Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Minha versão

Apresentando aqui, minha versão dos personagens. Demorou uma semana e meia para desenhar eles, (menos Uru, claro, eu só pintei).
Eu coloquei aqui para vocês escolherem um nome para cada um.
Eu vou dizer quem são elas.


Das meninas, da direita para a esquerda:

A Primeira leoa. (Ainda não tem nome): - Ela é doce e delicada, ela não gosta de se meter em brigas e discussões. Fiel ao reino, ela nunca pensou em sair de lá, e criou o filho em base de regras rigorosas. Considerada a peça mais bonita do reino no seu tempo, ela é muito cortejada. 
Gosta muito de cantar, sendo que agradava a rainha com canções. Como disse, ela é cunhada de Mohatu, ou seja, ela se "casou" com o irmão dele, o que deixou todos surpreso, por ele ser... Bem... Fora do parâmetro dela.

A segunda leoa. (Ainda não tem nome): - Segunda parceira de Mohatu, e mãe de Ahadi seu segundo filho. 
Ela não gosta do modo que as leoas a tratam, afinal ela é meio que um "segunda" esposa. Rigorosa, ela faz de tudo para fazer seu filho superior a das outras, como não deixar que seu filho seja menosprezado ou então não ser chamado de príncipe.

A Terceira leoa. (Ainda não tem nome): - Primeira esposa de Mohatu, e mãe de sua primeira filha. Ela é forte e amorosa. Não gostava de interferir nas escolhas do rei, apenas nas caças, afinal ela é muito forte.
Ela morre logo depois do nascimento de sua filha, depois de mais uma briga pelo território, depois de tantos arranhões, ela pega uma infecção e morre. Antes, ela convence a Mohatu a tomar sua amiga, (mãe de Ahadi), a se casar de novo, para poder ter alguém para cuidar da princesa e dele também.

A Quarta leoa. (Ainda não tem nome): - Filha de Mohatu com sua primeira esposa. Ela é seguidora das regras, isso graças a criação da madrasta. Ela nunca esqueceu do que aconteceu com a mãe, e detesta a família de Uru, e é totalmente contra a união dela com Ahadi.
Depois de um tempo, ela se torna amiga de Uru e ama seus sobrinhos. Ela se junta com um forasteiro. Ele a chama para fazer seu próprio reino, mas ela não aceita, por que está "presa" a seu reino. Ela da a luz a Sarafina e Jua meses depois, ela foi expulsa do reino por Scar, e pode ser considerado, que teve uma vida infeliz.

 A Quinta leoa. (Ainda não tem nome): - Vindo de fora do território, ela se casa com o primo "exilado" de Ahadi. Ela estava esperando seus primeiros filhotes, Zira e "um menino", mas era de seu antigo parceiro. Ela o engana para poder cria-los.
Quando seu novo parceiro se demonstra agressivo e impaciente com os filhotes, ela se junta com Olanda, mãe de Sarabi e Aheri e fogem para Pride Lands, onde são recebidas de bom grado por Uru e Ahadi.

A Sexta Leoa. ( Já tem nome: - Olanda): - Também vinda de fora do território  ela chega quase no mesmo tempo que a mãe de Zira. Se juntou com o primo de Ahadi, e teve dois filhos, Aheri e Sarabi. Ela também foi para o reino de Ahadi, para cuidar de seus filhos.
Ela sempre foi mais do tipo seguidora, sempre do seu canto obedecendo.

A Sétima Leoa. ( Ainda não tem nome): - Ela vem junto ao grupo "invasor" no reino de Prida Lands. Muito forte e bipolar, ela é meio esquisita, mas muito amada por seu parceiro e todos do grupo. Ela teve três filhos, dois meninos e uma menina, Uru.

A ultima todo mundo sabe, é minha versão de Uru. ^-^'
E ai? Gostaram?




3 comentários:

  1. Eu adorei!Deve ter dado trabalho para ter toda essa criatividade e ainda mais com a escola né?Muitos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. acho que um nome que combinaria com a 7 leoa é Neema!combina,mas se vc queiser,pode usar esse nome!deve ter demorado mesmo!^^

    ResponderExcluir
  3. olha meu comentário na postagem deem um nome, por favor Najma.

    ResponderExcluir