Translate

Total de visualizações

terça-feira, 23 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 26

Após Mheetu encontrar Najma, deixou o grupo, e voltou para casa, para proteger o próprio reino.
Kovu atacou Kopa, e eles rolaram barranco a baixo, e acabaram indo parar onde as leonesses batalhavam.
Vitani surgi e separa os dois, atacando Kopa que lhe empurra.

Kopa: - Fica fora disso.

Ela queria e não queria ataca-lo, mas queria se vingar. Apenas ficou ali, parada, esperando Kovu fazer o serviço, mas os dois leões estavam cansados. 


As leoas pararam de lutar, e ficaram prestando atenção nos dois, que depois de muitos rugidos e rosnados, ainda estavam recuperando o folego, como se ambos tivessem a mesma quantidade de força.
Foi quando se ouvi um rugido, algumas leoas, entre elas, Najma e Nala, junto a Simba, que não parecia feliz.


Najma: - Eu não acredito no que esta fazendo.

Kopa: - Não acredita? Você me treinou para isso! - Nadra e Naila começaram a rosnar, prontas, caso alguma coisa as levassem a luta.

Najma: - Não! Eu te treinei, para proteger o seu reino, para que se os exilados "fossem", uma ameaça!!

Kopa: - E eles são!

Vitani: - Não! - Vitani e as exiladas estavam juntas. - Minha vida toda fui treinada, e recebi muitos motivos para odiar  e destruir vocês... Mas quando fui posta em teste, fiquei ao lado de vocês... Eu dei as costas para minha mãe, por vocês...



Safira: - Luta pelas terras!

Vitani: - Não luto por esse orgulho. Nós não somos exilados, pertencemos a Pride Lands...

Nala: - Filho, você é quem esta criando essa guerra.

 Kopa: - Não...

Kiara: - Kopa, olhe ao seu redor... Você tacou fogo em metade de Pride Lands. - Kiara começou a chorar - Eu quase perdi meus filhos...

Kopa: - Mas... Eu não queria que eles se ferissem... (suspiro) Os exilados... Não merecem outra chance.

Simba: - Isso não é você quem decide.

Safira: - E o seu reino.. Não tem escolha?

Najma: - Safira, pare...

Safira: - Não mãe... - E continuou. - Algumas de suas leoas não querem exilados em seu reino. Elas estão desconfiadas. Se lembram muito bem do reino de Scar, apesar de serem pequenas na época.

Nala: - Vivi entre nesse tempo também. E sei com é difícil confiar, esquecer o que sofreu não poderia ser mais complicado, mas... Elas provaram estar do nosso lado.. Ao contrario de vocês. - As leoas abaixaram a cabeça, mas uma vez Nala estava certa.

Safira não se móvel, ela e Kopa se entreolharam, e ela descansou o olhar, quase fechando-os, em uma demonstração de que ele deveria decidir.

Kopa: - Eu... Eu não sei o que dizer.

Kovu: - "Desculpa", já é um começo, para quem quase destruiu a própria família.

Kiara: - Kovu! - Disse ela, em um "sussurro grosso", parra que ele se cala-se.

Simba: - Não acredito que isso é o suficiente... - Simba franziu a testa e Nala parecia esta com medo.

Nala: - Simba? - Sussurrou ela. Ele olhou para ela, até que seus pensamentos foram interrompidos.

Safira: - Vai banir seu próprio filho?

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Eu não sei se passei uma imagem muito errada do Kopa. Eu creio que ele era muito mimado e se achava superior quando criança, e eu queria passar isso para a fase adulta. Eu acho que ele esta apenas tentando proteger a família, e passou dos limites. Agora ele percebeu que não estava protegendo e sim atacando.
Creio que a família TLK deva decidir seu futuro, e como vocês fazem parte dela, decidam. Kopa merece uma chance, ou o exilio? Lembrando que se Kopa for banido, vai mudar o rumo de sua história, e a dos outros personagens, e isso incluí ele e Vitani... ^^'

17 comentários:

  1. Legal vai posta outro capítulo najma??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar mais um pouco, para ver o que as pessoas acham, que Kopa deve ir ao exilio, ou Simba deve perdoa-lo. ^_^

      Excluir
  2. Bom, como eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance, eu acho que Simba deve perdoalo, assim ficaria até mais ético, pois Simba perdoou os exilados, então deveria perdoar seu própria filho. Gosto bastante das histórias que vc faz da vida do Kopa, e se vc não percebeu eu parei de comentar, pois eu to viajando, e não tenho tempo de comentar, mas continuo lendo suas histórias. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo,eu acho que Simba deveria dar uma segunda chance a Kopa,pois se ele bani-se o próprio filho,ele poderia fazer com que Kopa ficasse mal,afinal todos os vilões sofreram uma grande perda ou foram desprezados por alguém que amavam,acho que o Kopa merece ser o rei também,afinal mesmo tendo cometido um erro,tudo o que ele queria era proteger sua família e seu reino.

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que Kopa merece uma segunda chance, mas Simba devia dar um pequeno castigo a ele(só minha opinião, mas eu gostaria que voces levassem a minha em conta também).Uma coisa que me irrita em certas histórias, é que os personagens aprontam e aprontam, para no final serem perdoados instantaneamente , como se nada tivesse acontecido.Eu acredito que ele deve reconquistar a confiança de todos do reino, inclusive de Vitani. Por favor, levem em conta tambem.

    ResponderExcluir
  5. Kopa merece uma segunda chance tambem simba vai bani seu proprio filho tabem kopa ta traumatizado por zira quase mata ele,ele merece uma segunda chance!!

    ResponderExcluir
  6. Simba devia perdoar Kopa, por que eu acho que Simba também falhou, ele percebeu que Kopa estava descontrolado, e como um bom pai ele devia ter conversado e acalmado o filho, não "ameaça-lo" ainda mais.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que depois de tudo aquilo que ele vez ele merece ir para o exílio !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não merece ele , merece uma segunda chamce

      Excluir
  8. najma,oi olha eu queria poder responder a sua pergunta que fez no meu blog dia 17 de julho,mais não consegui e eu concordo o que voc diz sim eu vou por imagens dos filhotes a e sobre os nomes a filha de dotty se chama : lana e que eu confudi com nama foi mal mais amanhã dia 25/07/13 eu irei colocar até o capitulo dez eu gostaria que toodos pudessem ver e se quiserem podem colocar seus comentarios eu não consegui ver o seu comentario pois essesdias não conseguia acessar a minha conta mais amanhã já consigo obg pela observação que vez a eu sou do blog da abelha234 e eu acho que kopa merece uma segunda chance mais o trono acho que kiara deve reinar.

    ResponderExcluir
  9. Acho que tem um jeito de fazer um final feliz juntando as 2 opções, Simba não manda Kopa pro exílio só expulsa ele da Pedra do rei, você podia fazer a Vitani perdoar o Kopa e ir junto com ele, os dois formavam outro reino juntos, com outras leoas, e Kopa continua com o título que nunca será mudado o "príncipe perdido".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia anônimo dou nota 10 para ela !!!!

      Excluir
  10. Najma ainda vai espera paa coloca outro capitolo??, sabe podia faze o que o anomio acima disse bem legal oque ele falo

    ResponderExcluir
  11. eu acho que Kopa merece uma segunda chance

    ResponderExcluir
  12. ��〽��▪������������������〽����������������������������������������������������������������������������⛄����������������������������������������������������������������������������������������������������������⚾������������✏✒��������������������������������������������������������������������������������������������������������⛽��⛽⚠����⛽��������������������������������⚪⚫��⚫��✔��♣✔��❓��❕��™��������♻����✴♊♈��➿♻㊙��㊙����������Ⓜ��������������������➡➡⬆

    ResponderExcluir