Translate

Total de visualizações

terça-feira, 2 de julho de 2013

Características

Meus personagens, Shani e Chaka, talvez tenha confundido vocês porque eles não se parecem com a outra versão vermelha e amarela, mas é que eles são muito parecidos com Ahadi e Uru, e eu queria algo novo.
E também não se parecem tanto com os pais, Kiara e Kovu.  Mas é que eu detesto essa ideia de que os filhos só herdam características dos pais. Por isso eu decidir fazer uma descrição deles.


Características: - Chaka é da cor de Mohatu, que seria um marrom puxado para o vermelho , só que escuro como a cor de seu pai. 
Tem o nariz triangular e os olhos verdes escuros e opacos como o de Kovu. 
A parte superior da pálpebra é da cor da do seu pai, só que eu puxei para um tom mais claro e cinza igual a de Kiara, e resultou em um tom quase vermelho. 
A orelha de dubla cor e tem pouco pelo no topo da cabeça como a de Sarabi. Herdou de Simba os pelos  do queixo meio bagunçados. 
A cor do tufo do rabo é como o de Scar, herdado por parte de Kiara, afinal Kovu não tem ligação com ele.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Características: Shani é quase da mesma cor de Chaka, só que ela é clara e puxou mais para a cor vermelha do pai. Tem o nariz triangular, e da cor do focinho de Kiara. 
Seus olhos são iguais ao de Nala quando criança, mas como eu não pretendo mudar a cor de seus olhos, então ela herdou a cor dos olhos de Sarafina.
A cor da pálpebra superior é da cor a da mãe, só que mais escura e vermelha como a do pai.
Ela também tem a curvatura do nariz e o queixo largo como a de Kovu.
A orelha também é como a de Sarabi, tendo dois pontos na orelha direita, tal qual não contem proposito.
Já o tufo do rabo, é da cor de seu pai, só que mais vinho se vocês notarem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando que eu to descrevendo os personagens novos, vou descrever Giza e Shiva também.


Características: Giza é filho de Nuka com Dotty. Ele é marrom claro quando era baby, como a cor de seu pai, se fosse saudável. Com forme ele cresceu ficou mais escuro e acinzado como a mãe. Tem o nariz triangular preto como a do pai e olhos azuis escuros como a de Hasara. 
A parti de dentro das orelhas são cinzas claros como a de Daima. 
Ele tem pelos estras no topo da cabeça e nas "bochechas", um pelo meio bagunçado como a de seu pai. Ao redor dos olhos é um pouco mais escuro que a do resto do corpo. 
Ele também tem a curvatura do nariz como a do seu pai Nuka, e quatro sinais como a de sua mãe. Só que a dele é um pouco diferente, ele tem duas em cima da sobrancelhas e duas a baixo dos olhos.
A cor do tufo do rabo é vermelho vinho, herdado provavelmente dos "ancestrais" de Nuka.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Características: Shiva é filho de Nuka com Spotty. Ela é marrom cinza esfumado lembrando a com de hasara, só que um tom mais avermelhado e pouco mais vivo. Tem o focinho redondinho como o da mãe, a cor é roxo escuro, quase preto. Tem dubla cor nas orelha e os pontos perto das orelhas como sua bisavó Uma. Tem a marca igual ao de Zira meio a testa, só que é mais destacado e escuro. Ele tem pelos estras nas "bochechas", como sua mãe, só que meio bagunçado, como a de seu pai. Ao redor dos olhos é escuro como a de Nuka, e ela herdou a cor dos olhos laranja da sua avó e de sua Tia Dotty. A cor do tufo do rabo é igual ao o seu meio irmão/primo Giza.

Espero que tenham entendido que apesar de não parecerem totalmente com os pais, tem os traços genéticos. ^^'


5 comentários:

  1. Vitoria
    Entendi perfeitamente,eu estava com duvidas nisso,mas melhorou,e melhor vc colocar de outra maneira fica mais interesante

    ResponderExcluir
  2. Najma tem duas coisas a 1 é que adorei os filhotes e a 2 vai ver minha história e ve se ficou legal.

    ResponderExcluir
  3. Deu pra entender melhor.
    Adoro brincar com essa coisa de genética, pegando traços e misturando-os ^^ Os resultados são tão variados...

    ResponderExcluir
  4. Quem são os ancestrais de Nuka? Kovu teria ligação com Scar se a Aquela leoa que Zira achou morta por hienas for Kula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo colocar uma arvore genealógica em minha versão. Mas se eu colocar agora, revelaria toda a minha história. Basicamente, os ancestrais de Nuka, são os mesmos que os de Kiara, tirando a parte do pai de Zira. E não, aquela leoa não é a Kula, se não Zira teria conhecido, e creio que o filho de Kula com Chumvi, mesmo sendo filha de Scar, não se pareceria tanto com ele.

      Excluir