Translate

Total de visualizações

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fugindo do assunto...

Saindo do assunto Rei Leão... Eu estou escrevendo uma nova história, mas eu precisava saber de alguma doença, onde a pessoa vai morrendo aos poucos.
Mas não vale o câncer, tem que outra...

Por favor, vocês poderiam me indicar algumas?

Ps: - Não esqueça de descrever os sintomas... ^^'

6 comentários:

  1. Najma tem essa doença que eu pesquisei, acho que serve:

    A doença de Huntington, (DHQ) mal de Huntington ou coreia de Huntington é um distúrbio neurológico hereditário raro que possui uma prevalência de 3 a 7 casos por 100 000 habitantes.1 Deve seu nome ao médico norte-americano George Huntington, de Ohio, que a descreveu em 1872. Essa enfermidade tem sido bastante estudada nas últimas décadas, sendo que 1993 foi descoberto o gene causador da doença.
    Os sintomas mais óbvios da doença são movimentos corporais anormais e falta de coordenação, também afetando várias habilidades mentais e alguns aspectos de personalidade. Por ser uma doença genética, atualmente não tem cura. No entanto, os sintomas podem ser minimizados com a administração de medicação.


    Espero que tenha ajudado bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão. Mas o que eu procuro é algo que possa matar a pessoa, quando ela menos esperar. Algo que "desligue" o coração, ou algo assim. Que a aparencia não mude muito conforme o tempo, tipo o câncer te deixa pálido, e você perde o cabelo. Quero algo que não mude a aparecia, só que seja terminal.

      Excluir
  2. Najama, Eu gosto muito do gigantismo pituitario, desde que ele seja combatido. Mas antigamente era mais difícil a correção do problema. Robert Pershing Wadlow é a pessoa mais alta da história da medicina. Mas o gigantismo pode também acontecer em apenas alguma ou algumas partes do corpo tipo um dedo maior que os outros. È claro que muda a aparência, pois a pessoa cresce bastante, mas ela pode não saber que é uma doença.

    ResponderExcluir
  3. Tem a lepra também que a carne da pessoa vai digamos apodrecendo e vai até a pessoa morrer

    ResponderExcluir
  4. Dengue. Ela pode matar. É causada pelo mosquito Aedes aegypti.

    ResponderExcluir