Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 24

Kopa chamou Safira, e depois eles sairão em direção a savana. Vitani procurou por ele o dia todo, mas ele desapareceu. Algumas leoas do reino também, o curioso, foi que nenhuma que já tivera sido exilada.

Chaka e Shani, sairão da caverna escondidos, e foram para o meio da mata, curiosos e pequenos.
Kovu e Kiara conversavam sobre a discussão mais cedo, entre a noite, quando viram uma rajada de luz no na grama alta, ao longe.
Era fogo! Safira tacara Kiara entrou na caverna, e para seu azar não achou seus filhotes.
Ela e Kovu avisaram a todos, e saíram em busca dos filhotes, umas cinco leoas ficaram no reino, para proteger Nala e Simba, que foram impedidos pela própria filha de sair do reino.
Najma também ficou...

Enquanto isso, no meio do fogareu, a suspeita de Kiara estava concretizada, Chaka e Shani estavam lá, e com muito medo.
Os animais corriam a solta, em desespero.


Chaka e Shani procuravam o caminho de volta, quando duas zebras passaram correndo, sobre as rochas soltas, e uma caiu sobre a pata de Chaka, que agonizou de dor.

Shani tentou empurrar a pedra,fraca ainda muito jovem, e com uma pedra quatro vezes o seu tamanho, seu esforço foi em vão, o fogo cercava seu irmão, e logo iria sufoca-lo

Shani: - Você tem que sair daqui!


Shani disparou entre o fogo, pequena, mas muito rápida. Via-se perdida, quando um grito lhe chamou atenção.
Kiara: - Filha!! - Ela e Kovu estavam em uma rocha, não muito alta, e Shani viu sua chance.




Kovu: - Você esta bem?

Shani: - Sim estou.

Kovu: - Onde está Chaka?

Shani: - Ficou preso em uma rocha, perto do lago! Precisa ajuda-lo. - Kiara sem aviso, pulou entre o fogo, Kovu tentou impedi-la, mas em vão.

Ela foi em direção ao lago, e rugiu, Chaka respondeu com um grito, alertando sua posição. Mas Kiara só via fogo.


Foi então que ela decidiu, apenas seguir o som. Chaka gritou pela mãe mais uma vez, e ela o viu entre o fogo.


 Kiara: - Chaka!!



Kiara empurrou a rocha, que o prendia, e ele desmaiou já com falta de ar. Kiara o pegou, e correu para rocha onde Kovu estava, e o jogou para cima.
Kovu o pegou, mas ela estava cansada para subir, e em um ultimo impulso em desespero ela consegui pular, e foi segurada por Kovu, que conseguiu puxar-lha para cima.

Do meio da savana, ouve-se então um rugido, de uma grupo de leões, se aproximando deles. Kiara mandou duas leoas escoltarem os filhotes para casa, e enviar a mensagem a seu pai que não era para ele sair da pedra do rei.

Kiara e o bando se dirigi contra o outro grupo, e de longe ela avista. É Kopa, ao seu lado Safira, e muitas leonesses agora, de seu lado, para expulsar as exiladas.

Kopa: - Expulse - os e poupe sangue, irmã.

Kiara: - Não precisa ser assim! Todos estávamos em paz.

Kopa: - Mas eu não... - E com um rugido, Kopa ordena ao seu novo grupo. - Bloqueiem minha irmã, matem os exilados!! - Vitani ao lado oposto, não acreditava, acontecerá novamente, Kopa a utilizou para enfraquece-los. Mas agora ela iria lutar com unhas e garras, seu alvo? "Kopa!", o nome ecoava em sua cabeça, e não teria muralha de leoas que impedira.


De longe Kiara ouviu um rugido. Que atravessava a savana, e ecoava entre as outras terras... Era um chamado. Kiara agora mais confiante, sabia que não estaria a sós por muito tempo, e decidiu enfrentar o irmão.


Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Agora, sim, estou no pico da minha história. Irmão contra irmã! Quem será que vai vencer? Terá mortes? Vitani vai conseguir se vingar de Kopa? Quem estava rugindo, e a quem chamava? Isso vocês descobriram, só no próximo episodio...

13 comentários:

  1. pensava que kopa realmente amasse vitani.Mas agora ele se parece muito com scar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taka está bonzinho,ele mudou quando morreu,kopa é um safado

      Excluir
  2. Najma quando termina suas féria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia primeiro de agosto to de volta a escola. ^_^

      Excluir
    2. Ata eu volto dia 30 um dia atraz de vc, vai posta outro espisodio hoje??

      Excluir
  3. Kopa realmente nao merece o trono.Seria melhor se Zira tivessa o matado!Como ele e egoista!Tomara que todos lutem contra ele o exilem!Ele e muito idiota!Sabe que o pai dele retirou o direito dele de rei e ainda manda as leoas exilarem as outras!Se continuar assim, ele nao vai merecer o trono jamais.Tomara que ele mude rapido antes que Simba tenha que exilar o proprio filho(realmente parente de Scar).E ainda tem a audacia de se fazer de vitima depois de um ataque covarde e emocional a Kovu.Kopa agora e o pior vilao que eu ja conheci!Posso ter exagerado um pouco nesse comentario mas as vezes se precise de alguem que coloque os personagens de outros angulos para persebermos como eles realmente sao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Menina vai estudar rei leão antes de publicar merda o Kopa só está revoltado

      Excluir
  4. E pensar que Vitani cacou uma gazela só para ele!

    ResponderExcluir
  5. Pensei que kopa fosse umilde,nunca pensei que ao creçer ele se tornaria parisido com scar ea que podre vitani tinha caçado uma gazela so pra ele,pensando que ele amase ela

    ResponderExcluir
  6. poxa eu adorova kopa más ele é muito mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é mal, só apenas está confuso... ^^'

      Excluir
    2. mesmo que ele estiver confuso nao e motivo para ele fazer tudo o que esta fazendo.Sinceramente, eu acho que ele merece exilio, so para provar um pouco do proprio veneno!Ele queria mandar os exilados para la,por que nao mora la por umas semanas?Ele vera como é ruim viver la!!

      Excluir