Ele só não sabia, que ela não tinha culpa.

Vitani: - Bem vindo de volta.

Kopa: - Obrigada, é bom vê-la de novo. Está mais linda do que eu esperava. - Vitani acanhou-se, mas nada disse. Kopa não era tolo, sua intenção era fazer com que os exilados voltassem, para o que seria, o lugar deles. Para isso, teria que achar um motivo, e se esse motivo existi-se, Vitani era um cominho para descobri-lo. Já dando as costas, Kopa terminou:

Kopa: - Dormira aqui fora?

Vitani: - Sim... Gosto de liberdade.

Kopa: - Está bem. Nós vermos amanhã, na caçada? 


Vitani: - Não prefere mostrar o reino para Safira?

Kopa: - Ela se vira sozinha. - Kopa e Safira já tinham combinado, Vitani seria o foco deles agora.

Vitani: - Está bem.

Kopa: - Boa noite, Vitani...


Vitani: - Boa noite.

Kopa ia entrando na caverna, quando percebeu que Kovu ia entrar também.

Kopa olhou para Kovu, e deu um sorriso falso, mentia bem.

Kovu sorriu:

Kovu: - Me lembro vagamente de você.

Kopa: - Também, era tão pequeno...

Kovu: - É. Pelo que me descreviam... posso julgar que você mudou bastante.

Kopa: - Você não faz ideia... - Disse Kopa com um ar de ódio, entrando na caverna.



Kovu estranhou, " Ele esta tentando me amedrontar? ", pensou. Mas nada disse, podia ter sido impressão dele.

Mas não dizem que. a primeira impressão é a que vale?

                                            Cont... 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Peço desculpas, eu sei que algumas das imagens confundem. A primeira, eu sei que é Nkosi, (Direitos autorais á Nadra), mas como minha versão é diferente, eu decidir utilizar para fazer uma imagem de Kiara e Kopa. E a ultima, na minha versão Kopa é igual ao pai, tirando os olhos azuis. Minha versão também, ele não contem cicatrizes. Mas eu fiquei com preguiça de mudar a imagem. K' k k k k 

Mas vocês, utilizem suas imaginações. E ajudem uma amiga aqui :P


Bom... voltando para a história. Nala e Simba perdoarão Najma, e Safira foi aceita ao reino. Kopa e ela já estão tramando um plano, para poder retirar os exilados do reino, e Safira parece gostar mesmo de Kopa, se não, não o ajudaria.
Vitani já demonstrou não ser do tipo que gosta de ter parceiros. E Kovu já não está gostando da presença de Kopa.
Muita coisa vai acontecer ainda. 
Fiquem ligados que as coisas vão esquentar...

20 comentários:

  1. Legal quando vai posta outro capitolo

    ResponderExcluir
  2. o capitulo ficou muito legal mas na minha opinião safira só ussa kopa para poder ser rainha para min safira é ma
    e vitani inocente mas kopa tem que abri os olhos na minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que Safira está usando Kopa... O que ela disse quando era pequena ainda não sai da minha cabeça... Que enfim ela teria uma oportunidade enorme...
      E agora, junto com Kopa, poderá ter um reino só seu!

      Excluir
    2. é verdade mas eu sinto que algo vai da errado

      Excluir
  3. vi diz : legal, estou ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Najma faz logo o proximo capitulo to super anciosa

    ResponderExcluir
  5. vi diz : legal suas historias são otimas voc tem um talento bom .

    ResponderExcluir
  6. eu fiz um blog ele ainda tá meu confuso mais a história e boa, todos estão convidados.

    ResponderExcluir
  7. O Kopa está parecendo o Chaka na imagem,mas tambem acho que a Safira é mal!

    ResponderExcluir
  8. Tambem acho que a Safira só quer o Kopa para reinar!

    ResponderExcluir
  9. vi diz : anominio eu vou passar eu vou por o segundo capitulo hoje só que eu to tendo uns problemas tecnicos e não consigo asseçar a minha conta mais o nome do blog é o reinado de kiara filha de simba .

    ResponderExcluir
  10. vi diz : pessoal eu fiz um blog ontem meu nome no blog é abelha234 e hoje eu fui por o segundo capitulo que ta muito emoçionante, e não conseguia ir no meu blog não conseguia acesssar ele mais ele existe o que aconteceu vocs que sabem podem me explicar por favor .

    ResponderExcluir
  11. eu vou por um pedaçinho do segundo capitulo de o reinado de kiara filha de simba, a pessoal essa história não existe fui eu que inveitei alguns personagens ok?! depois daquele dia se passou um ano e os filhotes completaram 1 ano,em uma tarde nama chamou janna pra brincar no desfiladeiro,kiara no dia estava dormindo pois estava cansada. enquanto isso kamari uma leoa exilada resolveu se vingar... ela botou fogo no local com ajuda de algumas leoas exiladas e o plano dela deu certo,nama pediu soccorro e kiara ouviu quando kiara chegou lá... pronto só esse pedaçinho o resto eu vou por no meu blog, por favor me ajudem explicando o que aconteceu no meu blog pra mim poder por o próximo capitulo rapidamente me ajudem eu conto com vocs . sou eu da vi diz :

    ResponderExcluir
  12. Najma porque você botou o seu nome na imagem da Nadra?? Poderia pelo menos dizer que é dela >:( desculpa mas eu odeio essas coisas.

    ResponderExcluir
  13. Como assi? o.O
    Manu eu falei que a primeira imagem é de Nkosi e de direitos autorais dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei e que depois de eu comentar eu vi que você escreveu mesmo,eu vinha aqui pedir desculpas mas eu já tinha comentado,eu perdi a página que estava e só agora consegui voltar desculpa eu não tinha visto tá?

      Excluir