Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Reinado de Kiara e Kovu - Part 0

Após Kiara chorar sobre os corpos de seus pais, ela abraçou Kovu com força, que começou a chorar ainda mais. Kovu foi até Zaza e pediu para que ela fosse chamar Rafiki, para batiza a partida dos grandes reis. Kiara saiu entre as leoas e saiu pela savana, ninguém a seguiu, ela precisava ficar sozinho.

Kopa voltou para a pedra do rei, e contou para todos o que tinha acontecido.



 Najma e as leoas começaram a chorar,e Mheetu abraçou Najma. Os filhotes abraçaram o tio, e pensar que Nuka, Kayla e Latifa não se lembrariam dos avôs.
Enquanto isso Kiara vagava entre a savana, e se deparou com o cemitério de elefantes. Ela entrou sem medo, parecia perturbada, ela entrou e logo apareceram algumas hienas. Elas rosnaram mais Kiara não parou de andar, quando uma ousou a atacar, ela se ergueu e rosnou, as outras hienas se encolheram de medo, e a outra caiu sobre as patas da rainha.
Ela seguiu em diante, e se deparou a uma grande pilha de ossos, e por perto tinha uma grama crescendo. Kiara olhou e lagrimas escorreram.



Kiara amadureceu muito dês da fase de jovem adulta. Um amor proibido surgiu, e ela conseguiu acabar coim uma guerra, a morte de um filho querido, que teve um ciclo da vida curto, e por usa negligencia morreu, teve que enfrentar a fúria do irmão, e agora seu pai e sua mãe morreram, estava sozinha...

Ela voltou para as suas terras, e seu choro dava para ser ouvido, seus pais não foram retirados do lugar, o circulo da vida não podia ser interferido.
Najma chegou devagar e sentou-se ao lado da "prima".

Kiara: - Oi... (enxugou as lagrimas) Tia Najma... Como isso doí...

Najma: - A dor diminui com o tempo, mas nada é o fim...

Kiara sorriu e a abraçou.

Najma: - Agora vocÊ precisa ser forte. Mas saiba que não está sozinha. Seu pai e sua mãe sempre estara cuidando de você. Você sempre terá sua prima Nadra, seu tio mheetu e a mim também... - Kiara sorriu, ela não estava sozinha como achava. - Se quiser pode ficar aqui, eu fico de olho nos seus anjinhos ..

Kiara: - Obrigada Najma... - A leoa anciã se virou e foi para casa, enquanto Kiara ficou refletindo o que a sabia tinha lhe dito.

Até que ela entendeu.





Kiara: - Eu nunca estarei sozinha...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Voltei!!!!!!!!!!!!!!
É isso ai, uma postagem curta, só para dar inicio. Espero que ainda estejam ai querendo ler minhas histórias.

10 comentários:

  1. Legallllll volta em grade estila parabéns.

    ResponderExcluir
  2. CONTE MAIS HISTORIAS DO REINO DE KIARA E KOVU POR FAVOR "!

    ResponderExcluir
  3. aninha vc tirou as palavras da minha boca.porfavor comtinue escrevendo

    ResponderExcluir
  4. eu quase chorei lendoe essas historias ai mais que pena que simba enala si forao vcs sim lembrao quando mufa falou pro simba quando ele era um pequeno leaozinho simba papai nos somos amigos nao e mufasa eclaro sim nos sempre setariamos juntos nao e mufasa simba dexei lhe contar uma coisa que meu pai me contou olhe as estrelas us grandes rei do passado olhe pra nos la no alto das estrela verdade e quando vc de sozinnho pro cure lembra que eu sempre estara proto praguialo eu tb estarei

    ResponderExcluir