Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O reinado de Kiara - Part 4

Continuação.


Kovu explicou para Shani e Chaka que eles não deviam passar das linhas do reino, porque era perigoso.
Com o tempo o Sol esquentou a savana, e ao longe Kovu observava seus filhos, enquanto conversava com Zaza e Kaddy que estavam com o relatoria da manhã.

Shani: - Nosso território é lindo não Chaka?

Chaka: - É... (suspiro). - Disse ele desaminado.

Shani: - O que houve?

Chaka: - Eu achei que seria mais interessante do que esta sendo.

Shani: - Do que está falando?!! Olha só para tudo isso Chaka! Os animais, os lagos e as cachoeiras! E tudo isso meu irmão, um dia será seu!

Chaka: - Tudo isso será meu?

Shani: - Tudo isso que o sol toca. Assim como é do papai hoje. - Chaka abaixou a cabeça.

Chaka: - É... Olha lá o meu futuro! - Disse ele apontando para Kovu. Ele parecia estressado, no minimo os leopardos e os coiotes tiveram causando problemas novamente. - Ele nunca tem tempo para nós. Isso me irrita completamente!!

Shani: - A mim também. Mas nosso pai é um grande rei, e segue os passos de nossos antepassados.

Chaka: - Que eu saiba ele não é parente de ninguém. Um forasteiro completo.

Kopa: - Mas ele provou ter força.



Chaka: - Oi tio Kopa!

Shani: - Cadê minha mãe?

Kopa: - Ela, Vitani e Dotty foram caçar.

Chaka: - E o que faz aqui tão cedo?

Kopa: - Eu vim fazer uma caminhada junto as crianças.

Kopa se levantou, e um pouco atrás deles vinha Latifa e Kayla, discutindo como sempre.

Latifa: - Como você é grossa Kayla. Comporte-se, eu não quero passar vergonha na frente de ninguém.

Kayla: - Sim, mamãe... - Disse Kayla "zoando" mais uma vez da irmã. Foi quando ela viu Chaka e Shani.



Kayla: - Digam ai primos?! Finalmente liberdade! (risos)

Shani: - É verdade.

Latifa: - Não sei qual a diferença. Eu não vejo nada de mais...

Chaka: - Brinca? Cadê sua sede de aventura e vontade de saber o que tem além daquela caverna?

Kayla: - (Gargalhada) Ta de brincadeira? Latifa é tão aventureira e agitada quanto a uma pedra no fundo do lago.

Kopa: - Não fale assim de sua irmã Kayla.

Kayla: - Desculpe pai. ( sussurro ) Mas é verdade...

Os filhotes ficaram brincando a vista de Kopa, foi quando Giza apareceu.

Giza: - Oi Shani!

Shani: - Ai meu Deus... Por favor!! - Disse Shani se levantando e se afastando.  Kiara e Kovu "gostavam" da ideia de fazer Giza o futuro parceiro de Shani. Um filhote de forte linhagem, ( tirando seu pai ), Giza era o único filhote que poderia criar um reino novo, com uma linhagem pura, mas descendentes de Pride Lands. ( Para quem esqueceu, Giza é Filho de Dotty e Nuka, e como Kovu não é descendente de Nkosi, Giza é o parente mais ditante no momento, para se juntar com a princesa).
Mas Shani não gostava da ideia, principalmente porque Giza metido e gosta de provocar os outros meninos, como Nuka e Chaka II,por ter por assim dizer, uma força um pouco maior que os outros.

Chaka: - Oi Giza...

Giza: - E ai mimado!

Chaka: - Eu não sou mimado!

Giza: - O não... Não... Foi graças a você que demoramos um pouco mais para podermos sair da pedra do rei. Afinal de contas você nasceu depois.

Kayla: - Não fala assim com ele! Ele é o príncipe, deve respeito a ele.

Giza: - A qual é?! Eu só estou brincando com ele! - Disse ele bagunçando os pelos do inicio da juba de Chaka, que ainda nem começou.

Kopa: -  E ai carinha?! - Disse Kopa se aproximando. - Veio para cá sozinho?

Giza: - Não.. - Foi quando Shiva pulou nas costas de Giza o derrubando.

Shiva: - E ai maninho, molengão! (risadas)

Kayla/Shani/Chaka: - Shiva!! - Todos adoravam Shiva, ela era brincalhona e bem atrapalhada, mas por onde passava fazia todos rirem.


Giza: - Viu? Eu vim com minha mãe, e ela trouxe Shiva.

Shiva: - Tia Vitani também está vindo, e trouxe o Nuka da caçada.

Vitani, Kiara e Dotty acabaram a caçada. Mas como Kiara sempre estava ocupada, só Vitani e Dotty vieram para cuidar dos filhotes enquanto Kopa foi ajudar Kovu.

Nuka: - Oi pessoal.

Shani/Chaka: - Oi Nuka!


Nuka cresceu um filhote forte, mas tímido principalmente na presença do primo Giza. Ele esta menos branco, e mais amarelado agora, e é considerado uma fofura por todos do reino. Vitani nunca enganou Nuka, ele sabe de quem é filho, e o que aconteceu, mas ele não gosta de falar disso, apesar de nunca ter chamado Vitani de mãe, e sim de tia, ele gosta dela e encara bem a realidade.
A vida estava perfeita, e novas aventuras iriam começar, os filhotes ficaram brincando, sobre a supervisão das tias, mas logo iriam poder ficar sozinhos, e as aventuras iriam recomeçar...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aviso: - Apenas a imagem de Kopa, "não" pertence a mim, as outras são minhas.

Ps: - Ta ai, demorou para caramba desenhar essas imagens, porque eu treinei aquela de ficar olhando outras para desenhar o meu. Mas está ai, bem legal né? estou ficando melhor. =P
Bom, esse é uma continuação dos outros episódios, Latifa é meio amarga e calma, Kayla é uma pirralha e combina com Shiva, Giza é um pestinha também e se "acha". Shani é parecida com Sarafina quando pequena, bem normal e na dela, apesar de gostar de brincar. Chaka é curioso, e Nuka é um filhote calmo e tímido. Me deem um tempo, é que estou escrevendo a história agora. =P
E ai? Vocês gostaram?

12 comentários:

  1. Foi legal esse capítulo! ^^
    Gostei bastante!
    http://oreileaoprojeto21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Najma posso usar a Shiva e o Giza?(se eles forem seus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles são meus, mas eu acho que para você utiliza-los iria atrapalhar ao invés de te ajudar. Porque eu ainda não escrevi a história deles, e você acabaria saindo do enredo. =(

      Excluir
    2. Bom eu conheço um outro design do Giza, vou usar esse outro então, é que eu gostei mesmo de ele ter uma irmã, vou inventar uma então :D

      Excluir
    3. Olha, se quiser pode usar, pode ser até que você me de algumas ideias...

      Excluir
  3. Najma poderia fazer uma imagem com a ordem de nascimento dos filhotes e quem são seus pais?, é difícil ficar lembrando e eu queria saber quem é o mais velho até o pequenininho do grupo, bjs adoro suas historias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um vídeo na minha versão, antes de postar o reinado de Scar, porque então todos vão saber minha versão. Vou nomear de "TLK Family - Arvore Genealógica" , espera só eu fazer a imagem de perfil deles. Porque pretendo já apresentar minha futura versão, Tipo: - Eu coloquei na minha história a Jamili, mãe de Sarabi, mas eu vou apresentar minha versão da mãe de Sarabi. Que se chama Olanda, mas ela terá a mesma história. Só para eu não roubar a ideia de ninguém... =P ^-^'

      Excluir
    2. vou ficar esperando então, boa sorte

      Excluir
  4. Oi Najma, prazer, vc poderia visitar o meu blog, amo as suas histórias, vc é mt criativa!

    ResponderExcluir
  5. a latifa pode ter herdado o animo para aventura da sua tia trisavó thema!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Daniella e tenho algumas ideias Chaka poderia ir no exilio e achar Lyla uma garota rebelde que se passa por amiga dele mas ela acaba contando para o líder do exilio assim como Kovu ela está sendo treinada para acabar com todo o reino de Pride Lands

    ResponderExcluir