Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minhas outras histórias.

Um leitor me perguntou se eu tenho outras histórias, ( sendo ele uns dos que perguntaram). Eu então decidir contar a sinopse de algumas das minhas histórias, afinal elas ainda estão em andamento.

Filmes:

Eu disse que tinha enredo de três filmes, mas um ainda não ta certo, por isso vou falar apenas de dois.


1 - Como se fosse o ultimo dia (comedia) : 



Britney trabalha no campo de administração, e passa mais tempo onde trabalha que respirando, mas ela parece gostar disso. Ela é do tipo anti-socialista, seu pai morreu quando era pequena, não ver sua mãe a mais de 4 anos, e só tem duas amigas. Ester, quem conhece dês de criança, e com quem dividi um apartamento. E Melody, sua psicologa, que costuma "visitar", quando recebe um dia de folga.
Após uma dessas "visitas", Melody sugere que Britney aproveite para passar no medico, algo que não faz a anos. Depois de fazer uma Tomografia, ela descobre que tem dois tumores na celebro, tal qual não da para retirar, pois está avançado e em um ponto delicado.
Agora ela percebe que jogou a vida fora e, junto com Ester, decidi que vai viver todos os dias como se fossem o ultimo, porque pode ser.

2 - Amedrontada:


Esse é de terror:  Katy e sua família decidem mudar para um lugar mais amplo e distante do caos da cidade. Eles acham uma casa perfeita, o que eles queriam. Com um preço abaixo do esperado, Katy e seu marido, Eddie, ficam desconfiados, mas decidem comprar a casa.
Com o passar dos dias, a família começa a se acostumar com a casa.
Mas Katy percebe eventos estranhos, como cheiro forte de fogo, quando esta sozinha. 
Com o tempo ela começa a ficar preocupada, principalmente depois de ouvir vozes a ameaçando, sendo que só ela escuta.
Coisas terríveis começam a acontecer, com as crianças, e brigas constantes entre ela e Eddie. Mesmo assim a família custa a acreditar que tem algo de errado.
Depois que ela ver o dono da voz que sussurra em seu ouvido, as coisas pioram. Katy se convence que obedecer é o único jeito de ficar segura, mesmo quando o pedido é fazer mal a si mesma e as pessoas ao seu redor, deixando-a cada vez mais amedrontada...

 Dois seriados:

Me sinto patética. "Seriados", ( risos), eu tenho duas ideias e o primeiro episodio.

Bom... Os dois são de comedia.

1 - Uma família nada comum:

Conta a história de dois irmãos. Maicon, um mulherengo fracassado, expulso do apartamento, depois de não pagar o aluguel.
E Jack, pai de família e a bera da falência, mesmo junto a sua esposa Britney, escritora, a cunhada Melisa, uma garçonete chutada para rua pelo marido depois de uma traição, e seus três filhos.
Após a morte da mãe deles, eles percebem que só poderiam continuar com um teto sobre a cabeça, se morarem juntos na casa deixada de herança, sendo grande o suficiente para todos eles.
Além do problema da falta do dinheiro, eles tem que lidar com as diferenças entre eles. Juntos eles serão uma família totalmente fora do comum.

2 - Entre irmãs:

 Kelly uma festeira e cantora fracassada, se ver sem alternativa a não ser ir morar em um apartamento junto a sua meia irmã Britney, uma brilhante Bióloga ainda no inicio da profissão, muito inteligente e tímida.
Com a descrição, já se sabe que elas não se dão muito bem, mas com a mãe a obrigando, Britney sede a casa para Kelly, um cenário de onde sairá risadas dessa dupla.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Bem. É isso, eu tenho tirinhas de gibi, mais eu não desenhei ainda, só tenho a história. E não tem graça sem o desenho, por isso vou deixar para depois.

Obrig.

( Direitos Autorais: - Carol Ramos)

7 comentários:

  1. Super demais! Você leva jeito para isso girl!
    Eu escrevo só livros. Mas me diga, você busca inspiração de fora ou de dentro? Quero dizer, inspiração na vida real e nas pessoas ou na sua imaginação?
    Obs: você tem futuro, seus enredos e personagens parecem muito reais e com personalidade! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos. Britney é minha funsora, então ela é o que eu queria ser ou sou. Então bastante coisa é o que acontece comigo. Outras sai da minha imaginação mesmo.
      Por exemplo, eu imaginei como seria engraçado uma descolada junto com uma nerd e suas diferenças disputando, dai a ideia de Kelly e Britney.
      Eu gosto de assistir seriados, e muitas vezes tenho medo de acabar copiando. Por isso quando eu tenho uma ideia, me desligo da televisão e da internet, porque eu aproveito então só o que vem de mim, e não copio o que eu achei legal na tv. ^^'

      Excluir
    2. Deve ser por isso que as coisas de hoje em dia estão cada vez mais parecidas umas com as outras. De séries eu adoro The Vampires Diares, The Big Bang Theory, 2 and Half Man e Sobrenatural, sendo que eu achei muito injusto em diários de um vampiro o final da quarta temporada, tipo: como assim? (não vou falar porque não sei se ainda tem gente que não acabou de ver, não quero ser estraga prazeres).
      O que você vê?

      Excluir
    3. Eu assisto dois homens e meio, Eu a patroa e as crianças e amo The Big Bang Theory, eu gosto até do pre- piloto, amo ver o Sheldon da outra versão, apesar de gosta da versão atual... ^^' Eu não assisto muita coisa de terror, a não ser que eu esteja acompanhada de alguém. Sabe... Eu sou muito medrosa quanto a coisas que eu não posso explicar...

      Excluir
  2. Deve ser por isso que as coisas de hoje em dia estão cada vez mais parecidas umas com as outras. De séries eu adoro The Vampires Diares, The Big Bang Theory, 2 and Half Man e Sobrenatural, sendo que eu achei muito injusto em diários de um vampiro o final da quarta temporada, tipo: como assim? (não vou falar porque não sei se ainda tem gente que não acabou de ver, não quero ser estraga prazeres).
    O que você vê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga para o comentário de cima não, é que sem querer eu apertei para publicar de novo... Eu esqueci de eu a patroa e as crianças, adoro eles também, eu adoro coisa de terror, mas só assisto de dia ou de luz acessa...

      Excluir
  3. Muito legal,eu também tenho várias outra histórias além do rei leão,a maioria são ideias para livros e histórias em quadrinhos,1 filme e alguns seriados,minha mente nunca para,estou sempre pensando em fazer alguma coisa nova,gostei muito de suas outras história,a que mais gostei foi Entre irmãs ;)

    ResponderExcluir