Translate

Total de visualizações

terça-feira, 2 de julho de 2013

O reinado de Simba II- Part 4

Algum tempo se passou, e Rafiki ainda não tinha vindo ver os filhotes. Simba então decidiu ir até ele, ara ver se ele vinha o mais rápido possível. Foi quando foi surpreendido.

Chaka: - Vovô? Vai sair? - Simba se encolheu, se sentiu igual quando sua mãe o pegava fazendo travessuras.

Simba: - Vou... Vou até o Rafiki...

Chaka: - A ta.. - Disse ele dando as costas para o avô e entrando na caverna, parecia ter desistido de sair da pedra do rei...

Simba: - Porque... Você não vem comigo, hum? - Chaka olhou para Simba e deu um largo sorriso, só faltou saltitar de alegria.

Chaka: - Jura!? Jura! Jura para mim, que você não está brincando?

Simba gargalhou: - Vamos...

Chaka e Simba foram até Rafiki, ele disse que iria até lá amanhã. Na volta para casa, Chaka brincando com as borboletas, percebeu as terras mortas. O pequeno paralisou e ficou olhando fixado com a visão.


Simba percebendo falou: - Lá foi onde seu pai cresceu...

Chaka sorriu para o avô, na ideia de ele o levar até lá.

Simba: - Eu te levaria mas você ainda é muito pequeno, e apesar de seu avô, não sou seu pai. Ele é quem dira quando você poderá ir até lá.

Chaka: - Mas vovô...

Simba: - Chaka... Não te levei para um passeio? Não era o que você queria? Vamos... Depois eu trago você aqui, quando estiver mais velho... -  Então voltaram para o reino. 

Chaka olhou para trás:

Chaka: - Eu vou até lá sim... - Pensou para que seu avô não desconfia-se.

Cont.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. ADOREI mas uma pequena pergunta,Rafiki tinha realmaente uma esposa o ela e inventada,e as terras mortas sao o exilio ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terras mortas, Exílio ou outland são modos de nomear o exílio. Eu utilizo as três para que não fique repetitivo... ^^' E Rafiki, no filme, não tinha parceira, ou pelo menos nunca foi sitada. Essa é uma personagem da artista Maisha. E só para deixar marcado, o nome do filhote dele também será Rafiki, só que Rafiki III, porque acredito que o Pai e Avô de Rafiki também trabalhavam para a "família real"...

      Excluir
  2. que fofo Najma eu posso usar a imagem de Chaka com a borboleta e a imagem de giza eu não tiro o seu indereço tá bom pode cer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não retire o meu nome,porque o personagem é meu e eu pintei ele. Nem o do artista que desenhou, (Ilena).

      Excluir