Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Deem um nome.

Eu falei muito sobre minha própria versão dos personagens, porque até agora eu utilizei apenas os personagens de outros artistas.
Eu já fiz minha própria versão da mãe de Ahadi. Antigamente eu utilizava Asali, (versão de Nadra), mas aqui está minha versão da mãe de Ahadi, esposa de Mohatu e rainha de Pride lands.


Um design bem simples e normal, ela é amarela brilhante como Ahadi, mas só que um pouco mais clara. Olhos verdes e nariz triangular ela é quase uma versão feminina do filho, com um sinal perto da boca.
Mas eu queria algumas sugestões de nomes, com seu significado.
E ai, gostaram da minha versão?

19 comentários:

  1. Sim eu gostei muito e tenho também uma sugestão para o nome Kayla: Pura

    ResponderExcluir
  2. que tal heshima, ili ou kazi?significa honra,ordem e trabalho eu curto mais kasi...

    ResponderExcluir
  3. Najma posso usar essa imagem??
    E que eu preciso de leoas Sorrindo XD...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amo seus blogs te adimiro mt <3 coincidência te ver aqui ^^

      Excluir
  4. acho que ficaria legal se fosse Mkali,combina com ela!^^

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ficaria legal esse nome: Surayya Significado: Nobre. =D

    ResponderExcluir
  6. eu gosto dos nomes
    Adeola que significa a coroa tem honra
    Afifa significa virtuosa e pura
    Ahida significa ganho e vantagem
    Almasi significa Diamante
    Amana significa Confiança
    Amina significa Fidedigna, fiel
    Aneesa significa Companheira
    Anisa significa Amigável

    e obrigada por ler

    ResponderExcluir
  7. Malkia (Rainha)/ Safi (Pura)/ Motoni (Fogo)/ Uzuri (Beleza)/ Amani (Paz)/ Moyoni (Coração)/ Fitna (Discórdia)/ Thamani (Valioso)/ Ubatili (Vaidade)/ Kikibi (Princessa)/ Zamaradi (Esmeralda)/ Angani (Céu)

    Gostei mais de Malkia, Safi, Amani, Fitna (tirando o significado) e Zamaradi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não Tasso historias mas tenho personagens. Posso ficar com o nome ubatli?

      Excluir
    2. Claro, os nomes são públicos não tem regras para serem usados, que bom que gostou ;)

      Excluir
  8. Najma eu sei que a pergunta e idiota mais com fazer para faze o narix rentagulor entedeu? Si n entedeu eu quero sabe como fais para o narix fica igual sua imagem da versão da mãe de ahadi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo pintar o nariz todinho preto, bem redondinho. Depois é só fazer as entradas com o pincel do paint. ^_^'

      Excluir
  9. macy aignifica azar kkk mas
    se lê meicy ok ?

    ResponderExcluir
  10. Asali é um nome bonito, na minha opinião ela tem esse nome e eu não sei o significado mas por favor Najma, pode ser Asali, eu que pensei nesse nome, e seria mt legal da sua parte, e muito importante pra mim se vc usasse ele. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério eu nem tinha visto na postagem que a personagem de Nadra era Asali! eu tinha pensado nesse nome pra ela, nem sabia que ja existia! lol :P

      Excluir
  11. Eu vim do futuro disser q o nome dela e asali

    ResponderExcluir