Translate

Total de visualizações

sábado, 27 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 27


Simba olhou para seu filho, e refletiu sobre o que Safira disse. Na savana, tudo parecia ter morrido, ou parado para observa, até a chuva parou, e o silencio parecia reinar.
Safira foi a unica que ousou se mexer, foi para o lado de Kopa, em simbolo de que estaria com ele, independente da decisão.
Foi quando Kiara agiu.

Kiara: - Isso é ridículo! - E voltando-se para Simba, apenas perguntou. - Pai?

Simba: - Não... Você é meu filho, e deve ficar nessas terras, você faz parte disso. - Kiara sorriu, e olhou para as leoas que seguiam Kopa.

Kiara: - Tem medo delas? Que abandonaram a sua líder, para voltar a nós ajudar? - As leoas abaixaram a cabeça e olharam para Kopa, quem parecia seguir.

Kopa: - O fogo pode nós queimar, ou nos aquecer... Depende de nós descobrir. - Disse, parodiando seu pai.

Simba e Nala abraçaram o filho, e Najma respirou aliviada.

De volta ao reino, as leonesses pareciam ainda desconfiadas, mas tentavam se entender entre si, afinal, antes da guerra, nenhum confronto entre elas tinha acontecido.
Vitani manteve a distancia de Kopa, e ficou perto do irmão.
Kopa e Kovu se entre olharam e acenaram com a cabeça, em forma de perdão. Tudo parecia está em paz, e eles sentiam que seus antepassados também estavam.



Nadra e Naila sorriram, estavam felizes por conhecer o outro lado da família, por qual tanto ouviu falar. E Najma se despediu, voltando finalmente para casa. Safira se despediu da mãe, e ficou ao lado de Kopa.

Simba abraçou a prima, e disse que sempre que quiser-se era só voltar.

Mas tarde, todos estavam em paz novamente, e Kopa notou o quanto tinha errado. ele conversou com Kovu, e eles decidiram viver em paz, desconfiado, mas em paz, e quem sabe, um dia, amigos...

Simba se aproximou do filho, enquanto Kovu entrava na caverna.

Simba: - Vai entrar? Safira o espera.


Kopa: - Desculpe não ter contado sobre ela.

Simba: - Pede desculpas para mim? - Kopa abaixou a orelha, e se lembrou de Vitani.

Kopa: - Acha que ela vai me perdoar?

Simba: - Pelo o que conheço a Vitani. Ou ela vai te perdoar, ou lhe morde a jugular. - Kopa se assustou, e Simba deu risada. Kopa estava culpado.

Ele foi até Vitani, como de costume, ela dormia fora da corva. Ele chegou tímido, ela percebeu sua presença, mas não olhou para traz, estava "emburrada".

Kopa: - Está tudo bem? - Kopa sorriu, ela não o assustava mesmo quase mostrando os dentes.

Vitani: - Tudo ótimo! - Ela afirmou.

Kopa: - Tem certeza? - Vitani baixou a guarda.

Vitani: - (suspiro)... Sim. - Ela não estava zangada, estava decepcionada. - Eu só.. - não conseguia terminar a faze.

Kopa: - Tem alguma coisa para me contar. - Vitani olhou para ele, queria dizer algo importante, mas ao ver Safira na "boca da caverna", exitou, e sorriu para disfarça.

Vitani: - Nada... Vamos entrar, sua "amiga", a espera.. (risos)

Kopa: - Então? Está tudo bem?

Vitani: - Não... (risos) Mas ira ficar.

No dia seguindo, Kopa e Safira estavam anunciando um noticia ótima, que dava inicio a sua união. Safira esperava um filhote, já algum tempo, mas não contou, para não atrapalhar os "planos", mas agora ela podia contar, porque não fazia diferença. Para alguns...

Kopa pensava em parti, mas todos pediam para que ele fica-se. Mas nada importava agora, ele iria ser pai, e o resto, podia ficar para depois...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Desculpa a demora, mas eu estava pensando no que escrever. Espero que tenham gostado.

Bom... Vitani esta agoniada por algum motivo, e Kopa está nas nuvens pois agora será pai. Kovu e Kiara o perdoou, mesmo assim ele pensa em parti.
Mas isso me aguinia, porque seus filhos não cresceram em Pride Lands, e provavelmente ele ficará apagado nas histórias, algo triste, porque ele é um dos principais. Por mim, ele devia ficar, mas eu tenho medo que seja muitos filhotes em um lugar só, e que eu não tenha muito "espaço" para todos. Ainda tem a ideia de Najma ter mais um filho, e o destino de Naila, outra que também ta sobrando...
Bom, agora eu vou fazer alguns futuros personagens, e talvez demore um pouco para sair o próximo capitulo. E demorei porque tava planejando, e fazendo a ultima imagem, que era muito importante.

Aha... Aviso: - A ultima imagem não pode ser utilizada para modificações. Isso mesmo, dessa vez vou ser chata, e impor meus direitos autorais... =P


15 comentários:

  1. Oi eu gostaria de saber qual imagem vc usou para a ultima sema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não utilizei uma imagem, eu desenhei, tirei uma foto, coloquei no pc, ampliei e pintei. Por isso demorou tanto e eu to valorizando o meu "trabalho"...

      Excluir
    2. TA muuuito bom!Najma vou fazer uma história,se importaria se eu usasse a Najma?

      Excluir
    3. Como eu disse, não tem problema, mas tem que dar meu nome como a dona, e indicar meu blog, com a história original. E claro, tentar não sair do enredo. ^^

      Excluir
    4. Aha, perguntinha. Você e a KamyLioness são a mesma pessoa? Porque eu sempre confundo, e seria bom deixar esclarecido ..

      Excluir
    5. Não hehe,nossas personagens são irmãs,por isso esse nome meio parecido,desde que eu me entendo por blogueira eu e ela se fala muito (menos nesses ultimos tempo,o MSN bugou dai perdemos contatos mas estamos voltando)

      Excluir
  2. Quando voce vai postar o proximo capitulo em najma

    ResponderExcluir
  3. NÃAOOOOO Porque Odeio isso ele ficou logo com a Personagem que eu mais odeio, Agora vou me matar ;-;

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal!! Era mesmo de se esperar que Simba não iria banir o próprio filho. Se ele o fizesse spo começaria uma nova guerra.

    Mas quero só te ajudar em uma coisinha: "mas ao ver Safira na "boca da caverna", exitou, e sorriu para disfarça." A palavra "exitou" não foi colocada de forma certa nesta frase. Porque 'exitou' vem de 'excitação' (ou seja, euforia, agito e tals.) A palavra certa seria "hesitou", quem vem de 'hesitar', que significa 'indecisão' e coisas do gênero.
    Me desculpe se fui chata. Não fique brava, mas eu só queria ajudar. Pois com a palavra escrita de outra forma a mensagem não é a mesma. Desculpa se eu te incomodei.

    ResponderExcluir
  5. Aquelas em espirito eram sarafina e sarabi né? quando sarafina morreu? Agora eu axo que não cabe filhote para Najma, uma vez que ela será avó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que Sarafina morreu durante alguns dos confrontos entre as leonesses e as outlands. Porque eu acredito, que em todo o tempo no exílio, nenhuma das leoas tenham invadido o reino, para pegar comida.E em uma dessas, Sarafina foi expulsá-las e morreu.

      Excluir
  6. Oi najma você ja botou legendas em portugues em historias em quadrinho do rei leão?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ta tudo confuso.. eu queria entender tudo do começo.. eu andei olhando umas fotos de rei leão pra desenhar ai nas fotos vi algumas descrições e tal.. dai gostaria de entender tudo.. porfavor :D..
    ah meu nome é Évilla,tenho 13 anos. Prazer :)

    ResponderExcluir
  8. Najma, tenho uma pergunta. Na primeira imagem aparece um leão no céu. É Hondari, Nuka ou Scar?

    ResponderExcluir