Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Minha versão - "Boys"

Ainda estou aqui, e vou apresentar mais uma parte da minha versão, mas aqui os "Boys", ou seja, meninos.
Eu coloquei aqui para vocês escolherem um nome para cada um.
Eu vou dizer quem são eles.


Da direita para a esquerda.

O Primeiro leão: - (Ainda não tem nome): - Ele perdeu seu território para a evolução humana, e teve que migrar com toda a família, para muito além do "seu conhecimento das terras".
Conseguindo achar uma terra grande e ótima, ele e seu orgulho dominam metade da terra do rei Mohatu, ou seja, Pride Lands. Depois de anos em pura luta, ele teve seus primeiros filhos, dois meninos que foram expulsos na hora certa, e Uru, quem ele "vendeu em matrimonio" para o filho de Mohatu, Ahadi, para poder selar a paz finalmente.

Segundo leão: - ( Ele ainda não tem nome): - Esse é o irmão, (da mesma ninhada), mas novo. Ele é filho de um forasteiro, mas passou a vida achando ser irmão de Aheri e Sarabi. ele se apaixonou por Sarafina, e tiveram dois filhos, Nala e Mheetu, mas depois de ameaças de Scar, ele foi embora. Midra, uma leoa do reino, apaixonada por ele dês de pequenos, o segui.
Conseguiu ocupar o trono do reino do Sol, muito além das terras do suricatas, ao sul, (antigamente, liderado pelo pai de Sarafina). Lá ele se apaixona por Midra, e ela se torna sua rainha, deixando o passado para trás, ele tem uma filha, Kamili.
Durante o reino de Scar, ele abriga seu filho Mheetu, e o faz seu herdeiro, ele também abriga as leoas que foram expulsas de Pride Lands e Najma, a quem dá metade do reino para poder liderar lado ao lado com Mheetu, com que se casa. ele também descobri que éfilho de um forasteiro, e não tem "parentesco" em Pride Lands.

Terceiro leão, (o primeiro de baixo): - (Já tem nome: - Lelik): Lelik significa "O feio". Seus pais não estavam esperando seu nascimento, mas ele sempre foi amado e querido por todos, tímido graças sua aparência, Lelik é quieto e calmo. Mimado por Mohatu, Lelik permanece no reino mesmo depois da morte de seus pais, ele se casa com a mais linda leoa do reino, (aquela primeira leoa da outra postagem). Eles tem um filho, mas ele não é muito presente, brincalhão e suave, ele se da melhor com os outros filhotes, (ele é parecido com nuka, só que mais doce e menos invejoso).

Quarto leão, (ainda não tem nome): - Ele é expulso do reino por seu primo Ahadi, depois da morte de seus pai Lelik e sua 'mãe", (que ainda não tem nome). Ele vai, mas fica por perto, se junta com duas leoas, Olanda, que lhe dá dois filhos, Sarabi e Aheri, e outra leoa, (ainda sem nome, sua mãe e de Zira), que lhe engana, afinal esses filhotes não são deles. Ele é grosso e antipático, gosta de se sentir dominante e quem é mais "fraco", e não obedece suas vontades... bom... Vocês sabem.
Suas esposas e seus "filhos" fogem para o reino de Pride Lands, onde são bem recebidos. Ele tenta "tomá-los" de volta, mas é impedido por Ahadi, depois disso, nunca mais foi visto.

É isso ai... Os machos dão mais trabalho, e eu tentei fazê-los parecidos com alguém da família, tipo o pai de Uru é parecido com Scar na estrutura óssea, e o pai de Sarabi parece com ela.

Gente, de sugestões para nomes, eu não achei nenhum e queria ajuda, pois não tenho tempo para procurar. E ai? Gostaram? ^-^'

4 comentários:

  1. o lelik não é feio!algumas sugestões para os nomes:kwanza,nguvu,poteza,que se le quanza,mfalme,kiburi,
    as traduções,na ordem:primeiro,poderoso,perdido,rei e orgulho

    ResponderExcluir
  2. eu não achei o Lelik feio! Mas o último, meu deus! eu achei ele muito lindooooo!!!!! ele só não é mais bonito que Tojo (Na minha opinião) sério ele tá muito lindo, mas o Tojo é meu bebê, meu lindo!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro leão: Haraka/Rapidez, Umoja/União, Chuki/Raiva, Upepo/Vento, Mizoga/Carcaça

    Segundo leão: Upendo/Amor, Marudio/Destino, Kiongozi/Líder, Maji/água

    Quarto leão: Naive/Ingênuo, Aibu/Vergonha, Dhoruba/Tempestade, Ardhi/Terra

    ResponderExcluir
  4. primeiro leão:hofu(assustado)-suaili

    segunto leão:Moyo(coração)-suaili

    quarto leão:Mtoto(bebe ou criança)suaili!

    ResponderExcluir