Translate

Total de visualizações

sábado, 31 de agosto de 2013

Conheça mais o personagem: Jamil

Ps: Essa aqui é só porque uma leitora me pediu. Eu vou deixar Safira para o próximo mês.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: - Jamil
Cor dos olhos: - Azul.
Cor do pleo: - Creme avermelhado pálido.
Formato e cor do focinho: - "Redondo" e Rosa/vermelho
Cor do tufo do rabo: Castanho vinho.
Juba: Castanho vinho
Cor em volta dos olhos: Cinza com um tom de vermelho escuro em cima e em baixo.
Mãe: Makini
Pai: Damu
Irmãos(ãs) : Laini
Sobrinho (a): Safira
Companheiro: Najma, Kula, ???, (parcialmente)
Filhos(as): ???
Sogro e Sogra: - Scar, Athena e Zingela.
Cunhado (a): Nuka.
Genro: - ???
Avós e Avôs: - ??
Netos:???
Onde viveu: - Território leste e em Pride Lands.
Tempo de vida: de 7 a 10 anos
Morte: Estrangulamento.

História: Jamil é irmão mais velho de Laini, filho do Rei Damu e da Rainha Makini. Sua mãe morre cedo, e ele não se dá bem com o pai. Quando as lionesses de Pride Lands proibiram seus filhotes de brincarem com Najma, Scar aproveitou a chance e ameaçou o reino de Damu, obrigado-o a lhe dar o seu filho, prometido para Najma, é claro. Como filhote Jamil é um pouco metido, inteligente e tímido, ele faz amizade rápido com os filhotes de Pride Lands. Ele gosta de Najma e gostaria de se juntar com ela, mas fica ainda mais obcecado por ela depois que ela revela não querer ficar com ele. Ele demonstra ser vingativo também, depois que ver Najma e Malka se beijando, ele arma um plano para atingir a mãe de Malka, mas seu plano sai ainda "melhor", Scar expulsa todos os filhotes machos do reino, (poupando as fêmeas é claro).
Depois que Najma vai para o reino de Jasiri, Scar decidi escolher Kula mesmo, para herda o trono, e Jamil agora é prometido a ela. Quando a comida começa a ficar escassa nas terras do rei, Scar ordena, com a ameaça de mandar as hienas destruir o reino deles, mas Damu não obedeceu, e Scar destruiu o reino de Jamil.
Jamil cria uma raiva por Scar, mas não tem escolha a não ser continuar no reino, para sobreviver.
Como jovem adulto, Jamil já se torna mais presunçoso, um bom caçador e muito galanteador, sendo que ele conquista Najma novamente, aproveitando dela está confusa. Ele não se importou em abandonar Kula, nem de ela ter sido exilada.
Depois que Najma é dada como morta, ele não chorou por ela, apenas ficou decepcionado. Depois de um tempo, durante uma caçada distante do reino, ele encontra Najma novamente. E ela consegui fazer eleficar apaixonado por ela,e depois o abandona como vingança.
Alguns dias se passaram, e ele encontra Laini, sua irmã, e descobri que Najma e Mheetu estão juntos, sendo ela também "traída" por Mheetu.
Depois de um acidente entre ela e Najma, Laini acaba tendo um parto forçado, e morre após Safira, sua filha, nascer.
Jamil tenta cria-la, mas não tem leite para isso. Najma e duas leoas tomam ela dele, pois ela se sente culpada. Mas isso só o faz ficar ainda mais furioso.
Ele encontra o reino de Mheetu, e ataca os filhos de Najma. Ele mata Hondari, e então é morto por Najma que morde o seu pescoço o estrangulando e cortando sua respiração.

Curiosidades:

* Jamil foi criado na ultima versão da história de Najma.

* Ele só entrou na história para dar sentido a vida de Najma, depois da morte de Scar.

* Jamil mostrou ter um traço de bondade, quando salvou Nuka de uma leoness que queria ataca-lo.

* Jamil originalmente seria o pai de Naila e de Nadra, sendo Safira ainda filha de Laini e seria o mais novo a nascer Hondari sendo mesmo filho de Najma e Mheetu. Mas tarde, essa ideia foi descartada porque era muito confuso e destruiria muito a paixão entre eles.

* Jamil originalmente pediria ajuda as hienas e atacaria Malka e os outros filhotes que fugiriam. Tal hipótese foi descartada porque não teria desculpa para as hienas ajudarem ele.

* Jamil teria um design diferente do que hoje é apresentado.

* Jamil é o único macho presente em Pride Lands, e forasteiros era proibido por Scar. O que pode indicar que se Jamil fosse real, ele seria pai de algumas leoa presentes no reinado de Simba.( Lembrando que Scar não teve nenhuma paceira a não ser Zingela, Athena e Zira.)

* Jamil é quase branco, mas não é albino, o que pode indicar que ele é só mais pálido que Mheetu.

* Eu já pensei na possibilidade de Jamil ser pai de Vitani.

* Jamil é da idade de Nala e Simba.

* Jamil teve um tempo de "namoro" com Kula.

* Jamil originalmente teria tentado algo com Nala, mas eu achei a cena de Nala e Scar da Disney melhor.

* Jamil não reconheceu Safira em meio aos outros filhotes.

* Jamil tinha a mesma força que Scar.

* Jamil fugiu sem se despedir de ninguém, e nunca mais foi sitado em Prie Lands.

* Jamil originalmente teria empurrado Najma do desfiladeiro negro, e ele e ela morreriam juntos, na queda. Mas eu achei muita psicose. '-'

Prontinho tá ai. ^--^'

4 comentários:

  1. najma,quando estiver escrevendo sobre algum de seus personagens eu posso usar imagens que sejam suas que tem a imagens deles para indentiica-los ???

    ResponderExcluir
  2. najma,posso fazer com que a nadra visite a shani ??? nas terras do reino visitar a prima eu posso fazer essa cena ???

    ResponderExcluir
  3. tayane-diz;bote-imagens-do-jamil

    ResponderExcluir