Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Kopa e Vitani's Cubs / Filhotes de Kopa e Vitani

Teve gente me perguntando se eu vou utilizar Nuka II, Jana e Kali. Eu não vou usar a versão de Nadra. Mas pretendo utilizar o Nuka II, ( Direitos Autorais, Capricornfox ), só que eu não vou utilizar ele totalmente como manda o figurino. Talvez vocês não gostem, mas foi o modo que eu achei para ajeitar as coisas, depois do meu belo tombo, quanto os filhotes de Kiara.

Bem... Direto ao ponto, ele não será filho de Vitani, será filho de Safira e Kopa, o nome "Nuka II" sera entendido conforme minha história. Para mim ele é albino, e eu mudarei a cor de seus olhos para verdes, por que acho mais bonito com sua cor. ^^'

Já Vitani, eu quero que tenha duas meninas. Eu já fiz o design. 



A da esquerda é uma mistura da Nala e o Simba, tirando o focinho triangular e ao redor dos olhos, que é da Vitani. Ela é pálida como a avó, e tem os olhos vermelhos, as orelhas marcadas, (da mesma cor, dourado e preto), como Simba quando era pequeno. Calma e serena, ela não gosta de brigas, apesar disso, toda vez que sua irmã a "força" a lutar, ela vence. Muito delicada, apesar de forte, ela chora muito quando rejeitada, e sempre está a busca de atenção. Apesar de pequena, já tem em posse uma seriedade. Como jovem adulta ela continua com a mesma personalidade, e é considerada por seus primos e irmãos, uma leoa chata...

Já a da direita, lembra mais a família de Vitani, principalmente muito Manu, ( Quem não lembra, ele é o pai de Vitani, ingenuo ainda, foi morto pelas hienas de Scar, quando tentou desafia-lo). Claro por Nala ou outra leoa do reino que o viu de longe, afinal Vitani nunca o conheceu. Ela tem a "faixa" em meio a testa como a avó, Zira, e tem no queixo um sinal, como seu avô Manu. Quando pequena, a sua "faixa" se parece mais com um inicio de franja, bem menor do que a da sua mãe, e depois quando ela cresce, diminuem. Ela é encrenqueira e brincalhona, como Zira, Taka e Najma eram quando pequenos. Como jovem adulta ela não muda muito, ela é muito amiga de Chaka, e parece sempre apoia-lo em suas decisões.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não coloquei nomes ainda, mas tenho algumas ideias.

Primeira filha: - Dalila (Gentileza é a sua alma), Kimani ( Doce e Bonita), Kissa ( se ler Kixa) ( Primeira filha da família), Latifa ( surpresa ), Lisha ( se ler Liza) ( Misteriosa ), Kahara ( Se le Kauara ) ( Não sei o significado, quem sabe, me diz ).

Segunda Filha: - Nadira ( Rara ), Hanna ( Felicidade ), Hani ( Alegre ), Kayla (pura), Keli (enérgica),  Kesi (Nascida depois de transtorno do pai) Essa ultima ia combinar ^^.

Eu aceito sugestões, e vou fazer uma enquete, para deixar vocês escolherem qual nome é o melhor. Mas rápido gente, porque vou precisar dos nomes para postar o novo capítulo, onde eu vou encurta a história e fazer logo o nascimento dos filhotes, porque se não vai ficar muito sem nexo... ^^'

Uma pergunta, vocês estão gostando da história do Kopa? : )

10 comentários:

  1. eu gosto muito da historia de kopa

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando, mas Kopa vai assumir suas filhas com Vitani?Gostei de Kauara e Kayla

    ResponderExcluir
  3. Najma eu achei os nomes muito bonitos, mas eu te pesso para não usar os nomes Kimani e Nadira, pois futuramente em minhas histórias eu irei usar esses nomes , então te pesso para não usa-los para que eu não tenha que mecher nas minhas histórias que estão quase prontas, obrigado , a e o nomes que eu mais gostei foram: Kissa e Hani.

    ResponderExcluir
  4. posso dar uma sugestão?se sim que tal nyota e ajabu ? nyota é estrela (centro das atenções risos)ajabu é estranha.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou gostando muito da história Najma ;)
    Eu gostei dos nomes Kissa e Kesi

    ResponderExcluir
  6. Kauara e Nadira ^^ (claro que vai ser nadira xD é o nome da minha vó .3.)

    ResponderExcluir
  7. amei a historia a historia de kopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Eu to amando a história e eu prefiro a Vitani namorar o Kopa do que o Kopa namorar a Safira
    e eu tenho uma pergunta como eu sei que no futuro vai ter mais histórias eu queria saber com quem que o Kopa vai ficar com a Safira ou com a Vitani??

    ResponderExcluir
  9. É melhor na primeira colocar algum nome que tenha o significado igual o adjetivo dela. E na segunda, a mesma coisa

    ResponderExcluir
  10. O Nome da primeira pode ser O que sua falecida vó significa pra ela e a da segunda de significa do que Scar significa pra ela

    ResponderExcluir