Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um pouco mais de informação.

Eu queria pedir ajuda, eu ainda estou fazendo minha versão da arvore geneologica, dês de Mohatu até Chaka e Shani. E eu fiquei com algumas dúvidas.
Eu sei que também é uma história de um Fã, mas eu gosto e "acredito".
Vocês poderia me dar mais informações sobre o Leão Leo, ( esse que parece uma mistura de Sarafina e Scar, que está rindo de Kopa), e Mega, ( Aquele leão adulto atrás da arvore), e se tiver algo, falem também sobre aqueles filhotes perto dele.
Aqui a imagem.



Vocês podem me ajudar?

7 comentários:

  1. o filhote q esta em baixo de mega se chama babu,ele é um dos filhos de malka,e o outro que esta rindo de kopa é o boga,outro filho de malka,e a leoa é sabina,esposa de malka,o leo e o mega eu não sei nada sobre eles!

    ResponderExcluir
  2. Bem pesquisei um pouco sobre o Leo ( mas todo mundo fala que ele é o Mega), e em uma de suas aparições nos livros ele fica se gabando de sua família, ele diz que o tataravô dele perseguiu uma manada de elefantes, e sempre está perguntando: Eu já contei para vocês a vez que meu avô...? , e os leoes sempre respodem: centenas de vezes!. Eu acho que Leo não tem nenhuma relação com a árvore geneologica de Mohatu, por que tem uma parte que Leo diz: Minha árvore geneologica é muito melhor que a de Simba, mas ele tem mesmo é inveja da família de Simba. Mas sobre os filhotes não sei nada, mas você também pode inventar suas teorias.

    ResponderExcluir
  3. pelo que eu saiba mega é filho da prima de ahadi. E sua companheira é jhana e seu filho moyo segundo (moyo segundo pq seu irmão era moyo q foi morto por scar e mufasa, por matar ahadi e também por trair scar no plano de matar ahadi e mufasa nessa época mega era ainda filhote e tem poucas lembranças de seu irmão mas nunca teve raiva de mufasa e scar por terem o matado (moyo) pq moyo era mal, e quase foi morto por scar antes de simba chegar.Leo é parente de kuzimu podemos ver que ele não tem o nariz triangular pois puxou a companheira de nuka (irmão de zira) e seu tataravô era pai de kuzimu. Teve um filho com uma ukinown lioness que se chamava jambbo.Os filhotes lá atrás são de malka e a leoa é sabina companheira de malka :)

    ResponderExcluir
  4. que eu saiba,ele era para ser o irmão da nala e do mheetu(irmão mais velho)

    ResponderExcluir
  5. Há versões q Leo seja irmão de Nala e Mheetu

    ResponderExcluir
  6. ESSES LEOES MEGA,LEO E OUTROS NÃO EXISTEM AO MENOS O KOPA FILHO DE SIMBA E NALA.TODO MUNDO DIZ OS NOMES DOS FILHOS DE KOVU E KIARA E ETC.MAS SE NÃO APARECEU NOS LIVROS NÃO EXISTEM.SÃO DE FANFICS E OUTROS TIPOS DE SITES.EU SEI TUDO DE REI LEAO(PELO MENOS ACHO)SOU A FA NUMERO UM,SEI AS TEORIAS E SEI SE É VERDADE OU NÃO.ALGUNS PERSONAGENS QUE DIZEM SER VERDADE NÃO SÃO.DIZEM VARIOS NOMES DA ESPOSA DE MOHATU MAS ELA NÃO É CITADA EM NENHUM DOS LIVROS DO REI LEAO.VOU CITAR OS NOMES DOS LEOES QUE PODEM TER CERTEZA QUE EXISTEM COMO:MOHATU,AHADI,URU,MUFASA,TAKA(SCAR),SARABI,ZIRA,SIMBA,NUKA,KOVU,VITANI,NALA,SARAFINA,MEETHU,KOPA,KIARA,KION,MALKA,TOJO,CHUMVI,NI,TAMA,KULA.
    E DEVE TER MAIS QUE EU NÃO LEMBRO.ASSISTEM O CANAL IMAGINAGO E DEIXEM DE ACREDITAR NISSO.

    ResponderExcluir