Translate

Total de visualizações

domingo, 1 de setembro de 2013

O Reinado de Kiara - Part 3

Kiara e Kovu receberam a noticia de que seus tios, Najma e Mheetu. Ela e todos do reino estavam tristes, pois eles eram muito queridos, mas eles partiram em paz.
O tempo passou, e os filhotes de Pride Lands estavam maiores e não necessitavam nem mais de leite. Isso indicava que eles já tinham idade suficiente para saírem e brincarem no reino sozinhos. Os pequenos ficaram tão ansiosos, que mal podiam esperar para o Sol nascer,  principalmente Shani e Chaka.

Shani: - Woh, Chaka! Estou tão ansiosa. Parece que esse sol nunca vai nascer...


Chaka: - Eu nunca estive tão animado também. Nós agora poderemos ir brincar nisso tudo!

Zaza: Pois eu não! - Disse a enfezada Zaza, pousando ao lado do jovem príncipe. Ela era seria e "grosseira" como o pai.

Zaza: - Bem que meu pai avisou.

Shani: - Avisou o que??

Zaza: - Que um dia vocês cresceriam, e eu teria que dá uma de baba.

Chaka: - Nossa Zaza! Parece até que não gosta de nós.

Zaza: - Eu gosto! Mas vocês e seus amigos são inquietos!!! Eu não sei se vou consegui tomar conta de todos. Eu sou uma mordoma. Não uma milagreira.



Kaddy: - Mal amanheceu, e ela já esta de bico torto... - Disse a suricata saindo da caverna.

Shani: - Cadê o papai, Kaddy?

Kaddy: - Ele ainda dorme, ontem ficou até tarde patrulhando, com Kopa, ao redor do reino.

Chaka: - Que droga! Ele disse que iria nos levar para passear antes dos outros acordarem, para não ter interrupções. - Chaka estava decepcionado, era sempre assim, quando o assunto era seus filhos ou o reino, Kovu escolhia o reino, e Chaka ao menos podia culpa-lo. Shani viu a tristeza do irmão, e correu para dentro da caverna.

Shani: - Pai! Pai?!

Kovu: - O que foi?

Shani: - Tem que levantar, Chaka está te esperando.

Kovu: - Shani, deixe para amanhã. Eu estou cansado. - Mas a princesa não desistiu, puxando a orelha do pai.

(tradução da imagem a baixo)

Shani: - Pai, vamos lá! Grr'* Você prometeu!!

Kovu: Ta bem... Eu já estou indo.

Shani: - Preguiçoso.



Kovu levou então Chaka e Shani para a savana, apresentando o território. Fazia tempo que Kovu e seus filhos não ficavam sozinhos.

Chaka: - Pai!

Kovu: - Sim?

Chaka: - O senhor sabia que existe reinos ao redor ao nosso, e que eles são nossos parentes. Eles são continuação do mesmo ancestral que o nosso, o rei Nkosi.

Kovu: - Como sabe disso?

Shani: - A mamãe nos contou. - Shani então parou, e olho para frente se abaixando.

Kovu: - O que está fazendo?

Shani: - Caçando... - Era um camaleão, estava em cima da pedra.

Kovu: - Deixa eu lhe ensinar. - Disse Kovu se aproximando para cima. enquanto isso, Chaka olhou para o lado, e avistou uma terra "áspera" e sem vida.
Já correndo em direção a terra, Chaka gritou para o pai:

Chaka: - Olhe papai, é onde o senhor nasceu!! - Kovu olhou para trás:

Kovu: - Chaka !! - Ele correu em direção do filhote e pulou em sua frente.

Kovu: - Chaka... (falta de folego) Chaka não faça mais isso.

Chaka: - Porque?

Kovu: - O exilio não faz parte de nosso território. Esse lugar é cheio de forasteiros, hienas e outros tipos de carniceiros. Lá tudo é "morto", e não tem muitos lugares para se esconder.

Chaka: - Sou um leão, o rei da Africa. Pensei que podíamos fazer e ir onde quisermos.

Kvou: - Não é bem assim. Para ter liberdade, necessita-se de regras.


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Esse aqui ainda vai ter continuação, só preciso terminar as imagens. Bem, Shani demonstra ser disposta a aprender, e gosta de caçar. Já Chaka não entende as regras e detesta Kovu não ter tempo para ele. ^---^ Isso ainda vai dar muito "caldo" para sopa. =D

20 comentários:

  1. Eu adoro suas histórias, elas são muito criativas e interessantes. Eu espero não estar sendo entrometida ou rude mas, você aceita sugestões ou idéias para próximas partes da história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta. E aceito sim sugestões, se se encaixa no que eu necessito, eu utilizo em minhas histórias. ^-^'

      Excluir
    2. Obrigada, eu tenho 2 idéias, mas não sei se você vai gostar porque a primeira se concentra mais nos filhotes das Terras do Reino, mas principalmente no filho de Kopa o Nuka II, e mais 2 personagens que estão relacionados a ele. E a segunda ideia tem mais a ver com tema histórico e também se relaciona com hienas.

      Excluir
    3. pode dizer, eu ja comecei a gostar, e vc nem contou ainda. Conta vai! ^--^

      Excluir
  2. Oii!! Faz muito tempo que eu não comento, sei disso. Mas aqui vai meu comentário para todos os episódios que não comentei ultimamente :P
    A morte de Najma e Mheetu foi realmente triste. Me arrepiei com o "discurso" dela e achei o final muito tri "A morte não é o fim" achei essa frase super demais para fechar a história dessa grande leoa que mostrou ter capacidade para lutar contra si mesma.

    Achei este capítulo bem legal. Assim podemos conhecer melhor a personalidade dos filhotes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Najma, pode me responder uma coisa? Qual foi o tempo de vida da Najma e do Mheetu?

      Excluir
    2. Mais uma pergunta: quantos anos ela tinha quando Scar morreu?

      Excluir
    3. Najma é dois a três meses mais nova que Nala e Simba, então Simba voltou para casa com 3, 4 anos. Assim Najma tinha por volta de 3 anos e 10 meses, por ai. Eu coloquei em uma postagem que Najma morreu com 24 anos, e Mheetu como é gêmeo de Nala, e eles tem a mesma idade de Simba, pode-se dizer que Mheetu morreu com 24 anos e 10 meses a 25 completo.

      Excluir
  3. najma se nao e pedir de mais pf coloque a opsao anonimo no seu outro blog,eu nao tenho nenhuma das contas e quero comentar=)pf...

    ResponderExcluir
  4. Bem já que você gostou, vou fazer uma sinopse rápida, mas provavelmente eu mexa nas personalidades de alguns personagens, porque eu não sei muito sobre eles ainda: Depois que os filhotes crescem um pouco mais, ficam mais sapecas e aventureiros, e o Nuka II não era muito bagunceiro, e todos achavam que ele era tipo um "nerd", por isso alguns filhotes ficavam insultando ele por que o nome dele significava "feder", e também por causa do tio paranoico dele o Nuka I. Um dia Nuka, suas irmãs e seus primos estavam brincando na savana, quando começa a cair uma chuva violenta, e eles não conseguem voltar para casa, então se escondem em uma caverna desconhecida. Acontece que aquela caverna era a casa de dois irmãos Hekima (Sabedoria em suaíle) e Maarifa (Conhecimento em suaíle), Hekima era uma leoa toda albina, e Maarifa era um leão de pelagem escura e olhos claros completamente cegos. Os irmãos eram considerados sábios, e decidem deixar os filhotes ficarem até que a chuva acabasse, Nuka acaba se interessando por Hekima e Maarifa, e Hekima também percebe algo de diferente nas crianças, depois que se conhecem melhor Hekima conta uma história sobre os ancestrais, e faz com que Nuka se interesse muito mais, quando a chuva passa, os filhotes voltam pra casa, mas no dia seguinte Nuka volta até lá para saber mais histórias, logo ele vai aprendendo e se interessando cada vez mais, mas seus primos e irmãs não ligavam para aquelas histórias. O que eles não imaginavam é que estavam destinados a reviver uma história épica do passado, e Nuka e sua família seriam os únicos a conseguir resolver, por que Hekima e Maarifa começaram a achar que Nuka e os filhotes tinham um dom muito especial, e ao passar do tempo, eles passam por situações onde vão descobrindo seus dons... e defeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, essa história é incrível. Mas eu já tenho um enredo, e acredito que não conseguiria sair do meu enredo e me sentiria deslocada. mas vocês tem uma imaginação muito fértil! Faça um blog do rei leão! Por favor, essa história merece ser contada =D

      Excluir
  5. adorei!!! esse episódio esperando o próximo!=D

    ResponderExcluir
  6. adorei!!
    Será que vc poderia olhar meu blog?O link é: http://oreileaoahistoriadapedradoreino1.blogspot.com.br/
    Obg.

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL,VOCS PODERIAM IR ATÉ O MEU BLOG ??? VE PODE COMENTAR PODEM FALAR O QUE PENSEM O BLOG É DE VOCS !!! SÓ VISITEM (^_^)

    ResponderExcluir
  8. Najma gosto muito das suas historias e tenho algumas ideias Chaka poderia ir até o exilio e encontrar uma garota muito rebelde se faz passar por amiga dele mas acaba contando para o líder para declarar uma guerra

    ResponderExcluir
  9. pq vc nao escreve mais historias ?

    ResponderExcluir