Translate

Total de visualizações

sábado, 3 de agosto de 2013

Kovu e Shani - Acorda!! / Kovu and Shani - Wake!!

Não sei se meu inglês está bom, mas eu me esforço. Eu a primeira imagem que fiz sem base.


(Tradução do Dialogo).

" Shani: - Pai, vamos lá! Grr'* Você prometeu!!"

" Kovu: Ta bem... Eu já estou indo."

" Shani: - Preguiçoso."

Bem, espero que vocês tenham gostado, eu não utilizei nenhuma base. Eu desenhei no caderno, tirei uma foto no celular, passei pro pc, e depois fiz aquele processo, de pintar no paint.

Aqui ta a foto que eu tirei, antes de pintar.


         ↑ <===== Da pra ver até a sombra da minha mão. E os meus erros que eu apaguei.
Era para ser Kiara e Shani, conversando sobre a opinião de "Zaza" dela se unir a Giza, ( Há, Zaza é minha versão da filha de Zazu, vai entrar futuramente na história, junto as filhas de Timão). Mas tive dificuldade de fazer a face de Kiara, ela ficou parecida com Nala, então mudei a cena, por isso Shani tem essa cara de "quem começou e não gostou". ^_^ '

Bom, eu fiz isso de madrugada, estava com sono, e como eu não tenho nenhuma técnica, tudo que eu sei aprendi sozinha, saiu essa coisa ai. Espero que tenham gostado.
E quando a imagem for assim, minha mesmo, porque eu desenhei, ela não pode ser modificada, você pode usa-la, mas só se for utilizar meu personagem. ^^'
E ai? Eu desenho bem?




6 comentários:

  1. desenha sim najma eu tambem sou boa más fasso melhor no papel más com você passou o desenho
    no papel pro computador?

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo,você desenha bem ;)

    ResponderExcluir
  3. belo desenho, acho que vc já pode contar alguma história de um personagem em vídeos.

    ResponderExcluir
  4. Mostra alguma técnica para desenhar

    ResponderExcluir
  5. Você é uma bela artista até se parece comigo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também desenho bem principalmente animais mais eu desenho melhor no papel

    ResponderExcluir