Translate

Total de visualizações

sábado, 7 de setembro de 2013

Gente, me ajudem...

Eu estava pensando, muita gente gostou da história de Najma, e até "adotou" ela, mas ela não está completamente no Universo Rei leão, o que é meu sonho. Como Zingela, Nkosi, Shani, Chaka e outros, Najma é querida, mas não é aceita, e acho que isso é graças a falta de ela ser conhecida entre os fãs do Rei Leão.
Minha mãe sugeriu um tipo de propaganda, sugeriu que eu pedi-se a vocês que falassem de Najma no blog de vocês, mas eu odiei a ideia =P, (deve ser porque ainda estou zangada com ela), mas agora eu tive uma ideia melhor!
Um vídeo no youtube! Bem tipico dos fãs do "Rei Leão fã", mas que eu ainda não fiz.
Eu queria fazer um contando a história de Najma e Scar, como esse aqui em baixo:

 http://www.youtube.com/watch?v=7JHm8CKEBEo

Mas o único problema é que eu não sei como fazer... XD

Vocês poderiam me ajudar, assim mais pessoas conheceriam Najma ^-^

14 comentários:

  1. EU TENHO NAJMA 4 SOBRINHAS,E 2 AMIGAS QUE AMAM O REI LEÃO,EU VOU FALAR PRA ELAS PARA VER O SEU BLOG E QUE EU FALO SÓ QUE ELAS ESQUCEM.

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor disso!!
    Na verdade, em um futuro, quando eu terminar de escrever a história de Uzi e Upiara, vou fazer o mesmo.
    Você pode usar o programa Movie Maker. É gratuito para baixar, e às vezes até vem com o computador se você tiver o Windows 7.
    É um programa bom para iniciantes, bem fácil de entender ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com tigo najma eu tenho uma amiga que adora animais posso falar
      Com ela e ver se ela te ajuda e eu tambem tá você sempre me inspirou
      Então quero te ajudar :D

      Excluir
    2. Najma, eu tenho uma sugestão para você: no meu blog eu tenho os "maradores". Cada capítulo do Reino de Scar que eu faço, eu coloco o marcador "O Reino de Scar". Daí se alguém quiser ver só os capítulos do Reino de Scar, vai nesse marcador (que eu tenho no canto esquerdo do meu blog) e estarão todos os capítulos que eu marquei com esse nome ^^
      É que eu, particularmente, gosto de reler as histórias ^^
      É só uma sugestão, claro.

      Excluir
  3. Najma,eu posso falar da Najma no Deviantart e no My lion king!
    tem muitos TLK FANS,eles vão querer ler a suas historias(como eles leem as minhas)
    é apenas uma sujestão,ok? XD

    ResponderExcluir
  4. Claro! Mas eles não vão ficar nervoso, afinal utilizo imagens e personagens deles... =/

    ResponderExcluir
  5. No seu pc tem movie maker? Se tiver vc pode usar, é bem fácil!
    Você escreve, coloca as imagens...
    Eu até uso o movie maker pra fazer videos sem noçao com as minhas amigas XD é superfacil de mexer!

    ResponderExcluir
  6. Najma, esses personagens que você citou pertencem (se eu não me engano) a Nadra, uma artista deste site que a Manu falou, sei que tem muitas pessoas que acreditam neles, mas assim como eu, devem existir outras que não acreditam na versão de Nadra e façam sua própria, mas eu entendi o que quiz dizer, que mesmo eles não "existindo", todos acreditam na versão dela. Não é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles não existem, mas as pessoas gostam e contam histórias deles, porque eles gostam de acreditar que existem, confuso o.O Mas acho que dá para entender. Eu só queria que as outras pessoas também "acreditasem" assim em Najma, entendeu? ^--^'

      Excluir
    2. eu acredito na Najma como uma das filhas de scar!!ela é fofa!!

      Excluir
  7. Legal,bom,mesmo que eu não "acredite" em Najma como uma filha de Scar,eu adoro contar a história de personagens que não são meus(sendo isso um premio como estou fazendo em meu blog,sobre a per de Abelha234,ou pedido de alguém),afinal é legal saber qual é a opinião dos outros e como seria a história de quem não "acredita",bem,os outros Artistas pelo mundo não vão "aceita-la",mas podem conhece-la se você começar a divulgar da maneira que pretende,em vídeo,eu mesma estava planejando fazer um vídeo sobre o reinado de Scar =P,para esse mesmo objetivo seu,e realmente é uma boa ideia ;).
    P.S.Najma,você aceitou colocar a Kamy em algums cap de seu hist,então,como retribuição eu podia colocar a Najma na minha,isso talvez ajude,afinal deve ter pelo menos algumas pessoas que vão em meu blog que não conhecem o seu e visse versa,então,o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pena que você não tenha "aceitado" Najma no Universo do rei leão, mas tudo bem. E sim você pode utiliza-la, dês que não saia da versão original, você pode utilizar a musica dela também. Mas não se esqueça de me apresentar como "dona"... ^_^'

      Excluir
  8. o nala vc pode colocar pra mim o link do seu blog que vc está escrevendo as histórias do Uzi e Upiara?é que eu esqueci...

    ResponderExcluir
  9. Gosta do rei leao? Curta humor do rei leao
    (Essa pag ja ta com 120 curtidas)

    ResponderExcluir