Translate

Total de visualizações

terça-feira, 16 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 14

O dia amanheceu, Kiara e Kovu brincavam perto da savana, enquanto os pequenos ainda dormiam com algumas leonesses.


De longe Kopa e Safira observavam.

Safira: - O que foi?

Kopa: - Não me sinto confortável. Ele... Ele é o meu problema. Sinto que trama algo.

Safira: - Ele abandonou a própria mãe. Se negou a matar o rei.

Kopa: - Ele quer a lealdade das leoas.

Safira: - Acha que ele usa a Kiara para chegar ao trono? 

Kopa: - Se é isso está dando certo.

Safira: - Como?

Kopa: - Meu pai está o treinando para seguir seus passos. Quer da o trono a esse assassino...

Safira: - Mas você voltou. E é mais velho que Kiara.

Kopa: - Isso não é de toda a importância. Principalmente depois do trauma que gerou ao reino, entre Scar e Mufasa. 

Safira: - Tem que dar um jeito para isso não acontecer.

Kopa: - Como? Ele não desliza, me pai gosta dele.

Safira: - Faça com que Kovu erre. Procure um modo de fazer ele parecer "culpado" de algo. - Kopa sorriu.

Safira: - O que foi?

Kopa: - Vitani... Ela deve saber de algo, e se tiver. Eu vou descobrir.

Safira: - Ótimo... - Disse Safira encabulada. - Só tenta não ficar muito próximo a ela.

Safira: - Ta com ciume da exilada? - Safira saiu de perto de Kopa.

Kopa: - Aonde vai?

Safira: - Caçar. Agora eu sou do reino, esqueceu?

Nala chamou Kiara, estava na hora de caçar.


Nala: - Você vem Najma? - Chamou Nala, enquanto Ele e Simba conversavam. 

Najma: - Claro.

Kiara: - Que bom... - Najma sorriu para a jovem leoa, que saiu em disparada para o lado de Vitani, agora sua amiga inseparável.

Najma: - Ela é uma boa caçadora? - Nala balançou a cabeça.

Nala: - É... - Najma retorceu o focinho. "É"? Só isso?

Kiara e as outras leonesses se separaram em volta a um grupo de Zebras. 

Nala e duas leonesses deram a volta, Vitani e Safira foram para a esquerda, enquanto Kiara e Najma foram para direita, formando um circulo.


Kiara estava se posicionando quando acabou tropeçando, chamando a atenção das Zebras, que começaram a demandar. Nala e as outras duas leoas estavam longe, e não iam alcançar nem que corressem muito. Najma e Kiara começaram a correr, mas Kiara deu um salto sobre uma zebra, e levou um coice, e foi lançada sobre Najma. Vitani e Safira sairam correndo, mas Vitani cansou logo. A salvadora do dia foi Safira, que conseguiu derrubar uma Zebrar que estava cansada. Mas graças a Kiara, eles necessitariam caçar mais tarde.

Depois que Safira deu o golpe, as leoas trouxeram a caça para o reino, onde a caça foi estraçalhada por todos. 

Safira: - O que foi que aconteceu lá?

Kiara: - Eu... Eu tropecei.

Dotty: - De novo. - Vitani deu um esporro em Dotty, para que ela cala-se a boca.

Kiara suspirou e se afastou triste.

Nala: - Ela não é uma boa caçadora...

Najma: - Você jura? - Disse Najma, sarcástica como o pai. - Mas e o treinamento dela? Como vai?

Nala: - Treinamento? Simba não deixava a menina sair do reino...

Najma: - Eu posso ajudar se você quiser?

Nala: - Faria isso?

Najma: - Claro? Treinei cinco filhotes. Posso treinar uma moleca velha. - Najma e Nala riram, apesar de nala ainda estranhar o jeito "grosso" da amiga.

Nala chamou Kiara de volta, depois do almoço, e perguntou se ela queria ser treinada por Najma.

Safira: - Vai aprender muitas coisas uteis.

Kiara: - Não sei...

Najma: - Eu prometo que os tropeços vão parar... Será uma boa caçadora.

Nala: - O que acha filha?

Kiara: - Está bem. Mal não fara, né?


Najma: - Talvez... - As Safira e Nala começaram a rir, enquanto Kiara não entendeu muito.

Agora Najma terá que ficar um pouco mais, enviou uma mensageira para avisar Mheetu o atraso. Enquanto isso Kopa procurava por Vitani. Oque será que ele quer com ela?

                                                   Cont.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - ... Vou deixar vocês na curiosidade. Bem, parece que Kiara vai ter um longo treinamento, se depender de Najma. E Safira parece está sendo bem aceita pelo reino.
Ela esta com o maior ciumes de Vitani, mas sabe que tudo ali é um plano. Será que Kovu tem mesmo um ponto fraco? Qual será?

5 comentários:

  1. o episodio ficou legal muito mesmo mas ainda acho que safira só ussa kopa eu não consigo tira da cabeça o que ela tinha falado

    ResponderExcluir
  2. adorei o espisodio tambem acho que safira ta usando kopa

    ResponderExcluir
  3. Esse capítulo ficou incrível!Olha,diferente das outras eu não acho que a Safira usa Kopa,mas eu acho que se Kopa e Vitani acabarem se apaixonando,Safira vai tentar matar a Vitani ou algo do tipo,assim ela vai se revoltar com Kopa e tentar tomar o reino,mas não tenho certeza,tenho que esperar para ver!Quando sai o próx cap?

    ResponderExcluir
  4. vi diz : pessoal é normal o blog não funciona nos primeiros dias, pois eu criei um ontem e hoje fui entrar e não conseguia,mais eu não exclui o meu blog ele existe só que não consigo entrar o que aconteceu ou é normal ?

    ResponderExcluir
  5. Carol bom dia para vc jostaria de sua opinião sobre minhas historias teria como vc visitar este link http://kopaevitaniumalindahitoriadeamor.blogspot.com/ e dizer o que achou por favor.

    ResponderExcluir