Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eu não sou a "Nadra"...

Como vocês já devem ter percebido, eu vou começar a contar minha própria versão da história, e para isso, eu vou ter que mudar.
Agora que entrei no DeviantART, eu vou começar a postar minhas imagens lá também, e vocês vão me perdoar, porque vou ter que mudar algumas coisas na minha história. Afinal de contas, "eu não sou a Nadra", e não quero ser acusada de plagio.
Espero que entendam.



Então aqui vai, algumas coisas que vou mudar na minha versão.

 - O nome do primeiro rei é Mosi.

- Mohatu terá duas esposas.

-A irmã de Ahadi, será só por parte de pai.

- Uru terá uma filha fora do casório, para tentar se livrar de Ahadi.Uma menina, chamada Ramira. Essa será expulsa por Ahadi quando fizer idade certa, e se juntara com Afuá, um leoa albino. Ela terá três filhos, Sabina, Sabini e Mega.

- A personagem Uma, não existira na minha versão. Sendo Daima uma forasteira aceita por Scar, e suas seguidoras também. Sendo Dotty e Spotty nada da família Pride Lands até se casarem com Nuka.

- Aheri, antigamente irmão de Sarabi, agora será filho de alguma leoa do reino, sendo eles apenas amigos.

 - Sarafina é filha unica.

- A mãe de Sarabi, Olanda, terá duas filhas, Sarabi e Maisha. Ela fugirá junto com com Aheri, para forma o próprio reino. Sendo assim ela não é mãe de Chumvi. Aheri e Maisha terão uma menina e um menino, mas esse só serão mostrado depois.

- As leoas que vieram do lado sul, ( que antigamente seria antigo reino de Maisha e seu parceiro), vieram com três filhotes, Tojo, Chumvi e Tama. Sendo Chumvi órfão.

- Malka depois de se perde, e se torna amigo de Simba, viria lhe visitar com muita frequência, depois que Scar assumiu o trono, ele destruiria o reino do pai de Malka, e as leoas, incluindo ele e sua mãe, seriam forçados a vim para Pride Lands, para que Scar fica-se mais forte.

-A mãe de Zira terá três filhotes, Zira, um menino. Depois uma menina com o pai de Sarabi, Jua. Essa será mãe de Kula e parceira em parte de Scar.

- Kamili poderá mudar um pouco de aparência.

Por enquanto é só isso. Espero que entendam, mas muito, mas muito pouco mesmo, será mudado na minha história, e além disso, será legal ter novas surpresas para contar. ^-^'




17 comentários:

  1. Essas mudanças são legais e tornam sua opinião mas legal,pois é diferente,mas uma coisa que eu notei foi a conhecidência entre nossas opiniões sobre Zira,poie eu também acho que ela tem uma irmã e um irmão,mas na minha opinião,é o irmão de Zira que é pai de Kula ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo e acho que nós temos que ter nossas próprias decisões e continuar. mas também preciso mudar algo na minha história pois alguns personagens são de Nadra e é claro nem eu e nenhum de nós somos ela mas te compreendo perfeitamente e te respeito tá =D

    ResponderExcluir
  3. mas esse irmão de Zira se chamará Nuka?
    postei o cap. 6 nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Najma o que aconteceu com o seu outro blog?vc nao vai mais la?desistiu de fazelo?espero que nao tenha te ofendido pq te ofender e a ultima coisa que eu quero=(

    ResponderExcluir
  5. Najma, espero que veja isso quando der... Você falou que iria mudar a versão porque não queria ser acusada de plágio, mas algums coisas continuam pareciadas. Olhe a imagem: http://hydracarina.deviantart.com/art/Unfinished-TLK-familytree-311837536
    Como pode ver os personagens com nomes amarelos foram nomes escolhidos por Nadra! Como Aheri, esse nome não é o oficial da Disney, foi ela que escolheu! Assim como Thando, Maisha, Utamu, Hanja, Tatai, Everu e Ema, inclusive Daima, Dotty e Spotty! E muitas versão que todos usam inclusive são dela, tipo Jasiri, ele é invenção dela, assim como os irmãos de Uru e todos os personagens com o nome de cor verde clara! São muitos, então aproveite e veja o que mais quer mudar para não ficar parecido com a versão dela! Porque como ela mesmo dia em comentárias de suas imagens, ela não gosta que use seus personagens! (foi só um conselho, não quero te ofender)

    ResponderExcluir
  6. NAJMA,SE NÃO TE ATRAPALHAR QUANDO VOC VOLTAR A POSTAR,VOC PODIA FAZER UMA VERSÃO DE COMO SERIA OS FILHOS DE NAJMA E JAMIL ???CASO ELES FICASSEM JUNTOS.

    ResponderExcluir
  7. Najma posso pega uma imagem sua é a do Scar e Najma vendo o sol obrigada por ler só to esperando você voltar para eu ler suas histerias

    ResponderExcluir
  8. najma é o akil o parceiro de nadra ???

    ResponderExcluir
  9. Najma sou camila maria moro em itapura sp e queria saber em q cidade e estado vc mora,eu sempre leio suas historias e vc parou de postar estou desesperada(nao totalment)nao consigo ler as hist de outros blogs pq acostumei a sua versao e isso me deixa louca.escrevo isso por calular pq o meu pc n est ligando e sempre qs escrever um comemtario p ti e n tenho um blog e n faco ideia d como consigui comentar entao ouca( ou melhor leia):
    SOU MUITO sua fa e falei de najma mais do q minha boca p meus colegas e d vc tbm ate escrevi o link de seu blog pra minha bff q mora em otra cidade aq fala uma fa desesperada eu amo suas hists!!!!
    obgdissima por ler.:)

    ResponderExcluir
  10. najma cade você?não ta postando mais

    ResponderExcluir
  11. najma parou de postar de vez?!!!!!!!!!!!!!!=(

    ResponderExcluir
  12. ela ta se mudando para um apartamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,bom.tomei um susto quando vi a data da postaguem, e pensei isso.Obg por avisar=)

      Excluir
  13. Najma, dá uma olhadinha no meu blog se tiver tempo? por favor :)

    http://oreinadodekiaraekovu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir