Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 25

 Musica tema...
Aviso:
Para crianças e pessoas "sensíveis", por assim dizer, é sugerido que não veja o vídeo, apenas esculte. Eu tive a brilhante ideia de ver, e vomitei... TT_TT
Lembram-se, a curiosidade matou o gato.
Não sei porque, mas matou ^^'

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estava anoitecendo, e de longe se via o fogo da grama seca, que se recusava em apagar. As leonesses simplesmente se chocaram um contra o outro, e era tudo ou nada para elas.
Vitani atingiu Kopa, mas foi empurrada para longe por 3 leonesses.
Enquanto isso Kovu o procurava, sem saber que ele estava para trás.


Kiara pulou sobre as três leoas que atacavam Vitani, e enfrentou com garras, e apesar de esta em desvantagem, não recuou, (e bateu tanto quando apanhou), (risos).



Mas ela não estava sozinha por muito tempo, do meio da guerra, Najma saia em disparada, a procura de sua filha. Kiara a viu, mas estava muito ocupada. Foi quando um leão, Mheetu, e mais cinco leoas, entre elas Naila e Nadra.

Safira estava sendo atacada, quando Naila chegou em sua ajuda.



Safira: - Naila?

Naila: - Vou em busca da mãe. - Disse ela correndo dentro a guerra. de longe, Simba estava agoniado, ao ver aquilo, não queria interferir, pois as batalhas deles deviam ser travadas sozinhas.


Kopa começou a ser atacado por leoas, enquanto Kopa rugia pela dor de sua pele esta sendo praticamente arrancada, Kovu pode se concentrar no som, e veio ao ataque.


Kovu rugiu, dando permissão para as leoas se afastarem. Kovu iria se confrontar, cara a cara...


 O fogo finalmente chegou ao local da guerra, mas ninguém parecia se importa. Kopa e Kovu travavam dente a dente, garra a garra, a raiva brotava aos montes, e a vingança voltou a prosperar.


Kovu lhe deu uma patada, e o lançou para onde, o jogando contra uma pedra, e andou em direção de Kopa. A liderança e varias vidas estava em jogo, e Kovu não iria exitar...


Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - "Prepare-se para seu fim, exilado". Foi a frase mais tosca que eu escrevi, mas não consegui pensar em nada melhor a caráter. Para quem viu o vídeo, peço desculpa pelas futuras noites de sono, e se você não viu nada de mais, procure um psiquiatra.
Ainda falta uma parte da guerra, mas vou deixar para depois.

Gente, você pararam de comentar está tudo bem? Tem algo de errado com o blog? E  não se esqueçam de mandar o link de seus blogs para eu colocar em destaque... ^_^'




9 comentários:

  1. Não quero exagerar, e não estou, mas suas histórias estão incríveis, dá até emoção. Mas estou com pena do Kopa ele acabou se tornando aquilo que ele mais desprezava... Não vejo a hora de ver a continuação!

    ResponderExcluir
  2. Está tudo bem sim o blog tá ótimo. Eu só tenho um pouco de preguiça de comentar ¬¬' e também tive preguiça de entrar na minha conta google sou eu Catylenne. A preguiça me ama ¬¬', mas mudando de assunto depois dos avisos que você colocou sobre o vídeo eu só ouvi a música mesmo. Não tive coragem de ver o vídeo o medo foi maior que a minha curiosidade. Agora sobra a história eu estou muito curiosa para ver o que vai acontecer ^^.

    ResponderExcluir
  3. Para quem ficou curioso, eu vou contar o que acontece no video. Aquela loira ali, é meio que um monstro. Ela põe as mãos na boca, e puxa cada lado da mandíbula, para cima e para baixo, ao contrario, e quebra a própria mandíbula, e sangra, da para ver a carne rasgando.. (Agonia), eu vomitei, vi o vídeo as duas da manhã, e morri de medo, minha mãe acordou, só com o bater do meu queixo. Sem brincadeira, eu sou do tipo medrosa, quando ao "desconhecido"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tenho muito medo quando meu irmão ta jogando jogo de zombi fico com medo quando eu ia dormir kkkk nem dormir so por causa do jogo

      Excluir
  4. Sou eu Catylenne ainda estou com preguiça de colocar na minha conta (Kkkkk): Eu também sou assim Najma. Mas o meu medo sempre é maior que a curiosidade e quando não é eu acabo me arrependendo de ser tão curiosa. Da pra imaginar a agonia. Nossa eu sou tão medrosa que não assisto filme de terror e nem leio nada sobre terror. Eu sei que se eu assistir não vou conseguir dormir pensando no livro ou filme então eu não me arrisco. Mudando de assunto quando eu estava nas férias eu postava histórias quase todo dia e agora que elas começaram eu quase não tenho tempo. Minhas aulas começaram segunda passada. Mas pelo menos consegui postar o penúltimo capítulo. E provavelmente o último capítulo vai demorar porque fica difícil de escrever no período escolar. Mas eu sempre tento dar um jeito ^^.

    ResponderExcluir
  5. Cada música que fica no canto direito da tela é uma música que toca durante a história? por exemplo "Vitani- Não direi isso não" está na história. Se for isso, se me permite, já tenho um pouco de ideia de como acaba. Kovu derrota Kopa e se torna rei, mandando Kopa e seus seguidores para o exílio que poderia ser o momento da música "Lion King II- Traidor"

    ResponderExcluir
  6. legal essa historia mas eu quero ver o video

    ResponderExcluir